Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Alento

Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2025, 12:26Craque.

No Tugão tem tudo para ser o melhor jogador do Campeonato.

Seja como for, parece-me uma notícia sem fundamento, irrealista.
Ui, assim que oiço esta frase fico logo de pé atrás.

jjlope00

af10

_JonasThern_

Relembro apenas que este ano alguém da direção do Benfica (não consigo precisar agora quem) referiu que o clube iria em algum momento bater o record de contratação mais cara detida por Kokcu. Isto numa entrevista a um jornal/site desportivo.

Sexta-Feira

O Thiago Alada é um craque.
É mesmo muito bom jogador.

Não acredito minimamente que venha para o Benfica.
Destes não trazem.

E sinceramente é um jogador que não foge muito desse preço. Por aquilo que joga!

poliban

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Junho de 2025, 02:37O Thiago Alada é um craque.
É mesmo muito bom jogador.

Não acredito minimamente que venha para o Benfica.
Destes não trazem.

E sinceramente é um jogador que não foge muito desse preço. Por aquilo que joga!

Mais fácil pagar 40 por ele do que pagar 3,5 por época a ele.
O problema é o ordenado e o nível onde ele já está, eu digo que isto é delírio.

r0aGe

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Junho de 2025, 01:24O Lyon está com problemas financeiros, não acredito nisso dos 40M

O Cherki foi por 36M por exemplo

Sei que o jogador é do Botafogo mas é quase o mesmo, eles venderam o Luiz Henrique e penso que o dinheiro foi para pagar dívidas do Lyon

Cherki ia entrar no ultimo ano de contrato dai o "desconto". Mas eles não estão bem financeiramente é um facto.

kingvata

POR FAVOR PAREM DE GASTAR DINHEIRO

DEIXEM A PRÓXIMA DIREÇÃO ASSUMIR

quem não o soube fazer em 4 anos, não vai ser agora!

Bogarim

Depende do Almada que vier, se o da seleção Argentina ou o do Lyon e Botafogo onde foi francamente mid.

TiagoSLB_10

Então sempre é este o tal craque da capa do Abola...

Foi o primeiro nome que me veio à cabeça pela descrição (medio ofensivo, já com rodagem, mas ainda jovem para valorizar)...

E pela ligação com o Textor, depois do negocio do Arthur Cabral pensei logo nele.

Era um enorme reforço, pela criatividade que nos ia trazer, mas para a nossa realidade 40M é obviamente proibitivo e temos outras lacunas no plantel, tão ou maiores que esta...

Red_Fraction

A verdade é que no Botafogo e no Lyon tem nº banalíssimos para um atacante.

Espero que saibam o que estão a fazer (não sabem obviamente)...  :tomates:

Monstro_SLB

40M - 15M (Cabral) = 25M

Acredito que seja possível fazer o negocio por 25M, não acredito que o Botafogo iria pagar 15M pelo Cabral.

RAFL

Jiujitsu

Um meio campo formado por Barreiro e Almada parece-me algo destinado a acontecer

dsdsds44

Precisamos urgentemente de alguém que ponha travão a isto...

Aqui já falamos em 40 milhões.