MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Trapattoni

Citação de: overmarte em 20 de Junho de 2025, 19:38
Citação de: Trapattoni em 20 de Junho de 2025, 19:31
Citação de: overmarte em 20 de Junho de 2025, 19:29Isto é um dia de verão em Stoke on Trent.

Pussies.
Mais um irmão navegando pelos mares do Reino Unido.
Também ando por Staffordshire. 🙂

Não estou no UK. Só como turista 😉
Fdx. Existe muito bom sitio para fazeres turismo que este abismo. 😬

Sea_Shepherd

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2025, 19:44
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Junho de 2025, 19:41
Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2025, 19:38RIDÍCULO E VERGONHOSO esta primeira parte contra uma equipa SEMIPROFISSIONAL!
Fazes uma seleção aqui no fórum e éramos capazes de arranjar uma equipa capaz de derrotar o Auckland.
Se precisarem de um 9, com traços de 10, olho de 7, precisão de um 8 e matador de um 11....mandem-me PM

Tu vais é à baliza pá. Essa barriga de tintol não dá pra mais.

RGouveia.SLB

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 19:44
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 19:40Solução do irmão do Lage para a 2.ª parte?
Meter mais gajos na área para ganhar bolas.
Espetáculo.

O que me custa é ouvir os nossos melhores candidatos á presidência a dizer que esta equipa técnica é competente, quero mesmo acreditar que é troll, são demasiados maus e tudo o que dizem é Cringe.

Estão a ser políticos, não podem chegar e arrasar de alto a baixo o candidato incumbente ou o treinador.

Sabem que a vieirada adora o Lage. É uma questão de não afastar eleitorado.

benficaslb1

Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2025, 19:45So cheguei agr a casa, só estava 1-0 wtf!??? Estes gajos estão bem!??? Está merda de equipa e semi profissional, incrível estado de lápide este clube

E foi de penalti.

tiago_alexx

Orgulhosamente_SLB

Kinkolas

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 19:47
Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2025, 19:45So cheguei agr a casa, só estava 1-0 wtf!??? Estes gajos estão bem!??? Está merda de equipa e semi profissional, incrível estado de lápide este clube

E foi de penalti.
Na compensaçao da primeira parte.

vcunhaa

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2025, 19:45
Citação de: vcunhaa em 20 de Junho de 2025, 19:44
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Junho de 2025, 19:44
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 19:40Solução do irmão do Lage para a 2.ª parte?
Meter mais gajos na área para ganhar bolas.
Espetáculo.

O que me custa é ouvir os nossos melhores candidatos á presidência a dizer que esta equipa técnica é competente, quero mesmo acreditar que é troll, são demasiados maus e tudo o que dizem é Cringe.

Não podem dizer outra coisa, não entendo o drama.

Claro que quando cá entrarem tudo que cá tiver vai embora
Não podem? Fdx.

Obviamente que não.

A chalupada vinha logo dizer que só querem  fazer barulho. Aliás, já o fazem, era só mais um motivo

diabo maiato

Nunca pensei que algum benfiquista  pudesse colocar o João Alves o "luvas" pretas" como um dos nossos melhores guarda-redes de sempre. Já eu coloco o  Costa Pereira, o José Henrique , o Bento, o Preud'homme, o Oblack, o Ederson. O João Alves foi um dos melhores de sempre do meio campo, mas  devo estar todo confuso, o PDI não perdoa ... 😂🤣

r0aGe

Este jogo do Benfica já valeu a pena !! Não fora este jogo não teria descoberto aqui no grupo o nome de  um filme que queria ver há mais de 20 anos.

As pipocas que fiz pra comer durante o jogo vou comê-las a ver Dark Angel !! Obrigado Ser Benfiquista!

van33

Citação de: Aka em 20 de Junho de 2025, 19:46O Mundial de Clubes tem um estádio completamente coberto. A Gold Cup tem sete.

Onde? No Suriname que pertence à América do Norte ou à Arábia Saudita que está na América Central?

hormigo97

Citação de: r0aGe em 20 de Junho de 2025, 19:48Este jogo do Benfica já valeu a pena !! Não fora este jogo não teria descoberto aqui no grupo o nome de  um filme que queria ver há mais de 20 anos.

As pipocas que fiz pra comer durante o jogo vou comê-las a ver Dark Angel !! Obrigado Ser Benfiquista!
Força ! assim sim, passar tempo de qualidade! Abraço

El Tacuara