MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

20Nico Gaitan20

eduq

duarte_1976

Agora que estávamos com a pica toda, interrompem o jogo...

GTtdi_SLB

Agora com a relva encharcada pode ser que rematem à baliza e acertem de uma puta vez

Red2802

cacetadas

Citação de: Kinkolas em 20 de Junho de 2025, 18:08Já não há paciência para esta merda.

Nunca mais façam competições nos EUA.

Pó caralho. País de merda.

Ou isso ou então só estádios cobertos. Esta merda é ridícula.

RGouveia.SLB

Citação de: Lux Rubra em 20 de Junho de 2025, 18:04Os otários dos Zucas a invadir as nossas redes. Este Benfica mete-me nojo e só me envergonha.

Depois da BlueProps, temos agora a CaipirinhaProps

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 20 de Junho de 2025, 18:10
Citação de: jvpjonas em 20 de Junho de 2025, 18:073 mensagens e 1 ban deve ser recorde não?

E a primeira mensagem foi a dizer que vinha em paz.

Como se chama o gajo? Queria ler o que postou.

r0aGe

Acho que o jogo não foi suspenso por conta da chuva.. a FIFA deve é ter cancelado o jogo pelo pobre espetáculo que duas equipas amadoras estão a dar. Isto é despromover o soccer nos USA

Jamal

Vitor21

Noisiv

_-Tiago-_