João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

MMeira

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Junho de 2025, 15:27
Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2025, 12:51
Citação de: 1904tiagoslb em 27 de Junho de 2025, 10:22Já está disponível o Space de ontem no Spotify (começa a partir do minuto 7).

https://open.spotify.com/episode/3QYtXHjk4jUWHTNNphExkh?si=fFxc9gQaQEelaAXfb5UcRg

Pena a qualidade Audio ser do pior que já ouvi
O audio aqui está bom

https://open.spotify.com/episode/3QYtXHjk4jUWHTNNphExkh?si=fFxc9gQaQEelaAXfb5UcRg

Eu estou a ouvir no Spotify e a qualidade em comparacão com os outros 20 Podcasts que ouco regularmente é vergonhoso.

Não o do entrevistador mas o do JDM. Microfone horrivel

1904tiagoslb

🔴⚪Revelamos hoje o Organograma das Modalidades e Projeto Olímpico.

Deixamos a nota que será criada uma organização interna destinada a sócios voluntários para dar apoio a todas as modalidades e diferentes escalões de formação. Um Benfica à Benfica.

#BenficaVencerá

xeriff

Um Presidente fofinho não nos leva a lado nenhum, enquanto não perceberem isso vamos continuar a penar e sem ganhar , dai eu votar no JDM

johnnybgood

Gostei de o ouvir mais uma vez, e a personalidade para mim não é problema, prefiro alguém que esteja disposto a morrer de pé do que viver vergado

hugoPT92

Sinceramente fazer essas cenas apenas no Twitter é um desperdício de tempo, ao menos que façam em simultâneo no YouTube e com imagem. Se possível também no Facebook porque assim atingem outro tipo de gente.

johnnybgood

Citação de: hugoPT92 em 27 de Junho de 2025, 20:14Sinceramente fazer essas cenas apenas no Twitter é um desperdício de tempo, ao menos que façam em simultâneo no YouTube e com imagem. Se possível também no Facebook porque assim atingem outro tipo de gente.

Tá no spotify

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 27 de Junho de 2025, 17:56Um Presidente fofinho não nos leva a lado nenhum, enquanto não perceberem isso vamos continuar a penar e sem ganhar , dai eu votar no JDM

o Vieira nao era fofinho!

hugoPT92

Citação de: johnnybgood em 27 de Junho de 2025, 20:15
Citação de: hugoPT92 em 27 de Junho de 2025, 20:14Sinceramente fazer essas cenas apenas no Twitter é um desperdício de tempo, ao menos que façam em simultâneo no YouTube e com imagem. Se possível também no Facebook porque assim atingem outro tipo de gente.

Tá no spotify

Eu sei, isso é insuficiente.

rafaeagle99

De acordo. Tem que ser no YouTube também. Muita malta não tem Twitter e um space não é a coisa que chegue a mais gente

hugoPT92

Citação de: rafaeagle99 em 27 de Junho de 2025, 21:15
De acordo. Tem que ser no YouTube também. Muita malta não tem Twitter e um space não é a coisa que chegue a mais gente

Eu acho que era especialmente importante fazerem no Facebook também porque apanha gente de faixas etárias totalmente diferentes. Têm é que colocar alguém a gerir os comentários porque vai ser um esgoto.

botafogo1904

Boa ideia a de propor uma bolsa de voluntários, sócios do clube, com formação, para ajudar nas modalidades.

xeriff

Citação de: botafogo1904 em 27 de Junho de 2025, 22:15Boa ideia a de propor uma bolsa de voluntários, sócios do clube, com formação, para ajudar nas modalidades.
também acho boa ideia

Artema St

Que está bem preparado não há dúvida nenhuma. Conhece o Benfica e tem muito conhecimento em várias áreas importantes para quem lidera um clube. Ainda assim, ninguém tem sucesso sozinho, pelo que preciso de conhecer a equipa que o acompanhará antes de formar uma opinião definitiva.

O mesmo se aplica ao Noronha Lopes e aos demais candidatos, com a exceção do Rui Costa e sua trupe, porque esses já sabemos a merda que são.

rafaeagle99

Quando o JNL apresentou a candidatura, estava certo que seria claramente o candidato mais forte. Mas à medida que o JDM vai falando e apresentando coisas, ficou (pelo menos na minha cabeça) mais equilibrado. Obviamente que tudo vai depender das as equipas de cada um

xirabaneco

E noticias da Guarda?
Hoje foi dia de visita à Casa do Benfica da Guarda.