MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

SergioX

Kyoto

Citação de: r0aGe em 24 de Junho de 2025, 21:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Junho de 2025, 21:05Vi este burro a dizer que o Benfica nao é um Sevilla nem um Feyenoord, para nao falar nas equipas de topo.

Que ao pe do Boca é ridiculo, que somos uma equipa de 3ra lina na europa, que foi uma vegonha empatar contra o Benfica, para ele somos uma equipa limitada.

Isto é um jornalista. Fodase

Do min 1.20 para frente....

Se os jornalistas portugueses só dizem merda que esperar de jornalistas de países de terceiro mundo?
Basta ver o zuca da CNN. Foi capaz de vir baixar o nivel ja de si baixissimo ca do burgo

20Nico Gaitan20

darth vader

Spiritvs

Pera aí que já entraram 3 dos verdadeiros..
O jogo ainda vai a meio meus amigos.

raymanzarek

arodrigues84

1entremilhoes

Citação de: jorslb em 24 de Junho de 2025, 20:53
Citação de: 1entremilhoes em 24 de Junho de 2025, 20:52Boa primeira parte.

Mal se jogou.
Parece que está demasiado calor, é só jogadores em dificuldades.

Disse que foi uma boa primeira parte em termos de resultado, nota-se que ali não dá para grandes correrias.

diego040675

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2025, 21:06Passando esta merda...vai acabar os jogos as 15h da tarde?

Ou vamos continuar nesta merda??
para mim está bem a esta hora
Mais tarde já estou a dormir  :rir:

Dmitry91

Rei

Olha estão a fazer boas substituições, deve ser para jogarem com o Flamengo.

ZéTonto

Citação de: SLB Stars em 24 de Junho de 2025, 21:02Cheira-me que este torneio não vai ter pernas para andar. Diga-se de passagem que o local e o horário dos jogos também não ajudaram em nada a promoção do mesmo.

Imagino o que passa pela cabeça de muita gente, principalmente de alguns jogadores "europeus". Torneio num país como os states, com temperaturas malucas, contra equipas semi-profissionais, para completar o ramalhete vão ser dois anos seguidos sem férias(no próximo ano há mundial de selecções)

É a puta da loucura!!
O numero de jogos tem que ser cortado.

Nao e' realista um clube ter 60 jogos por epoca, entre campeonato, tacas, competicoes internacionais.

E ainda ter que deixar os jogadores irem para as seleccoes a troco de nada.