MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

NOSIDE

ramasr

O Árbitro estava com uma valente crise de gases, foi o tempo necessário para aplicar um clistér do Dubai.

Sickness:SLB

Citação de: BugsySiegel em 20 de Junho de 2025, 18:26Vai retomar:)

Naturalmente. Já houve 3 ou 4 jogos suspensos, recomeçaram todos uma hora depois mais ou menos.

slbforever95

Citação de: Pigarro em 20 de Junho de 2025, 18:27
Citação de: slbforever95 em 20 de Junho de 2025, 18:23
Citação de: Pigarro em 20 de Junho de 2025, 18:22Florida é dos sítios com mais relâmpagos a nivel mundial. Estive em Miami em 2022 e aquilo todos os dias estava na praia e apareciam trovoadas.
Então se é assim façam os jogos noutras cidades

Sem dúvida. Zonas mais a norte/noroeste sofrem muito
menos disto, e na costa oeste é muito calor mas é seco e não há estas tempestades.

Na Flórida é de loucos.

Pudera. As Caraíbas são logo ali em baixo

JPSilva

Citação de: Rodrialex em 20 de Junho de 2025, 18:27
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 18:24Para fazerem a miseria que tao a fazer o melhor é mesmo virem embora e terem ferias...a ver se nao vamos foder a proxima epoca nao indo a Liga dos campeoes...

A equipa fisicamente ja não dá mais, então nestas condições é para esquecer

Os outros são amadores e viajam do outro lado do planeta é que aguentam.

Isso é uma forma demasiado simplista de ver as coisas. Quando tu vês jogadores que em velocidade não conseguem ganhar a um gajo amador, percebes que fisicamente estão nas lonas

Rei

Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:27
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:22Ganham milhões. Podem pagar-me a mim e vou correr o triplo destes gajos.

Gajos que correm jogging agradável mas que não sabem o que é uma bola já há lá que chegue (Florentino, Barreiro, Aursnes).

Amigo, nunca me viste correr. Sou um touro. 😅

Está bem pá, mas tens bom toque de bola?
Se tiveres já estamos a conversar. Se não tens, esquece.

Tenho melhores pés que o Barreiro.

RGouveia.SLB

Até agora estes estão a ser os melhores minutos da nossa equipa.

Survivor

Voces a dizer que se ouvem raios mas a verdade é que é o Rui Costa a partir mesas no balneário.

ajnogueira

Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 18:23Eu não aceito a atitude da equipa, mas isto vem de cima.

O Aursnes está a fazer o quê em campo? Um Gouveia não daria mais?
Metam os putos, já que estes não querem correr.

O Aursnes joga sempre, porque sim. Mesmo que tudo que saia do pé dele vá ter à bancada ou às pernas do adversário.

Mas é um gajo humilde e tal, não levanta ondas. Joga sempre.

Ninguém sabe a posição dele, mas joga sempre.

Joga a lateral "oh, estão a queimar o Aursnes a lateral, metam-no na posição dele!"
Joga a extremo "oh, estão a queimar o Aursnes a extremo, metam-no na posição dele!"
Joga no centro "oh, estão a queimar o Aursnes no centro, metam-no onde ele rede mais!"

mercurialSLB

Citação de: Granizo em 20 de Junho de 2025, 18:27ah fdxx o som e gravado, nao esta ninguem no estadio e volta e meia ouve-se "SLB, SLB,..."

Os adeptos estão lá, estão apenas resguardados nas galerias das bancadas.

Migas23

Citação de: Survivor em 20 de Junho de 2025, 18:29Voces a dizer que se ouvem raios mas a verdade é que é o Rui Costa a partir mesas no balneário.
:rir:

nuno666

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:23
Citação de: aursneslover em 20 de Junho de 2025, 18:22
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: aursneslover em 20 de Junho de 2025, 18:21Uma questão para quem é mais entendido que eu neste assunto, esta merda é recorrente todos os anos nesta altura do ano? Noutros desportos como futebol americano ou beisebol?

É que se for ainda mais nojento foi a escolha da FIFA de fazer o mundial numa altura do ano em que se sabe que os jogos iam estar interrompidos.

Estaria ao mesmo nível de fazer um Mundial em novembro e dezembro porque a merda do Catar no verão é um forno

Isto acontece em qualquer altura do ano

Que país de merda fds, obrigado pelo esclarecimento

É o clima, não há milagres
la esta so estas a dar essas desculpas pk esta palhaçada se passa num pais rico e cheio de manias, pk terias a dizer mal se isto fosse no paraguai, ou no peru ou na colombia, pois eu ainda mais critico, se a america e tao rica ja a muito devia ter estadios fechados e cobertos...nem na nossa terceira divisao se ve intervalos de 40 minutos... isto so pode dar direito a um jogador ter lesoes graves musculares mas esta tudo bem... que se lixe

_Huji_Slb

Obrigado sao pedro, e da maneira que os jogadores tem que refltir da porcaria que fizeram na 1 parte.

Special_Red

Qd eles voltarem é q vai ser. Já imaginaram terem de ouvir ao intervalo uma palestra de 2 horas do Lage? Acho q muitos preferem enfrentar os relâmpagos.

benficaslb1

Citação de: Redfield73 em 20 de Junho de 2025, 18:27
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Redfield73 em 20 de Junho de 2025, 18:24O publico foi embora?

Foi retirado, quando o jogo reinicia eles voltam a bancada.
Mas recolheram para onde? Para o parque estacionamento coberto, ou estão ja a servir as entradas de croquetes e camarao?

Os estádios estão preparados para abrigar os adeptos, já são projectados a contar com isto.