Mateus Fernandes (Southampton) - V+

dsdsds44

É dar 30 milhões 😂

É bom jogador para um futebol de transição.

De resto é mediano em praticamente tudo.

RedHead

Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2025, 19:09É dar 30 milhões 😂

eu se fosse da equipa B pedia já para sair

dsdsds44

Citação de: RedHead em 21 de Junho de 2025, 19:13

Se é para andarem a gastar fortunas nestes jovens medianos, os nossos realmente não estão lá a fazer nada.

lucasslb1904

Citação de: MMeira em 21 de Junho de 2025, 18:55
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: andymc em 21 de Junho de 2025, 18:27O Diogo ainda não tem o nível do Mateus. E não sei se algum dia terá.

Claro que a diferença de preço é algo a considerar, mas eu iria pelo Mateus, sem duvidas.

Não podia discordar mais, se calhar não sei ver futebol, para mim o Diogo nascimento é mais jogador que o Matheus e custa um pires de tremoços.

Jogam ambos numa liga com o mesmo gabarito?

E?

Eu avalio com base no que vejo, neste caso jogaram um torneio juntos no mesmo contexto e nota se a léguas que o Diogo Nascimento é dos poucos adultos na sala a jogar futebol, o Mateus na minha opinião ainda é imaturo futebolísticamente falando.
O Mateus é bom jogador, em campo aberto é letal mas em posse, em ataque posicional ainda é imaturo nas decisões que toma em campo na minha opinião, o Diogo Nascimento pelo contrário, muito mais criterioso, muito mais inteligente, é o que o Benfica precisa no seu jogo.

Francescoli

Bom jogador.

Entre 10 a 15M€ era bom negócio, mais que isto deixem estar.

Moikano

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Junho de 2025, 18:53
Citação de: andymc em 21 de Junho de 2025, 18:27O Diogo ainda não tem o nível do Mateus. E não sei se algum dia terá.

Claro que a diferença de preço é algo a considerar, mas eu iria pelo Mateus, sem duvidas.

Não podia discordar mais, se calhar não sei ver futebol, para mim o Diogo nascimento é mais jogador que o Matheus e custa um pires de tremoços.
tem muito mais intensidade.

RedHead

Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2025, 19:15
Citação de: RedHead em 21 de Junho de 2025, 19:13

Se é para andarem a gastar fortunas nestes jovens medianos, os nossos realmente não estão lá a fazer nada.
é que é isso mesmo....

daniel.gomes

Citação de: RedHead em 21 de Junho de 2025, 19:07Melhor jogador do plantel que fez 12 pontos na Premier league....fodasssss,eu estou maravilhado🙌🏼

A pior equipa da PL é melhor que o 5o da primeira liga. Uma equipa qualquer da league 2 lutava para subir na 2a liga portuguesa são mundos de diferença. Só quem só acompanha o tugão, a comer amendoins, acha o contrário.

sergio19azb

Se o Diogo custar 5 e este 15 , é fácil escolher.

daniel.gomes

Citação de: sergio19azb em 21 de Junho de 2025, 20:43Se o Diogo custar 5 e este 15 , é fácil escolher.

Fosse esse os preços, era vender o Kokcu e buscar os 2.

sergio19azb

Francescoli

Citação de: sergio19azb em 21 de Junho de 2025, 20:49E Gustavo Sá por 15?

Desde que resgatem o Diogo, pode vir qualquer um dos dois até esse valor