MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Hölderlin

Citação de: Nielsen em 28 de Junho de 2025, 23:40O Javi Garcia mal pode esperar para ir para casa.

É como disse, trabalho na bola e se estivesse nesta situação estava com um melão do crl.

B.Verissimo

Citação de: Nielsen em 28 de Junho de 2025, 23:40O Javi Garcia mal pode esperar para ir para casa.

O Javi fazia mais que o Florentino ao dia de hoje

ajnogueira

Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 23:41Eu começava a amarelar pessoas que fazem  quotes em sequencias com mais de dez posts.

Quando recomeça a bola?

LendaAimar

Citação de: Autosport em 28 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:33
Citação de: Autosport em 28 de Junho de 2025, 23:32
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:26
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Junho de 2025, 23:24
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 22:54É neste circo de país que estamos a jogar

Deixa estar que o teu não está melhor.

vai viver para lá
Isto parece aquelas pessoas que vivem em barracas, mas têm sempre defeitos a apontar à zona em que vivem pessoas em moradias com piscinas.
eu vivo numa vivenda com piscina e sim vai viver para aquele pardieiro de país que vens recambiado no primeiro dia , país governado por atrasados mentais com mais de metade da população inculta burra como o crl , vai para lá, qual é o problema?
Vivi uma boa parte da minha vida lá. Comparar a isto...
Mas fica lá com a tua vivenda com piscina. Nem foste capaz de perceber a comparação. Interessa lá que vivas numa vivenda.

imagino que tenhas vivido numa barraca , eu trabalhei lá 3 anos e o teu comentário é de quem nunca lá meteu o
Não vivi numa barraca. Era mesmo na rua. Fui para lá ser pedinte. Lá como as pessoas davam mais um bocado do que aqui, aproveitava. És um autêntico herói. Não gostaste? Problema teu. Gostas mais disto? Bom para ti. Sê feliz, senhor que vive numa moradia com piscina.
não stresses , parece que tens problemas com quem vive bem em Portugal, há um ditado popular que diz ,quem não está bem que se mude
Eu tenho principalmente quando a maior parte desse pessoal é com corrupçao que consegue esse dinheiro
tens um bom exemplo nos EUA onde o presidente é o maior corrupto do país

Impossível ser mais corrupto do que o cancro que é o partido democrata
é isso é

O partido democrata não só é corrupto como é o responsável pelas piores guerras daa últimas décadas enquanto o Trump nunca começou uma única guerra

Btw

É fácil perceber quem é mais corrupto
ok , sabes que há um tópico para os cromos do Trump?

imightbewrong

Aka

O Benfica deveria ter levado o Maniche em vez do Tino para esta merda. Deixava logo de ser porco.

ajnogueira

Citação de: B.Verissimo em 28 de Junho de 2025, 23:41

O Javi fazia mais que o Florentino ao dia de hoje

Mesmo a sério, fora de piada, não sei se não faria mesmo.

B.Verissimo

MrFire

Hölderlin

Citação de: Autosport em 28 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:33
Citação de: Autosport em 28 de Junho de 2025, 23:32
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:26
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Junho de 2025, 23:24
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:17
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Sparrow em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: LendaAimar em 28 de Junho de 2025, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Junho de 2025, 22:55
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 22:54É neste circo de país que estamos a jogar

Deixa estar que o teu não está melhor.

vai viver para lá
Isto parece aquelas pessoas que vivem em barracas, mas têm sempre defeitos a apontar à zona em que vivem pessoas em moradias com piscinas.
eu vivo numa vivenda com piscina e sim vai viver para aquele pardieiro de país que vens recambiado no primeiro dia , país governado por atrasados mentais com mais de metade da população inculta burra como o crl , vai para lá, qual é o problema?
Vivi uma boa parte da minha vida lá. Comparar a isto...
Mas fica lá com a tua vivenda com piscina. Nem foste capaz de perceber a comparação. Interessa lá que vivas numa vivenda.

imagino que tenhas vivido numa barraca , eu trabalhei lá 3 anos e o teu comentário é de quem nunca lá meteu o
Não vivi numa barraca. Era mesmo na rua. Fui para lá ser pedinte. Lá como as pessoas davam mais um bocado do que aqui, aproveitava. És um autêntico herói. Não gostaste? Problema teu. Gostas mais disto? Bom para ti. Sê feliz, senhor que vive numa moradia com piscina.
não stresses , parece que tens problemas com quem vive bem em Portugal, há um ditado popular que diz ,quem não está bem que se mude
Eu tenho principalmente quando a maior parte desse pessoal é com corrupçao que consegue esse dinheiro
tens um bom exemplo nos EUA onde o presidente é o maior corrupto do país

Impossível ser mais corrupto do que o cancro que é o partido democrata
é isso é

O partido democrata não só é corrupto como é o responsável pelas piores guerras daa últimas décadas enquanto o Trump nunca começou uma única guerra

Btw

É fácil perceber quem é mais corrupto, Clinton e obama de longe

OFF TOPIC É ILEGAL. Juro que chamo o Poliban crl!

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 23:41
Ainda é casado com a babe de 2010?
Claro.

Não se abandona uma Elena daquelas...

Redfield73

Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 23:40
Citação de: Roting em 28 de Junho de 2025, 23:38A FIFA devia ter vergonha desta merda.

Se não tiveram vergonha do Catar nunca mais vão ter vergonha de nada.
Vergonha de quê? Até podia ser na ilha vulcanica de Krakatoa. O que interessa é que o bago chova (FIFA)

Aka

Citação de: ajnogueira em 28 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: imightbewrong em 28 de Junho de 2025, 23:41Eu começava a amarelar pessoas que fazem  quotes em sequencias com mais de dez posts.

Quando recomeça a bola?

Meia hora depois do último trovão. Mas como é que sabes que é o último?