MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

rkc

Citação de: Pablito13 em 28 de Junho de 2025, 18:55Mais um jogo decisivo! Desta vez a eliminar!

Dizer que temos algumas baixas na equipa...

O @van33 está fora dos convocados por falta de colhãogénio.

O @Kinkolas tb não foi convocado porque durante a palestra ninguém sabia dele. Eu disse ao roupeiro para ir á procura dele e este apanhou o Kinkolas a aliviar-se num canto qualquer. Como tal, está fora da equipa.

Por fim, comunicar ao grupo que o @imightbewrong foi afastado definitivamente por se ter recusado a fazer parte do 11 pela terceira vez consecutiva derivado ás altas temperaturas. Desta vez ainda foi mais longe e recusou-se a estar no banco sob pretexto de estar com hemorroidas.

Não podemos tolerar este tipo de comportamentos.

O que vale é que temos um plantel extenso e de qualidade, que nos permite rodar a equipa.

O 11 para hoje é este:

@Matilde_1990_2

@Cloughie
@af10
@matadu
@Sea_Shepherd

@Di_Maria (tinha que estar no 11)
@Trapattoni
@Savicevic
@Notguilty

@rkc
@poliban

O plano de jogo é o habitual. Vão lá para dentro e sejam ofensivos que a Matilde defende tudo.

Se por acaso a coisa complicar, ajudem-me que eu vou resolver esta merda.

Olha, jogo à frente.

Fazia mais que o Cabral.

SLB Stars

Junta-se os nossos médios todos do plantel(excepto Manu)e não dá meio médio em condições.

Que pobreza franciscana!

zizou

Gastamos tanto dinheiro mal gasto.
Isso é gestão incompetente.

lPhoenix

Redfield73

Engraçado que estes empurroes no meio campo sao falta...na area ta quieto...ainda recentemente levamos com uma assim.

Noisiv

Frusciante

Citação de: xico17 em 28 de Junho de 2025, 21:16Não conseguimos sair pela direita.

Isto não seria um problema se conseguíssemos sair pela esquerda.

Mas não conseguimos sair pela esquerda.

O que não seria um problema se conseguíssemos sair pelo meio.

Mas não conseguimos sair pelo meio.

O jogo será chutão para o grego.

Que Deus abençoe este clube.

O que não seria um problema se o grego fosse um jogador minimamente diferenciado...

ThyHard

axiomas

Gosto de ver os centrais a trocar a bola com o trinco até dar ao redes para o balão lol

Phanatik

Golo de Weldon

Nossa linha de defesa pede fora de jogo em lances incríveis.

Muito treino.

The_Riggs

O Dahl é uma merda. E aqui vão-lhe passar o paninho 2 ou 3 meses e no fim vai levar ainda mais ódio do que merece porque tentaram passar pano no que era evidente.

Jotenko

Citação de: Pablito13 em 28 de Junho de 2025, 18:55Mais um jogo decisivo! Desta vez a eliminar!

Dizer que temos algumas baixas na equipa...

O @van33 está fora dos convocados por falta de colhãogénio.

O @Kinkolas tb não foi convocado porque durante a palestra ninguém sabia dele. Eu disse ao roupeiro para ir á procura dele e este apanhou o Kinkolas a aliviar-se num canto qualquer. Como tal, está fora da equipa.

Por fim, comunicar ao grupo que o @imightbewrong foi afastado definitivamente por se ter recusado a fazer parte do 11 pela terceira vez consecutiva derivado ás altas temperaturas. Desta vez ainda foi mais longe e recusou-se a estar no banco sob pretexto de estar com hemorroidas.

Não podemos tolerar este tipo de comportamentos.

O que vale é que temos um plantel extenso e de qualidade, que nos permite rodar a equipa.

O 11 para hoje é este:

@Matilde_1990_2

@Cloughie
@af10
@matadu
@Sea_Shepherd

@Di_Maria (tinha que estar no 11)
@Trapattoni
@Savicevic
@Notguilty

@rkc
@poliban

O plano de jogo é o habitual. Vão lá para dentro e sejam ofensivos que a Matilde defende tudo.

Se por acaso a coisa complicar, ajudem-me que eu vou resolver esta merda.

Hoje nem no banco estou.

AHDRA77