Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:33
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2025, 12:20
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 12:02
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2025, 12:01Bem, se isto acabar com o Andreas no Como e Belotti no Benfica.

Dá mesmo para rir.

Mas, neste momento, acredito em tudo vindo do Rui. Percebe zero disto.
honestamente, que o Benfica perca tudo até outubro, que compre o Renato e Belotti, que faça merda atrás de merda.

Podem vir com as lições de moral, mas eu não quero saber, eu só quero esta gente de merda fora do clube, depois, acredito que o Benfica se consegue recuperar de qualquer coisa com gente séria e competente à frente.

A prioridade mais do que qualquer mundial de clubes ou qualificação de champions é JNL ser o presiednte do Benfica a 26 de outubro. Depois disso, pode-se pensar no resto.

No fim de contas, nem se pode falar em não apoiar o Benfica, porque isto não é o Benfica.
Não deveria ser preciso perder tudo para esta direção levar um chuto no cú.... portanto sou incapaz de desejar o insucesso a curto prazo para ter sucesso a longo prazo. Se continuarmos a votar nisto, merecemos o que temos e eu, e outros, iremos desligar disto, pq é demasiado violento ser sodomizado constantemente. Se a maioria gosta, o que fazer...

Não deveria, mas sabes bem que se a bola entrar, nada vai mudar.
Capaz, mas se isso acontecer, vou me dedicar à pesca...

adeptoBancada

Mandamos embora Neres e Scheldrup.

Santa incompetencia ou mesmo gestão danosa.

P311

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2025, 12:08pelo valor certo pode ir

das maiores desilusoes sinceramente

Os 519 minutos na liga (por acaso, com 4 contribuições para golo) foram muito esclarecedores

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 24 de Junho de 2025, 12:35Mandamos embora Neres e Scheldrup.

o Kokçu tambem vai...nao te preocupes.

Vamos ter um super plantel.

Aposto que o super plantel vai conseguir ser pior que o atual plantel.

Redceltic

Citação de: adeptoBancada em 24 de Junho de 2025, 12:35Mandamos embora Neres e Scheldrup.

Ja mandamos o scheldrup?!

lucasslb1904

Então o Como despacha um velhote que não conta para eles e ainda vem buscar um dos nossos jovens, parece me bem.

MiguelFMC8

Teve jogos bons e jogos maus, mas é um jogador jovem, de valor e que nunca teve grande oportunidades e continuidade na equipa.
O Lage até nestas coisas mostra o pedaço de merda de treinador que é. Preferiu e prefere jogados em má forma e/ou velhos, alguns já nem são nossos.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2025, 12:37

o Kokçu tambem vai...nao te preocupes.

Vamos ter um super plantel.

Aposto que o super plantel vai conseguir ser pior que o atual plantel.
Claro que vai

Pior decisão? Mudar tudo com 3 semanas para preparar a época

Esta época exigia-se limpeza de suplentes caros e velhos (Di Maria, Belotti, Bruma....) e sangue novo. Aposta em profundidade de plantel e em juventude

Em vez disso vai ser uma revolução total. Tudo errado. Como sempre

J_PN

Nunca teve continuidade a sua aposta. Foi sempre olhado de lado pelo treinador e pelos vistos pelos anormais da SAD.

Não sei o que raio fez o puto, mas tenho a certeza que nas mãos do Fabregas vai ser bem tratado e mostrar o que não conseguiu mostrar aqui.

TFFS

Citação de: Redceltic em 24 de Junho de 2025, 12:38

Ja mandamos o scheldrup?!
"Já foi o Neres?"

RedCeltic, algures em Junho de 2024

DeSousa

Sai este e a seguir o Prestianni. Belottis e Brumas é que são o futuro!!!

Patchon97

Bem, adeus. Já sabemos que vai acontecer. Já sabíamos desde que uma dada peça da direção o criticou publicamente. Esta direção nunca falha, é impressionante

VSantos

Só vendia se em troca viesse para cá o Diretor Desportivo do Como.

jemcSLB

O Bruma dá coisas que o Schjelderup não dá

Sexta-Feira

Este rapaz vai acabar como médio de ataque.
Não tem capacidade física para jogar numa ala. Velocidade, arranque ou físico.

Um treinador que o saiba explorar, pode tirar daqu um grande jogador.
Tem um passe e uma visão de jogo muito boas.
Já o vi fazer passes de rutura muito bons a lançar o ponta de lança na profundidade. Bolinha rasteira!
Joga melhor com pouco espaço do que funções que exigem mais atleticismo.

Acho que é mais por aí que ele pode evoluir.
Colado a uma ala acho que não tem grande futuro.
Assim como o turco que é segundo avançado. Quando aparece na ala não tem o que é preciso.