CN J4: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 25Jun. Qua. 20h00 *BTV | Canal 11*

r0aGe

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Junho de 2025, 20:37
Citação de: r0aGe em 25 de Junho de 2025, 20:36Se ganharmos hoje o 5º jogo é jogado na casa deles ou na nossa?
João Rocha, eles terminaram a fase regular em primeiro ( nem para impedir essa merda tivemos habilidade )

Pra esquecer então com estas arbitragens.

The_Riggs

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 20:35Muito triste mesmo, estou esgotado desta merda.

Farto de ser gozado e não ser defendido por quem o pode fazer. Nem uma decisão video a nosso favor. NEM UMA. UMA ÚNICA em toda a final.
foram 7 vezes ao Var , todas as vezes foram favoráveis ao Sporting, uma vergonha
Eu acho que foram mais vezes que isso, pois eles foram pelo menos duas vezes por iniciativa própria também sem haver pedido.

lucasslb1904

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 20:35Muito triste mesmo, estou esgotado desta merda.

Farto de ser gozado e não ser defendido por quem o pode fazer. Nem uma decisão video a nosso favor. NEM UMA. UMA ÚNICA em toda a final.

Já devias estar habituado, vamos ver se isto não continua para lá de Outubro, quero acreditar que não.

Jamal

diabo maiato

rdasmt

Tds 28

Ia isolado e não tem intenção nenhuma de jogar a bola

Borgas_SLB

Agora não há revisão para ninguém, não que isso servisse de alguma coisa

vitormopinto1987

Amarelo, uma chatutada destas com o gajo a ficar isolado para o guarda redes?

Saiam da quadra, caralho. Mandem foder essa merda e esses cornos que joguem sozinhos

xeriff

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2025, 20:39
Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2025, 20:38

foram 7 vezes ao Var , todas as vezes foram favoráveis ao Sporting, uma vergonha
Eu acho que foram mais vezes que isso, pois eles foram pelo menos duas vezes por iniciativa própria também sem haver pedido.
eu não vi os jogos inteiros porque mete me nojo mas no que vi foram 7 e acredito que tenham sido mais