MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Sparrow

Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 22:54É neste circo de país que estamos a jogar

Deixa estar que o teu não está melhor.

vai viver para lá
Isto parece aquelas pessoas que vivem em barracas, mas têm sempre defeitos a apontar à zona em que vivem pessoas em moradias com piscinas.
eu vivo numa vivenda com piscina e sim vai viver para aquele pardieiro de país que vens recambiado no primeiro dia , país governado por atrasados mentais com mais de metade da população inculta burra como o crl , vai para lá, qual é o problema?
Vivi uma boa parte da minha vida lá. Comparar a isto...
Mas fica lá com a tua vivenda com piscina. Nem foste capaz de perceber a comparação. Interessa lá que vivas numa vivenda.

imagino que tenhas vivido numa barraca , eu trabalhei lá 3 anos e o teu comentário é de quem nunca lá meteu o
Não vivi numa barraca. Era mesmo na rua. Fui para lá ser pedinte. Lá como as pessoas davam mais um bocado do que aqui, aproveitava. És um autêntico herói. Não gostaste? Problema teu. Gostas mais disto? Bom para ti. Sê feliz, senhor que vive numa moradia com piscina.

Hölderlin

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardim19 em 28 de Junho de 2025, 23:20Vamos a conversas sérias.

Quando é a pré época?
entram de ferias amanha...e segundo o lage vao ter 12 a 14 dias de ferias...

Logo voltamos a dia 15???

Ou seja temos 15 dias para preparar a ST e 20 dias para a Champions.

Isto vai ser lindo...muito lindo de se assistir.

Aquipa toda morta fisicamente.

E os lagartos fresquinhos.

|OnE|

Citação de: Hölderlin em 28 de Junho de 2025, 23:19
Citação de: |OnE| em 28 de Junho de 2025, 23:19
Citação de: lPhoenix em 28 de Junho de 2025, 23:18
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:11
Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Junho de 2025, 23:03Este suspense todo antes do golo de bicicleta do Belotti está a matar-me

O Belotti nem coordenação tem para uma recepção...
Havia gente por aí que queria ficar com esse cepo...

O Belotti faz sentido num plantel equilibrado, para jogar naquelas competições de Taça da Liga, primeiras eliminatórias da Taça, para a rotação basicamente.
Sim.
Do jogo da malha ou das copas ao domingo à tarde.

Para terceiro avançado.. preferia o Henrique Araujo

Para terceiro avançado, preferia ficar com 2.
A carreira do Belotti ao mais alto nível acabou.
O pessoal queixa-se do plantel e depois não se importa de ficar com veteranos da guerra colonial.

Harlem

Conhecendo esta equipa como conheço, o Chelsea a passo ainda mete lá mais uma batata

farmacia franco

Citação de: P311 em 28 de Junho de 2025, 23:19Uma equipa com o mínimo de tomate, entrava a matar neste regresso. Mas já sabemos o nível de conice

Mas voces pensam que é so assim ai vamos entrar a matar.. se os outros sao melhores fisicamente, tacticamente,  tecnicamente o que é o colhao vai dar.
Nao vai dar nada.

Gsound

Citação de: Nirvana_87 em 28 de Junho de 2025, 23:20
Citação de: Indiana Jonas em 28 de Junho de 2025, 23:16Temos 10 minutos no máximo para marcar. Se não for antes dos 90, ardeu.

Eles não querem marcar.

Ordens foram para vir pra casa.

Direcção miserável sem um pingo de decência.

Já viste aquele clima?! Acho prudente.... é preciso é ninguém se aleijar

slbenfever

Agora só à meia-noite se não houver mais relâmpagos.

redfox1904

O clima de derrota instala-se de tal forma, como uma doença. Já nem doí, saltamos de derrota em derrota e já nem revolta cria.
Saímos desta e amanhã por esta hora já estaremos a falar de mais uma no futsal. Sempre a abrir.
Transformaram o Benfica num clube perdedor.
Vi uma sondagem e lá estava o Ruizinho em primeiro.