MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Indiana Jonas

Citação de: JAAP em 20 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: ABenficaC em 20 de Junho de 2025, 18:37Ahahahaha

As desculpas do alucinado do irmão do treinsdor

Quais é que foram as desculpas do irmão do alucinado???

O que se antevia por aqui: difícil jogar contra equipas que jogam em bloco baixo, está muito calor, bla bla bla whiskas saquetas

lPhoenix

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:35
Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2025, 18:33E então? Como está a correr o jogo?

Favas contadas como alguns ilustres conhecedores do Auckland City FC antecipavam?

O Benfica já teve oportunidades claras para estar a golear. O jogo está a ser o que se sabia que ia ser

E não é o costume?
Em quantos jogos esta época perdemos pontos ou sofremos por ineficácia na finalização?

Esse é que é o problema.. que o Auckland era uma equipa fraca e ao alcance ninguém tinha dúvidas.

Orgulhosamente_SLB

Aproveitem e vão à Disney...

Sobretudo o infantil do treinador... e que fique por lá.

eduq

eduq

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 18:37
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:35
Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2025, 18:33E então? Como está a correr o jogo?

Favas contadas como alguns ilustres conhecedores do Auckland City FC antecipavam?

O Benfica já teve oportunidades claras para estar a golear. O jogo está a ser o que se sabia que ia ser

Discordo completamente. Houve oportunidades, mas Benfica está a fazer um jogo miserável, com um 11 aberrante tendo em conta o contexto.

Ter Aursnes neste estado a titular devia dar cadeia.

Tu podes achar o que quiseres do jogo, facto é que as oportunidades estiveram lá e algumas falhadas de forma embaraçosa

Benfica fez uma exibição deplorável, podes achar o que quiseres e mal seria não ter criado oportunidades contra uma equipa amadora.

rslo

Joguem mas é com trovoada...
Assim pode ser que o Carreras leve com um raio na pinha e vá parar logo ao Real Merdid...
Que puta de atitude de merda do gajo, não faz uma e ainda força um amarelo para já nem jogar com o Bayern.

Uma palavra para o lajetas: Priceless a ideia de colocar a jogar um gajo que está com a cabeça já noutro sítio.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2025, 18:34https://x.com/scof1904/status/1936114502212186386

É doloroso ver isto tudo. Estou em pânico só de pensar que em outubro pode continuar tudo na mesma.

Podia ser um gajo qualquer a falar numa taberna dos arrabaldes de LX, mas é o adjunto do Benfica.

Só banalidades de trazer por casa, fodasse.

Sexta-Feira

Eu já me estou a cagar para isto.

Só quero é que isto acabe e que nos poupem duma última humilhação contra o Bayern.

Quero que se foda.
Já não suporto nada que venha do clube.

Só mesmo andar por aqui pelo fórum.
Já nem jogos há vontade de ver.

Ter de levar com isto até Novembro é um suplício gigantesco.
Quando começar a época mais vale é desligar por usn tempos.

jjlope00

Cob92

Ja estou a imaginar aquela gente a motivar-se no balneario.

Pelo menos 2/3 do 11 titular Está a jogar candy crush e a trocar nudes com meninas do Instagram.

benficaslb1

Citação de: nuno666 em 20 de Junho de 2025, 18:37
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 18:29
Citação de: Redfield73 em 20 de Junho de 2025, 18:27
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Redfield73 em 20 de Junho de 2025, 18:24O publico foi embora?

Foi retirado, quando o jogo reinicia eles voltam a bancada.
Mas recolheram para onde? Para o parque estacionamento coberto, ou estão ja a servir as entradas de croquetes e camarao?

Os estádios estão preparados para abrigar os adeptos, já são projectados a contar com isto.
isso é palhaçada, em vez de se preocuparem em dar condiçoes aos adeptos e aos jogadores com coberturas de estadios, com boas bancadas onde nao tivessem que sofrer as condiçoes com o mau tempo... nao se resolve como se faz com as cabras e vacas e galinhas... recolhem ao sitio que dormem para depois mais tarde voltarem a pastar... pois eu vos digo so me faziam isto uma vez a segunda queria o dinheiro do bilhete e adeus nunca mais ia ver jogo nenhum...caso voces nao sabem as pessoas tem vida para alem de ir assistir um jogo, eu nao tenho de ficar 4 horas pk os meninos nao sabem o que estao a fazer... que paciencia para tanto amadorismo

Amigo mas isto não é sobre ti. Loool. Eles lá estão habituados a isto. Eu também não vejo desportos americanos porque param de 5 em 5 minutos para publicidade mas eles adoram.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2025, 18:34https://x.com/scof1904/status/1936114502212186386

É doloroso ver isto tudo. Estou em pânico só de pensar que em outubro pode continuar tudo na mesma.

Ás vezes eu acho que exagero nas críticas mas depois vejo esta merda e só me dá vontade de atirar o telemóvel contra a parede.