MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

marcosantos

Tiago_Patatas

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Junho de 2025, 17:31que tontos os adeptos que foram pagar para ver isto

Nunca na vida teria feito esse sacrifício por estes bandidos que governam o nosso clube.

RedVC

Para lá da velocidade de jogo, o que mais impressiona é a falta de ligação entre os sectores. Incapacidade de fazer circulação de bola e conseguir desequilíbrios.

Fomos para esta competição fazer o quê? Ganhar dólares e passar férias?

Silveralho

Citação de: O Património em 20 de Junho de 2025, 17:31aos 20 minutos o Bayern já dava 4 a estes moçoilos barbeiros, sapateiros e camionistas. Sem precisar de golear.

SLV, sempre a escavar um novo fundo.

Obrigado ruína costa, obrigado marioneta lage, convosco sabemos que o degredo está sempre garantido e em crescendo.

O Benfica contra o Bayern aos 20m também é bem capaz de estar a enfardar 4 batatas.

SonicYouth

Redfield73

Se hj esta calor entao preparem-se para terça em Charlotte no jogo com o Bayern...vão estar 36 graus! Dass lá para o clima. A escolha do País por parte da FIFA foi mesmo de génio! Está pior que o mundial do Catar onde pelo menos os estadios tinham AC.

kingvata

os jogadores e a merda lage ganham o mesmo quer percam quer ganhem

estão-se a cagar 

Semper Fidelis

a unica esperança é o Bayern partir o Boca e descansar contra nós
mas até o Bayern a passo acho que nos goleia

Pablito13

Foda-se, o meu 11 constituído por malta do fórum já estava a ganhar esta merda!

Caixadeoculos

O carreras está a fazer um jogo muito bom!

Tem um adversário dificílimo pela frente!

Ainda há duas ou três épocas brilhava no Oliveira do Douro! Um craque!

Mas o carreras muito bem... não se fica!

raymanzarek

Grande Rui e Grande Lage, uma dupla de duas grandes bestas

L0W

Citação de: adeptoBancada em 20 de Junho de 2025, 17:32O Boca vai marcar mais golos aos neozelandeses que nos. Fácil.
Basta a atitude extra que têm.

vieirah1904

Citação de: diego040675 em 20 de Junho de 2025, 17:31Para mim parava era de vez...
Que miséria...

A cara do lage já me dá vômitos

É isso que o Presidente quer, para depois aparecer como salvador e apresentar um "super-treinador".

ZICKLER