Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Citação de: vmf76 em 25 de Junho de 2025, 12:06
Citação de: L1968 em 25 de Junho de 2025, 11:53Quantas jogadoras estavam do Benfica na seleção, total e titulares?

Salvo erro:

Thais Lima - GR - Titular
Inês Meninas - Central - Titular
Joana Valente - MC - Titular
Marta Gago - MC -Alternou Tit-Sup
Carolina Tristão - MC - Alternou Tit-Sup
Mafalda Mariano - M - Suplente
Lara Martins - A - Suplente
Diana Costa também é do Benfica

vmf76

Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2025, 12:12
Citação de: L1968 em 25 de Junho de 2025, 11:53Quantas jogadoras estavam do Benfica na seleção, total e titulares?

Salvo erro:

Essa era a "cavalona" lá da frente?

burnvski

Citação de: vmf76 em 25 de Junho de 2025, 12:44
Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2025, 12:12

Salvo erro:

Essa era a "cavalona" lá da frente?

Sim, a número 9. Marcou contra a França

Benfica1976

Não pude ver o jogo, vi só um resumo e tenho de dar os parabéns a todos, principalmente claro às jogadoras. Na realidade a maioria das pessoas, tal como eu, pensava que seriam três derrotas na fase de grupos, surpreenderam-me bastante. Quanto às jogadoras do Benfica, acho inegável que temos alguns bons talentos que poderão ser o futuro da equipa principal, para mim, a Taís e a Tristão não enganam, ainda não tenho a certeza em relação às outras, acho que a Joana Valente e a Lara podem dar, as outras não sei. Mas vai ser bom de acompanhar a evolução destas jogadoras.

Benfica1976

Citação de: Benfica1976 em 25 de Junho de 2025, 14:53Não pude ver o jogo, vi só um resumo e tenho de dar os parabéns a todos, principalmente claro às jogadoras. Na realidade a maioria das pessoas, tal como eu, pensava que seriam três derrotas na fase de grupos, surpreenderam-me bastante. Quanto às jogadoras do Benfica, acho inegável que temos alguns bons talentos que poderão ser o futuro da equipa principal, para mim, a Taís e a Tristão não enganam, ainda não tenho a certeza em relação às outras, acho que a Joana Valente e a Lara podem dar, as outras não sei. Mas vai ser bom de acompanhar a evolução destas jogadoras.
Só mais uma achega, este tipo de jogos raramente caem para nós, é a triste sina lusitana. Mundial 66, euro 84, euro 2000, euro 2004, mundial 2006, euro 2012, e, finalmente em 2016 lá caiu para nós. O Benfica então, é para esquecer. Qualquer outra equipa se tivesse ido a tantas finais como nós tinham ganham uma ou duas só por pura sorte, nós, é o contrário.

burnvski

Então a melhor guarda redes do campeonato espanhol não consegue arranjar melhor que o depor?

Cypherpunk

Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2025, 22:45Então a melhor guarda redes do campeonato espanhol não consegue arranjar melhor que o depor?
A Coll vai para o depor?

burnvski

Citação de: Cypherpunk em 25 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: burnvski em 25 de Junho de 2025, 22:45Então a melhor guarda redes do campeonato espanhol não consegue arranjar melhor que o depor?
A Coll vai para o depor?

Inês Pereira. Eu tenho ideia que foi eleita a melhor guarda redes do Manolao.. mas posso estar enganado.

https://maisfutebol.iol.pt/made-in/espanha/futebol-feminino-ines-pereira-no-onze-ideal-da-liga-espanhola

fdpdc666

Seleção feminina espanhola em alerta máximo: caso de meningite preocupa federação.
Aitana Bonmatí está internada e não viaja hoje com a equipa para a Suíça.

Foto: RFEF/Twitter

Depois de Aitana Bonmatí ter acusado meningite, a seleção feminina espanhola que dentro de dias vai participar no Campeonato da Europa, na Suíça, está em alerta máximo, pois há um elevado risco de contágio.

A futebolista do Barcelona, vencedora da Bola de Ouro, encontra-se hospitalizada e não vai viajar com a equipa esta manhã, mas a preocupação é saber se o o vírus se propagou pela restante comitiva, pois Bonmatí estava com a equipa desde segunda-feira quando, na quinta, começou a revelar sintomas.

A meningite viral é menos grave do que a bacteriana, mas mesmo assim não deixa de ser preocupante. Os principais sintomas são dor de cabeça forte, febre e rigidez do pescoço devido à inflamação das meninges, a membrana que envolve o cérebro.

Os médicos da federação espanhola não avançam com prazos para recuperação da jogadora, mas tudo indica que necessitará entre 7 a 10 dias, pelo que a jogadora não estará disponível para o jogo com Portugal, na próxima quarta-feira.

in Record