MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

costapequeno

Citação de: imightbewrong em 25 de Junho de 2025, 08:11
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2025, 01:12
Citação de: imightbewrong em 24 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: imightbewrong em 24 de Junho de 2025, 23:19
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 23:18
Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 23:14
Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:57
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:54
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: Noisiv em 24 de Junho de 2025, 22:51
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:48
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:47
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:44
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:43
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:40Pergunta: a TVI só deu a segunda parte?

Bizarro. Mas a fazer lembrar a RTP em alguns jogos europeus nos anos 90 na Luz.

Tipo, o Benfica-Parma de 93/94. Só a segunda parte foi transmitida.

Já tens material para o VHS.

Sim. Até gravei a segunda parte numa cassete e tudo.

Não gravaste por cima do Top+, pois não?

Quando era puto, uma vez gravei uns episódios de Pokémon (SIC) por cima do filme da Máscara, que o meu pai tinha lá deixado na noite anterior.

Quando cheguei da missa (obrigado a ir por causa da catequese, e razão pela qual deixava sempre a gravar), apanhei umas valentes.

Os putos de hoje em dia não percebem nada de nada.

Eu gravei qualquer coisa por cima do 6-3. Acima disto não há nada.

O que vale é que alguém meteu no YouTube antes de teres gravado.

Só consegui arranjar o jogo completo uns anos mais tarde, porque a RTP lançou-o em VHS para venda.

Ir ao clube de vídeo era uma experiência incrível que a garotada de hoje nunca sentirá algo semelhante.

Até aquele cheiro às caixas de plástico dá nostalgia.

Todas roídas e o papel rasgado...

E aquelas caixas para duas cassetes porque o filme era muito grande, como o Ben-Hur?

E como não havia cá Rotten Tomatoes nem IMDB, era olhar para a contracapa, ver as imagens, ler a sinopse e pensar: "Pode ser que seja fixe." E fodíamo-nos tantas vezes. Mas fazia parte.

Uma coisa de que se fala pouco é que os VHS tinham os trailas antes do filme!

Sim. Trailers de outros filmes!!!
Era fantástico!!!!

O que é que nos aconteceu? Onde é que tudo deu errado?

Passamos da era analogica para o digital.

Vieram os dvds e as pessoas ficaram viciadas.

Diz-se que o @costapequeno  tem mais de 800.

Uns 2000 filmes com edicao fisica oficial.

Dvds, blurays, vhs.

E depois tenho uns 300 filmes nas pens.

Pirataria?

Tas aqui tas no Gulag.
Citação de: imightbewrong em 25 de Junho de 2025, 08:11
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2025, 01:12
Citação de: imightbewrong em 24 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: imightbewrong em 24 de Junho de 2025, 23:19
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 23:18
Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 23:14
Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:57
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:54
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: Noisiv em 24 de Junho de 2025, 22:51
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:48
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:47
Citação de: Aka em 24 de Junho de 2025, 22:44
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:43
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: dfernandes em 24 de Junho de 2025, 22:40Pergunta: a TVI só deu a segunda parte?

Bizarro. Mas a fazer lembrar a RTP em alguns jogos europeus nos anos 90 na Luz.

Tipo, o Benfica-Parma de 93/94. Só a segunda parte foi transmitida.

Já tens material para o VHS.

Sim. Até gravei a segunda parte numa cassete e tudo.

Não gravaste por cima do Top+, pois não?

Quando era puto, uma vez gravei uns episódios de Pokémon (SIC) por cima do filme da Máscara, que o meu pai tinha lá deixado na noite anterior.

Quando cheguei da missa (obrigado a ir por causa da catequese, e razão pela qual deixava sempre a gravar), apanhei umas valentes.

Os putos de hoje em dia não percebem nada de nada.

Eu gravei qualquer coisa por cima do 6-3. Acima disto não há nada.

O que vale é que alguém meteu no YouTube antes de teres gravado.

Só consegui arranjar o jogo completo uns anos mais tarde, porque a RTP lançou-o em VHS para venda.

Ir ao clube de vídeo era uma experiência incrível que a garotada de hoje nunca sentirá algo semelhante.

Até aquele cheiro às caixas de plástico dá nostalgia.

Todas roídas e o papel rasgado...

E aquelas caixas para duas cassetes porque o filme era muito grande, como o Ben-Hur?

E como não havia cá Rotten Tomatoes nem IMDB, era olhar para a contracapa, ver as imagens, ler a sinopse e pensar: "Pode ser que seja fixe." E fodíamo-nos tantas vezes. Mas fazia parte.

Uma coisa de que se fala pouco é que os VHS tinham os trailas antes do filme!

Sim. Trailers de outros filmes!!!
Era fantástico!!!!

O que é que nos aconteceu? Onde é que tudo deu errado?

Passamos da era analogica para o digital.

Vieram os dvds e as pessoas ficaram viciadas.

Diz-se que o @costapequeno  tem mais de 800.

Uns 2000 filmes com edicao fisica oficial.

Dvds, blurays, vhs.

E depois tenho uns 300 filmes nas pens.

Pirataria?

Tas aqui tas no Gulag.

Nao e pirataria

Red_Wings

Ru10

Mundo todo a partilhar esta vitória e depois temos adeptos nossos a desvalorizar.

DBdennisDB

Citação de: jjlope00 em 25 de Junho de 2025, 03:55Foda-se, isto aconteceu mesmo? 😂😂
Só vi isto agora.

Nas meias presenteiam-nos com 15 min do prolongamento

joaoreis

arodrigues84

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Junho de 2025, 07:44
Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2025, 07:27
Citação de: Indiana Jonas em 24 de Junho de 2025, 22:39
Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 22:33
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:30
Citação de: slb_0793 em 24 de Junho de 2025, 22:28Bayern e Benfica queriam fugir do Mengão.
Calhou a fava ao Bayern.

Bayern já era.

Bayern vai espetar 5 neles.
Escrevem o que eu digo.

Esperemos que não, o Flamengo é um clube amigo.

Vai à embaixada do Flamengo no Cais do Sodré ver se essa amizade é correspondida.

Os meus dois melhores amigos são brasileiros e a minha namorada é brasileira por isso para mim o Brasil é amigo.

Quanto ao flamengo sempre tive um carinho especial desde tenra idade.

Como disse para mim é amigo, se vocês têm más experiências isso é convosco.
OK compreendemos isso, mas a forma como escreveste leva a crer que estavas a falar em nome do Benfica e todos os Benfiquistas.

Mas a instituição em si não tem boas relações com o Benfica? Sempre pensei que sim.

E aliás são para todos os efeitos o Benfica do Brasil, até nisso são semelhantes.

Pontix

Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2025, 09:25Mundo todo a partilhar esta vitória e depois temos adeptos nossos a desvalorizar.

Faz-me impressão. Eu quero um Benfica forte na Europa, mas tenho noção das dificuldades contra estes clubes. Por isso, temos de ser sempre competitivos e espreitar e aproveitar quando os tipos falham, jogam menos e por aí fora. Mas há muita gente na ilusão de que se pode jogar de igual para igual. Poder, pode, mas será sempre uma excepção.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JonasBangbang em 25 de Junho de 2025, 08:53
Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2025, 07:11
Citação de: JonasBangbang em 25 de Junho de 2025, 01:44
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Junho de 2025, 01:34
Citação de: SaviAimar em 25 de Junho de 2025, 01:32
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2025, 22:10Boa vitoria, pena num torneio de pre-temporada.

Serviço mínimo garantido!

??? Torneio de pre-temporada é lindo !

Ui! Já vi que foi mal interpretado!
Eu vejo isto como um trofeu pre-temporada, uns amigáveis glorificados.
Quem dera a meio mundo estar aqui

Uns ainda agora chegaram do torneio pré temporada onde foram enxovalhados, e já levaram com os adeptos, para eles acho que valia alguma coisa

Outros que finalmente estão a ganhar qualquer coisa aqui no burgo depois de longas décadas de sofrimento, nem vale a pena falar... Na competição que valida a possibilidade de estar presente nos amigáveis glorificados, quando passa a fase de grupos, que é raro, leva 5 a cada vez... Em 100 e tal anos de história nunca chegou sequer ao quartos dessa competição

Percebo a azia de muita gente!

Chegaram 1 vez aos 1/4. O Boavista às 1/2.

Mas quero lá saber dos lagartos !
Desculpa!?

Quais quartos de champions os sapos jogaram!?... Tas a confundir realidade com playstation

Boavista nas meias!? 😅

boavista chegou a meias de taça uefa em 02-03 sporting chegou aos quartos da taça dos campeões em 82-83

ElToto

Clube acaba a epoca miseravelmente...sem duvida... mas se há coisa que temos de ter é orgulho no que aconteceu ontem...

Fica para a historia , é a 1a vitoria contra o Bayern de Munique!!!!

Parabens Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: Ru10 em 25 de Junho de 2025, 09:25Mundo todo a partilhar esta vitória e depois temos adeptos nossos a desvalorizar.
"adeptos"

Essa gebte que desvaloriza isto nao sao certamente Benfiquistas/adeptos.

jccb

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Junho de 2025, 22:20
Citação de: Adepto10 em 24 de Junho de 2025, 22:05Finalmente enrrabamos estes filhos da puta

Podem ser uma besta negra do Benfica mas sempre foram um clube honrado, dos poucos míticos na Europa e nunca nos foram hostis em termos de relacionamento. Para além de serem, passe a expressão, o Benfica lá do sítio.

Não percebo mesmo essa animosidade ao Bayern.

Concordo. Comparo com o AC Milan. Já nos ganharam 2 finais europeias, mas não lhes tenho metade do ódio que tenho a uma Juventus ou Inter por exemplo.

jccb

Citação de: 1entremilhoes em 24 de Junho de 2025, 22:03
Citação de: diabo_bom em 24 de Junho de 2025, 22:02Benfica e Boca Juniors empataram na primeira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes, com Marchesín ainda a não ter esquecido o penálti assinalado a favor das águias. Na hora de comentar as possibilidades de passagem aos oitavos de final, o antigo guarda-redes do FC Porto, disse esperar que "não haja nada de estranho" na última ronda.

"Oxalá ganhemos por uma grande diferença no próximo jogo e aconteçam os resultados que nos interessam para passar. Desde que não haja nada de estranho, como outro penálti ou algo do género", afirmou o guardião do Boca em declarações à "DSports", após a derrota diante do Bayern, por 2-1, na segunda jornada.

Chupa Andrade lenhador, mete no cu junto com as luvas!!!!

Eh pá, as grandes agências de serviços secretos mundiais têm que estudar o foculporto

Chegam lá estes palermas já adultos feitos, tão uns anitos e saem com o cérebro formatado como se tivessem sido nascidos e criados na Coreia do Norte.

Fascinante

Benfiquismo

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2025, 22:44O Benfica é um clube adiado há 3 décadas, com alguns lampejos de grandeza aqui e ali. Mas um clube adiado há 3 décadas. Por culpa própria, nomeadamente dos seus sócios.

Que os benfiquistas metam a mão na consciência e percebam o que este clube pode ser se não for gerido por ladrões e vigaristas.

Somos um clube com potencial para ser dominador em Portugal e top 8 na Europa. Sempre. É a minha convicção há anos.
Mas há dúvidas? Somos mal geridos há anos por incompetentes e ladrões e por sócios burros.