João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Junho de 2025, 23:04Ainda nao SE sabe quem e que Vai Fazer parte da lista.

Assim, Nao faz qualquer sentido confundir o apoio de alguem com o mesmo Fazer parte da lista e do circulo de influencia.
O Presidente do Conselho Fiscal do JNL vai ser o mesmo de 2020. José Theotónio, CEO do Grupo Pestana

E o Presidente da MAG fala-se que deve ser o Paulo Olavo e Cunha

vermelhao_33

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Junho de 2025, 23:20
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Junho de 2025, 23:04Ainda nao SE sabe quem e que Vai Fazer parte da lista.

Assim, Nao faz qualquer sentido confundir o apoio de alguem com o mesmo Fazer parte da lista e do circulo de influencia.
O Presidente do Conselho Fiscal do JNL vai ser o mesmo de 2020. José Theotónio, CEO do Grupo Pestana

Estava a falar das criticas que SE le aqui a Alguns aooiantes do Noronha. SE forem so apoiantes as criticas nao fazem sentido. Critique SE a lista e as ideias.

IloveSLB2014

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Junho de 2025, 23:33
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Junho de 2025, 23:20

Estava a falar das criticas que SE le aqui a Alguns aooiantes do Noronha. SE forem so apoiantes as criticas nao fazem sentido. Critique SE a lista e as ideias.
Certo. Estava só a dizer-te 2 nomes para os 2 cargos mais relevantes da lista depois do Presidente da Direção

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2025, 15:37
Citação de: Rajadas em 21 de Junho de 2025, 15:32

:confused:
também vinha postar esse pormenor. Muito bem . O inimigo está no poleiro. É bom que os benfiquistas metam isso na cabeça.

Vamos lá ser honestos, se alguém acha que o JDM é adversário do Noronha precisa de deixar a droga.

Zetuga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2025, 20:02
Citação de: hugoPT92 em 21 de Junho de 2025, 17:26Se forem ao Twitter do Noronha não aparece esse retweet.
o rtt foi feito,se o retiraram foi por alguma razão. No fundo os apoiantes do manteigas não merecem nada. Sempre a atacar o alvo errado. Começo mesmo a pensar que o manteigas está feito com o Rui costa.... vergonhoso

Mas em que te baseias para dizer que o JDM esta sempre a atacar o alvo errado, e feito com o RC?

karmin

Citação de: Sequel em 21 de Junho de 2025, 16:59
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2025, 16:52Livra-nos disto João.

Por favor. POR FAVOR

O que mais me consegue entusiasmar na candidatura ainda vai sendo a sensação de que a minha opinião conta para alguma coisa.

Está a transformar a campanha em algo acessível ao "insignificante" Benfiquista como eu.

Citação de: Sequel em 21 de Junho de 2025, 16:59
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2025, 16:52Livra-nos disto João.

Por favor. POR FAVOR

O que mais me consegue entusiasmar na candidatura ainda vai sendo a sensação de que a minha opinião conta para alguma coisa.

Está a transformar a campanha em algo acessível ao "insignificante" Benfiquista como eu.

De acordo amigo mas os "insignificantes " como tu e como eu é que fazem do Benfica o maior de Portugal e um dos maiores do mundo porque os " notáveis " é só roubar !!

Lord_of_Tuborg

Soube rodear-se de figuras públicas notórias agora resta saber nos pontos chaves da estrutura quem vai escolher, estou curioso, mas, tenho estado a ter cada vez mais atenção ao Manteigas

vieirah1904

Muito bem, anda a fazer o trabalho de formiguinha nas Casas a (tentar) mudar a opinião formatada dos Costistas. É assim que se ganham eleições.

Não o conseguiu fazer em 2020 porque o Vieirismo estava muito penetrado nas Casas.

nikas

Citação de: vieirah1904 em 22 de Junho de 2025, 11:19Muito bem, anda a fazer o trabalho de formiguinha nas Casas a (tentar) mudar a opinião formatada dos Costistas. É assim que se ganham eleições.

Não o conseguiu fazer em 2020 porque o Vieirismo estava muito penetrado nas Casas.

Não conseguiu e ganhou na mesma.

RGouveia.SLB

Citação de: vieirah1904 em 22 de Junho de 2025, 11:19Muito bem, anda a fazer o trabalho de formiguinha nas Casas a (tentar) mudar a opinião formatada dos Costistas. É assim que se ganham eleições.

Covid.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Junho de 2025, 11:28

Covid.
Foi recusado em muitas casas pelos donos porque era um opositor do Vieira.
Covid não justifica tudo.

vieirah1904

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2025, 11:31

Covid.

Foi isso, muitas casas não o aceitaram receber com medo de represálias da ditadura. Penso que só conseguiu ir a 2 ou 3 casas.

skydevil

Com Vieiras e Rui Costas a aparecer, parece-me que precisamos efectivamente de uma candidatura agregadora do benfiquismo e tendo a achar que a candidatura do JNL é a que apresenta maior potencial nesse sentido.

Precisamos de uma mudança de regime no clube, mas sem perder os valores tradicionais que o caracterizam.

Em relação ao Manteigas, atribuo-lhe algum mérito. Mas tenho dúvidas que precisemos neste momento de um presidente-hitman que ele tendencialmente seria e isto sem desprimor para a componente "hitman".

Acho que terá de fazer o seu caminho e tenderá a constituir-se uma alternativa verdadeira de oposição.

RGouveia.SLB

Covid.

Aqui na casa perto de onde moro foi por 2 vezes, uma delas numa sessão de esclarecimento aberta

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Junho de 2025, 12:23

Covid.

Aqui na casa perto de onde moro foi por 2 vezes, uma delas numa sessão de esclarecimento aberta

E depois de perder eleições marteladas meteu o cunhado a meter o Vieira na prisão.

Sempre que leio que desistiu " para não se chatear" dessas eleições ...

pessoas muito mal agradecidas. JNL é a grande cara do início do fim do Vieirismo. podem rebolar, chorar, ganir, não irão mudar a história.