Kamaldeen Sulemana (Southampton) - Zerozero

Tapion

O Zerozero falou neste porque aquele turco que não sabe nada , normalmente pica notícias dos ultimos 2/3 anos e vai dizendo que o jogador está referenciado pelas equipas associadas nesse período.

Claro que o Benfica está sempre atento a quem já tentou contratar( como o Dedic) mas a noticia só surgiu por aí

Mr.Costa

Custou 25 milhões há 2 anos e meio.
3 golos e 5 assistências em 70 jogos.

Números pobres e desceu de divisão.

Seguindo a lógica do dahl, deve custar 60 milhoes por 40% do passe

omgjh

Tenho um receio grande em qualquer contratação feita por este pseudo-presidente.

LFVL

Flafas

eu acho que só vi um jogo dele - contra o United.
Parecia tar a jogar noutro planeta, estava em todo o lado, defendia, atacava, pressao alta, dribble, remate - tudo.
Fui ver quem era e tinha para ai 7 jogos pelo Southhampton ate ao jogo contra o United.

lucasslb1904

Citação de: Flafas em 23 de Junho de 2025, 14:24eu acho que só vi um jogo dele - contra o United.
Parecia tar a jogar noutro planeta, estava em todo o lado, defendia, atacava, pressao alta, dribble, remate - tudo.
Fui ver quem era e tinha para ai 7 jogos pelo Southhampton ate ao jogo contra o United.

Também vi esse jogo, sozinho destruiu o United.
Era ele que deveria ter vindo no lugar do akturkoglu, tem um perfil que faz imensa falta ao Benfica.

Red skin

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2025, 12:17Pelo que percebi, a Atalanta ofereceu 15M, Southampton quer 20M.

https://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/atalanta-si-respira-ottimismo-per-sulemana-kamaldeen-offerta-da-15-c-e-ancora-forbice-2117657
Não dá! Temos de chegar aos jogadores antes de eles serem contratados por 15M pelo Southampton...

LF_1904

Kamaldeen Sulemana FECHADO na Atalanta. Os detalhes, por @FabrizioRomano:

💸 Transferência avaliada em 17,5 milhões de euros + 4 milhões em variáveis.

Para o jogador de 23 anos:
✍🏻 Contrato válido até Junho de 2029.

slbenfica_croft

Citação de: LF_1904 em 26 de Junho de 2025, 21:13Kamaldeen Sulemana FECHADO na Atalanta. Os detalhes, por @FabrizioRomano:

💸 Transferência avaliada em 17,5 milhões de euros + 4 milhões em variáveis.

Para o jogador de 23 anos:
✍🏻 Contrato válido até Junho de 2029.
de baratinho não tem nada.

Golo de Weldon

O gajo do zerozero que deu a notícia do nosso interesse também havia falado que havia a concorrência da Atalanta.

kramxel²

No jogo contra o United violou o Yoro umas 20x.

É um extremo fortíssimo no drible e supersónico.
Do que vi ainda é um bocado inconstante, e é claramente melhor em transição, do que em ataque continuado.

Boa contratação da Atalanta.

MMeira

É Sulemanas, Frendrups, Almadas, Felix.... No fim vem um Scapalloni e o Renato

BenficaÀBENFICA

Citação de: MMeira em 26 de Junho de 2025, 23:48É Sulemanas, Frendrups, Almadas, Felix.... No fim vem um Scapalloni e o Renato
Esqueceste-te do Bruma e do Meité... :drool: