João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Citação de: ramasr em 24 de Junho de 2025, 00:06Este senhor não tem uma relação familiar com o Simão Sabrosa?

Foi comentador da Benfica TV durante a presidência do Vieira?

Dá abraços e trata por tu o Rui Costa?

Polígrafo sff
A Filipa a primeira mulher do Simão e mãe dos filhos mais velhos dele é irmã do manteigas.

Kurt Cobain 10

O filho do Rui costa namora com a filha do Simão e sobrinha do manteigas. É tudo muito estranho 👀

ramasr

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 00:10O filho do Rui costa namora com a filha do Simão e sobrinha do manteigas. É tudo muito estranho 👀

Num clube com mais de 400.000 sócios não é nada estranho. É mesmo do que estamos a precisar...

Kurt Cobain 10

Estou a brincar. Daqui a pouco vêem os fanáticos do manteigas a querer bater 😂

Noisiv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 00:12Estou a brincar. Daqui a pouco vêem os fanáticos do manteigas a querer bater 😂

A brincar se dizem umas verdades.

Nirvana_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 00:09
Citação de: ramasr em 24 de Junho de 2025, 00:06Este senhor não tem uma relação familiar com o Simão Sabrosa?

Polígrafo sff
A Filipa a primeira mulher do Simão e mãe dos filhos mais velhos dele é irmã do manteigas.

Pétácúlú.

Carton de Wiart

Toda a gente viu o Manteigas a piscar o olho ao Rui Costa quando o rasgou de cima a baixo na Assembleia Geral. Tudo combinado.
Não só o criticou e convidou a por-se a andar, como o tratou por "tu". Se ele viesse aqui ao SB saberia como se deve tratar o Rui Costa... com equidistância, elevação, respeito. "Banana". "Ladrão". "Cão de loiça". Aliás, "Senhor Banana", "Senhor Ladrão" ou "Senhor Cão de Loiça". Mas andamos juntos na escola ou quê? Haja respeito.

Se o Manteigas fosse, de facto, contra esta direção do Rui Costa, jamais teria permitido que a sua irmã casasse com o, à data jogador de futebol, Simão. Mais: não só permite que a irmã case com o Simão, como permite que a filha da irmã com o Simão, namore com o filho do Rui Costa? Mas que merda é esta? Era preciso explicar-lhe que o jogador Simão ia fazer uma filha à irmã, que iria namorar com o filho do Rui Costa, que era jogador de futebol do Milan, mas que todos sabíamos, viria a ser um presidente de merda do Benfica?
Enter Gipsy Kings, Bamboleo

"Fuck you Simon. I mean, Mr Simon." era o que diria um verdadeiro benfiquista.

Pausa para aplauso.

That's all folks.

ff77

Citação de: xeriff em 23 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: ff77 em 23 de Junho de 2025, 20:57
Citação de: xeriff em 23 de Junho de 2025, 17:54Ah ah ah o JDM testa de ferro do Vieira, o que a malta diz para que o seu candidato ganhe. Juízo e não digam disparates
Hein?
😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣
foi o que disseram aí alguns
Certo.
Não contraries um maluquinho, sempre ouvi dizer.

o Noruego

O candidato que melhor fala o Benfiquismo,

O Noronha é muiro comercial, para captar receitas.
Estas também serão necessárias, mas não devem reduzir o Benfiquismo, e JDM sabe-o.

Fico bem, se o Noronha fizer um ou quem sabe até dois mandatos como trabalho de sapa de uma Auditoria séria de onde se prossiga para as devidas consequências, e até trabalhe na comercialização e por aí fora, e depois JDM garanta que o Benfica não se limite à competitividade económica.

Se JDM liderar todo este processo, menos mal estarmos.

Ideal é aproveitar o melhor das duas visões
Só assim será Benfica,
Que haja colaboração em prol do Sport Lisboa e Benfica

Ru10

Vocês têm de ler menos revistas Maria e ouvir mais o que as pessoas em questão falam.

cajoyzen6

Polígrafo sff

Sobre o tempo em que era comentador na BTV ele fala e explica o que se passou no podcast "Mata-Mata"

ff77

Citação de: Ru10 em 24 de Junho de 2025, 14:18Vocês têm de ler menos revistas Maria e ouvir mais o que as pessoas em questão falam.
Isso é chato, dá trabalho e depois não se pode usar os argumentos das conversas do tasco.

lonstrup

Citação de: cajoyzen6 em 24 de Junho de 2025, 14:20

Polígrafo sff

Sobre o tempo em que era comentador na BTV ele fala e explica o que se passou no podcast "Mata-Mata"
Eu já não sou sócio (apesar de ainda receber mensagens do Benfica) desde as eleições Vieira vs Noronha. Passei aquelas horas na fila para votar, depois de um dia de trabalho, e ia com a disposição de ser a minha última aparição como sócio benfiquista.

Digo isto para salvaguardar que não irei votar em Outubro, e por isso não sei se devo dar aqui a minha opinião sobre algo em que não terei palavra a dizer.

Mas confesso que Manteigas não seria o meu candidato, por demasiada proximidade com o pequeno mundo benfiquista. E atenção, não estou a dizer que está alinhado com Vieira e Rui Costa, pelo contrário. É contra eles, claramente. Tem uma visão diferente do Benfica.

Mas quando ouvi a entrevista dele, fiquei com a sensação que o seu percurso foi muito «fácil», e o seu conhecimento do Benfica decorre das amizades do pai e do ginásio que tinha no antigo estádio etc.

E isso para mim, não é o que eu desejo para o Benfica crescer.

Monstro_SLB

Gostava que apresenta-se o seu diretor desportivo e o diretor de scouting. Dado que neste momento o Benfica tornou-se um entreposto de jogadores. Isto vai ser um fator importantíssimo para a decisão dos sócios. 

zeze boniev

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Junho de 2025, 15:55Gostava que apresenta-se o seu diretor desportivo e o diretor de scouting. Dado que neste momento o Benfica tornou-se um entreposto de jogadores. Isto vai ser um fator importantíssimo para a decisão dos sócios. 
[/quote

fica descansado que o diretor de scouting na lista do Manteigas vai ser de primeira agua.