Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Ainda vai para o Banco no próximo jogo ?

Fdx que palhaçada do caralho

Limentaen

Tal como RS vai começar a época queimado, a questão é quantas jornadas se vai aguentar até levar um chuto para fora do Benfica

Banana Split

MaFd_R@_SLB

Depois disto só tem um caminho que é o da RUA juntamente com o Kokcu e o presidente!

Lúcio Júnio Bruto

Se eu fosse adepto do porco ou dos sapos, ria-me que nem um perdido deste circo em que transformaram o Benfica. Presidente de merda, treinador de merda, jogadores de merda. Nojo disto tudo. Fartinho até aos olhos. Está-se mesmo a ver o cabaz que vamos apanhar do Bayern, só um palerma não vê isso.

Roting

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Junho de 2025, 10:11Se eu fosse adepto do porco ou dos sapos, ria-me que nem um perdido deste circo em que transformaram o Benfica. Presidente de merda, treinador de merda, jogadores de merda. Nojo disto tudo. Fartinho até aos olhos. Está-se mesmo a ver o cabaz que vamos apanhar do Bayern, só um palerma não vê isso.

Os adeptos do Porto têm muitos motivos para rir, realmente.

kingvata

Depois de tanto tempo para nos livrarmos deste imbecil,
Depois de ir espalhar incompetência por esse mundo fora,

O Sr. Rui resolveu, no seu projecto desportivo de 4 anos, ir buscar este ser!

Neste momento atingimos um ponto em que ninguém é recomendável dentro deste clube!

Quem quiser sair por cima, que salte borda fora deste barco a afundar, enquanto é tempo!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Roting em 21 de Junho de 2025, 10:13
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Junho de 2025, 10:11Se eu fosse adepto do porco ou dos sapos, ria-me que nem um perdido deste circo em que transformaram o Benfica. Presidente de merda, treinador de merda, jogadores de merda. Nojo disto tudo. Fartinho até aos olhos. Está-se mesmo a ver o cabaz que vamos apanhar do Bayern, só um palerma não vê isso.

Bem, o treinador deles não é um Guardiola, mas pelo menos não ameaça um jogador de porrada em pleno jogo, e o presidente deles não parece sofrer de um atraso mental, abre a boca e fala quando é necessário. Já não era mau se acontecesse o mesmo no nosso clube, para começar. Uma coisa é jogar mal, outra coisa é transformar o clube num circo merdoso, com palhaços velhos e bêbedos, póneis coxos e bailarinas desdentadas. Não é bem a mesma coisa.

fnunes

Citação de: PedroMartins em 21 de Junho de 2025, 09:00
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Junho de 2025, 08:57
Citação de: aguia1 em 21 de Junho de 2025, 07:49Verdade seja dita que nesta competição tenho gostado mais do Sanches do que do Turco.

Com o Boca foi zero. Fez um jogo razoável com AMADORES!!!

Mesmo assim tanto com o Boca e com os amadores, foi melhor que o Kokçu em ambas as partidas.
Aceitava o Renato de borla, mais que isso não

Só vos digo isto, vocês têm o Benfica que merecem ( a quem não se importa de continuar com este ex jogador, mesmo de borla)

kingvata

Citação de: aguia1 em 21 de Junho de 2025, 07:49Verdade seja dita que nesta competição tenho gostado mais do Sanches do que do Turco.

Mesmo assim tanto com o Boca e com os amadores, foi melhor que o Kokçu em ambas as partidas.
De borla, como? a não receber? sabes o que é um ordenado de 3 milhões para a merda de um jogador que joga 300 minutos mal jogados por ano?

Tens noção do que é a massa salarial do clube?

Sabes que gastamos em salários 110 M€, que é 50% mais do que fazes de receitas de bilhetica e tudo o que são patrocínios? e que é mais do que ganhas de direitos de TVs e prémios UEFA?

O problema é esse! ninguém no Benfica sabe, nem quer saber!

fnunes

Citação de: Jb3011 em 21 de Junho de 2025, 09:53
Citação de: Jb3011 em 21 de Junho de 2025, 00:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2025, 00:06Consta que vai ser despedido se não passar a fase de grupos.

Pena... devia ir ao fundo com o presidente.
dificilmente nso passa

O boca perde por menos com o Bayern e ganha pelos mesmos ao Auckland
Ora aí está.
Perderam só 2-1, nós vamos mamar uns 4 ou 5.
Vamos ser eliminados, está na cara.

Nao ficava surpreendido se ganhássemos o jogo. Se o bayern acaba em primeiro joga com o chelsea, em segundo joga com o flamengo...

Barolas

Saudades de quando lançava os jovens jogadores na champions, saudoso ano 2020, ano de eleições.

fnunes

Citação de: kingvata em 21 de Junho de 2025, 10:21

De borla, como? a não receber? sabes o que é um ordenado de 3 milhões para a merda de um jogador que joga 300 minutos mal jogados por ano?

Tens noção do que é a massa salarial do clube?

Sabes que gastamos em salários 110 M€, que é 50% mais do que fazes de receitas de bilhetica e tudo o que são patrocínios? e que é mais do que ganhas de direitos de TVs e prémios UEFA?

O problema é esse! ninguém no Benfica sabe, nem quer saber!

Ainda há outro problema, está a tirar o lugar a vários bons médios que temos na equipa B e que certamente acrescentavam mais valor do que ele, e o Diogo Nascimento que já devia estar fechado o seu regresso (o mais certo é ir bater à um dos rivais)

abar85

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Junho de 2025, 10:18
Citação de: Roting em 21 de Junho de 2025, 10:13

Bem, o treinador deles não é um Guardiola, mas pelo menos não ameaça um jogador de porrada em pleno jogo, e o presidente deles não parece sofrer de um atraso mental, abre a boca e fala quando é necessário. Já não era mau se acontecesse o mesmo no nosso clube, para começar. Uma coisa é jogar mal, outra coisa é transformar o clube num circo merdoso, com palhaços velhos e bêbedos, póneis coxos e bailarinas desdentadas. Não é bem a mesma coisa.

Até porque no Porto não houve uns processos disciplinares há pouco tempo por uma festarola quando não ganhavam merda nenhuma...

O treinador do Porto é pior que o nosso, e isto não é qualquer tipo de elogio ao Lage.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2025, 09:37Isto num clube bem gerido eram eleições antecipadas, nova direção , treinador despachado e kokcu despachado.

Farto desta gente toda.

Impressionante como ninguém dentro do clube coloca o BENFICA acima dos seus interesses pessoais e seus egos.

Vassourada. Limpar esta merda toda.

Vamos Noronha. Ganha isto crl
E com um jogador de 37 anos a passo em campo a jogar 90 minutos para bater penaltis.

Com contrato assinado com outro clube ;D