Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

lucasslb1904

Citação de: futeboldelite em 26 de Junho de 2025, 17:37
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2025, 17:14
Citação de: futeboldelite em 26 de Junho de 2025, 17:02
Citação de: poliban em 26 de Junho de 2025, 16:55
Citação de: futeboldelite em 26 de Junho de 2025, 16:53
Citação de: poliban em 26 de Junho de 2025, 16:50
Citação de: MarcosCabral em 26 de Junho de 2025, 15:08Sinceramente para mim não faz qualquer sentido pelos valores que se falam.

Um jogador assim tem de chegar para decidir campeonatos carregando a equipa. Não é isto.

Carregou o Botafogo para limpar Libertadores e zucão, chega?

com 3 golos e duas assistências?

Não, com futebol.
Convém ver os jogos, isso é conversa de quem nunca perdeu sequer um minuto a vê lo. Há as seleções também, ainda agora foi titular pela seleção mais uma vez e marcou o golo do empate. Nem foi pelo golo, foi pelo que jogou.

eu percebo o que dizes, e até é verdade que pouca atenção prestei ao jogador, mas tens de convir que são números  baixos para um extremo.

Principalmente quando vem substituir o Di Maria.

Agora, se o papel de marcar golos/ assistência for suprida por outrém na equipa, por mim tudo bem.

O Thiago Almada não vem substituir o Di Maria. O Thiago Almada não é um ala direito.
E as comparações que já li com o Enzo Fernandez não tem ponta por onde se pegue (não falando de ti em concreto).

então é o quê?

(O Bruno Lage disse publicamente que agora a prioridade é a de ED e LD)
Citação de: MarcosCabral em 26 de Junho de 2025, 15:08Sinceramente para mim não faz qualquer sentido pelos valores que se falam.

Um jogador assim tem de chegar para decidir campeonatos carregando a equipa. Não é isto.

Não, com futebol.
Convém ver os jogos, isso é conversa de quem nunca perdeu sequer um minuto a vê lo. Há as seleções também, ainda agora foi titular pela seleção mais uma vez e marcou o golo do empate. Nem foi pelo golo, foi pelo que jogou.

eu percebo o que dizes, e até é verdade que pouca atenção prestei ao jogador, mas tens de convir que são números  baixos para um extremo.

Agora, se o papel de marcar golos/ assistência for suprida por outrém na equipa, por mim tudo bem.

O Thiago Almada não vem substituir o Di Maria. O Thiago Almada não é um ala direito.
E as comparações que já li com o Enzo Fernandez não tem ponta por onde se pegue (não falando de ti em concreto).

então é o quê?

O Thiago Almada é um 10 moderno, pode jogar atrás do PL, ou como interior esquerdo.
Não é um Ala direito e muito menos um box to box.
Para mim fica claro que o Lage quer jogar num sistema de 4-2-3-1 ou 4-4-2, como base nessa crença tenho a insistência nessa estrutura no mundial de clubes e os sucessivos rumores no Felix, konstantelias e mais recente Thiago Almada, quer esse jogador.
Só não me faz é sentido o porquê de aquando ter regressado ao clube não ter mantido essa estrutura visto que o plantel estava montado para esse mesmo modelo com o Roger.
Um dos muitos mistérios que só mesmo vindo da cabeça do Sr. Bruno Lage.
Em suma é isso.
Thiago Almada é pensado para jogar atrás do PL, o ala direito quem querem é o Moussa... Minha opinião, é um exagero dar 30 ou 35 milhões pelo Almada, e o mesmo serve para o Moussa.
Não deviam gastar mais um cêntimo (apenas no lateral direito e no Diogo Nascimento), Apostem na formação.
Um pouco ao desabafo, já não existe paciência para com esta gente, farto desta palha dos craques de jornais.
Veme nos em Outubro quando a nova direção tiver que limpar a merda que foi feita e ter que expor a mesma em público para alguns trapaceiros terem que pagar pelo mal que fizeram e estão a fazer ao Benfica.

BERNA_1961

Citação de: van33 em 26 de Junho de 2025, 17:45
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Junho de 2025, 17:4435M..
Ta serto...
Não os prendam que não é preciso.
mas 35 quê? ;D vamos pagar em tremoços???
All in...
Mas, mesmo assim, não acredito...
Mesmo descontando o Artur Cabral...

Kurt Cobain 10

Com o dinheiro deste contratavam o Smit e Pablo torre e ficávamos bem servidos.

Smballs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2025, 17:51Maior parte da chalupada nem sabe quem é este jogador. Se isto é um trunfo eleitoral acho que o noco ruie vai dar mais um tiro nos pés.

não vai pq este é craque da cabeça aos pés !

Kurt Cobain 10

Citação de: Smballs em 26 de Junho de 2025, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2025, 17:51Maior parte da chalupada nem sabe quem é este jogador. Se isto é um trunfo eleitoral acho que o noco ruie vai dar mais um tiro nos pés.

são todos craques depois chegam cá e puff

Smballs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2025, 18:02
Citação de: Smballs em 26 de Junho de 2025, 18:01

são todos craques depois chegam cá e puff

isso aí já tem muitas variáveis !

q é 1 craque de corpo inteiro, não tenho a mais pequena dúvida.....se resulta no Benfica.....pois não sei

Kurt Cobain 10

O cebolinha era craque
Weigl era craque
RDT era craque
Arthur Cabral era craque
"Walshimt" era craque

Etc etc

futeboldelite

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Junho de 2025, 17:58

Não, com futebol.

então é o quê?

Não, com futebol.

então é o quê?

O Thiago Almada é um 10 moderno, pode jogar atrás do PL, ou como interior esquerdo.
Não é um Ala direito e muito menos um box to box.
Para mim fica claro que o Lage quer jogar num sistema de 4-2-3-1 ou 4-4-2, como base nessa crença tenho a insistência nessa estrutura no mundial de clubes e os sucessivos rumores no Felix, konstantelias e mais recente Thiago Almada, quer esse jogador.
Só não me faz é sentido o porquê de aquando ter regressado ao clube não ter mantido essa estrutura visto que o plantel estava montado para esse mesmo modelo com o Roger.
Um dos muitos mistérios que só mesmo vindo da cabeça do Sr. Bruno Lage.
Em suma é isso.
Thiago Almada é pensado para jogar atrás do PL, o ala direito quem querem é o Moussa... Minha opinião, é um exagero dar 30 ou 35 milhões pelo Almada, e o mesmo serve para o Moussa.
Não deviam gastar mais um cêntimo (apenas no lateral direito e no Diogo Nascimento), Apostem na formação.
Um pouco ao desabafo, já não existe paciência para com esta gente, farto desta palha dos craques de jornais.
Veme nos em Outubro quando a nova direção tiver que limpar a merda que foi feita e ter que expor a mesma em público para alguns trapaceiros terem que pagar pelo mal que fizeram e estão a fazer ao Benfica.

por essas caraterísticas, seria mais um 4-2-3-1 que outra coisa, o félix aparecia muitas vezes na área como matador, é um perfil diferente.

No fundo, fazer a posição que o Prestianni fez no último jogo

LFVL

O Benfica tem de se deixar de andar a pagar 20/25/30M e ordenados de 3M limpos... Ponham o scouting a trabalhar e a encontrar diamantes em bruto e apostem na formação. Pagar salários desses tem de ser para posições e jogadores com créditos firmados e em posições cruciais, tipo o Otamendi.

Ricardim19

Se vier, isso é se vier, vai ser o melhor jogador da liga.

Pleasure_+_Pain

Mas afinal os direitos económicos do Almada são do Botafogo ou do Lyon? (bem sei que o proprietário é o mesmo...)
Só leio que o Benfica está a negociar com o Lyon...mas ele era do Botafogo e foi emprestado aos franceses. Logo, não é o Lyon que detém os direitos económicos.

MarcosCabral

Cob92

Nao vale 35M e Vamos ficar desiludidos como aconteceu com o Kokcu

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2025, 17:59Com o dinheiro deste contratavam o Smit e Pablo torre e ficávamos bem servidos.

Clubes burgueses não se contentam com Smits e Torres. Têm de largar pasta a sério para reforçarem o seu novo-riquismo.