Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

mojo_j0jo

Na minha opinião o principal não é mau no geral. Mas a gola é mesmo fatela.

BC

Citação de: mdin83 em 21 de Junho de 2025, 06:04

Sei que muitos aqui criticaram o equipamento principal, mas, na minha opinião, é excelente.

Também tenho que dar crédito a quem resolveu o problema da colocação dos nomes e números quando o logotipo da Sagres não é usado.
Não sei quem finalmente se lembrou de "reagrupar" os nomes e números sempre que não há patrocínio. Mas, finalmente.

Durante anos e anos a jogar na Champions com o nome o o número fora de contexto.

Ninguém liga a nada dentro do Benfica, ninguém liga a pormenores que para muitos sócios são por maiores.

Só ligam ao dinheiro!

Sr. Coluna

Citação de: jonas.thern em 21 de Junho de 2025, 06:06Pessoalmente não gosto do preto no equipamento.
Pessoalmente? Benfica é rubro e branco. Ou vermelho e branco, como se quiser chamar. O preto não faz parte das cores do equipamento principal do Benfica.

Mjölnir

Citação de: Sr. Coluna em 21 de Junho de 2025, 14:31
Citação de: jonas.thern em 21 de Junho de 2025, 06:06Pessoalmente não gosto do preto no equipamento.
Pessoalmente? Benfica é rubro e branco. Ou vermelho e branco, como se quiser chamar. O preto não faz parte das cores do equipamento principal do Benfica.
Fez durante 40 anos... Mas percebo que se refira apenas camisola e calções, quando se fala em equipamento.

af10

Odeio aqueles sovacos brancos.
Parece um kit feito no PES6, ou um equipamento falso vendido numa banca de praia. Dá-lhe um ar de equipamento barato

ricardoslb1988

Citação de: af10 em 23 de Junho de 2025, 02:09Odeio aqueles sovacos brancos.
Parece um kit feito no PES6, ou um equipamento falso vendido numa banca de praia. Dá-lhe um ar de equipamento barato
E na versão jogador ficou uma cagada

chico_SLB

Citação de: af10 em 23 de Junho de 2025, 02:09Odeio aqueles sovacos brancos.

Concordo a 1000%

Gimenez

Malta, quando é que a camisola da época passada fica mais barata? Passei numa Sportzone e o preço da época 24/25 ainda estava igual.

cajoyzen6

Citação de: Gimenez em 23 de Junho de 2025, 11:44Malta, quando é que a camisola da época passada fica mais barata? Passei numa Sportzone e o preço da época 24/25 ainda estava igual.

https://www.adidas.pt/camisola-principal-24-25-do-benfica/JJ5110.html

tomas11tpg

cajoyzen6

Citação de: tomas11tpg em 23 de Junho de 2025, 14:37https://www.footyheadlines.com/2025/06/blog-post_23.html

O artigo diz que Benfica e Celtic também podem vir a subir de "escalão"

Subir os turcos e nós continuarmos no mesmo escalão era mais uma vergonha

As camisolas lá estão a um preço absurdo para a realidade deles, por isso duvido que as vendas justifiquem a subida de escalão (ainda por cima nos últimos anos o Fenerbhaçe era Puma)

The Eagle Has Landed

Citação de: tomas11tpg em 23 de Junho de 2025, 14:37https://www.footyheadlines.com/2025/06/blog-post_23.html

É simples.

O contrato está a acabar.
O Benfica não é nem nunca foi tratado como um clube premier pela Adidas.

De certeza que há marcas que fazem do Benfica um clube de elite.
Aliás a Puma quando assumiu a Seleção disse que iria investir em Portugal...nada melhor que ter o Benfica no seu portefólio (por vários motivos).

Além do mais o valor pago pela Adidas ao Benfica não é nada extraordinário que outra marca não consiga cobrir.

Portanto faz sentido este "namoro" da Adidas que costuma acontecer em finais de contrato.

teps

Citação de: The Eagle Has Landed em 23 de Junho de 2025, 14:46

É simples.

O contrato está a acabar.
O Benfica não é nem nunca foi tratado como um clube premier pela Adidas.

De certeza que há marcas que fazem do Benfica um clube de elite.
Aliás a Puma quando assumiu a Seleção disse que iria investir em Portugal...nada melhor que ter o Benfica no seu portefólio (por vários motivos).

Além do mais o valor pago pela Adidas ao Benfica não é nada extraordinário que outra marca não consiga cobrir.

Portanto faz sentido este "namoro" da Adidas que costuma acontecer em finais de contrato.
Estes novos produtos Originals acho que foram um teste às vendas.
Pelo que vejo foram um sucesso, em especial a camisola branca, portanto a adidas deve subir o Benfica de Tier.

S-Line

Já disse e volto a repetir , por mim , podiam meter os originals pelo cu acima e mudar-mos já para outra marca .

wicked

Citação de: S-Line em 23 de Junho de 2025, 15:50Já disse e volto a repetir , por mim , podiam meter os originals pelo cu acima e mudar-mos já para outra marca .

Podem-me cair em cima, mas acho que depois dos equipamentos principais dos ultimos dois anos, não fazia mal nenhum experimentar outra coisa.

Borraram a pintura por completo. Não tenho palavras para a abominaçao que é o deste ano.