Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbpgonçalves

Que va treinar o filho e os coleguinhas no recreio da escola..e depois vão todos ver o panda..Toda a gente era mais feliz..
Saturado deste pateta e do banana

Gamarra2

Tirou no intervalo tirar o segundo melhor jogador a seguir ao Trubin...ar
Arturkoglu não segurou uma bola.
.

slbenfica_croft

Não tem condições para se manter.

Mas verdade seja dita que até Outubro não pode haver mudança de treinador.

Em Outubro há um clube para limpar. E nessa altura é que se poderá fazer alguma coisa ainda que pelo facto de estarmos em plena época poder significar que a futura direção tenha que aguentar.

Mas este treinador tem que cair mesmo que não oficialmente com o dono. EM OUTUBRO.

merlim

merlim

Citação de: superman_forever em 28 de Junho de 2025, 23:41O Pavão hoje vai falar de um jogo que só ele viu.
E digo mais... vai por alguns no assador.

O irmão ao intervalo já fez isso

Paulo Fonseca

Estou absolutamente saturado. Muito mesmo. Chegou em setembro e o Benfica conseguiu a proeza de regredir em termos qualitativos face ao futebol do Roger Schmidt.

Lanço três nomes para sucessor deste verme e miserável: Vasco Matos, João Pereira(o do Casa Pia, não o outro) e, por último, o Luís Freire.

RGouveia.SLB

Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Junho de 2025, 00:07Estou absolutamente saturado. Muito mesmo. Chegou em setembro e o Benfica conseguiu a proeza de regredir em termos qualitativos face ao futebol do Roger Schmidt.

Lanço três nomes para sucessor deste verme e miserável: Vasco Matos, João Pereira(o do Casa Pia, não o outro) e, por último, o Luís Freire.

Podias meter também o Vasco Botelho, que a meu ver tem muito potencial

Migas23

Quando todos os jogadores parecem uma merda há sempre um dado em comum...

Paulo Fonseca

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2025, 00:09
Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Junho de 2025, 00:07Estou absolutamente saturado. Muito mesmo. Chegou em setembro e o Benfica conseguiu a proeza de regredir em termos qualitativos face ao futebol do Roger Schmidt.

Não acompanhei com atenção.

Do Vasco Matos o futebol português não vê algo assim desde o Marco Silva. Estamos a falar de subir uma equipa e imediatamente colocá-la nas competições europeias.

Estamos a falar de um valor seguro. O algodão não engana. Mas como a história é um ciclo e como teima em repetir-se, à imagem do Marco Silva, também o Vasco Matos nos vai passar ao lado.

Agora o Benfica está na fase nostalgia. Já regressou o Jorge Jesus, já regressou o Lage, estimo que regresse o Rui Vitória. Depois quando for para ganhar troféus lá se pensa em qualquer coisa.

francisco

E é benfiquista doente

VSantos

Apoio a sua continuidade, se isso significar a queda do Rui Costa.

Força, Bruno!

Skrodinavo

É só uma repetição da segunda época da sua primeira passagem. Não evolui não passa disto. Claramente não serve nem nunca serviu para o Benfica.

Tsu1904

RUA CRL

Não podem deixar esta merda começar a próxima época!

RGouveia.SLB

Citação de: francisco em 29 de Junho de 2025, 00:15

E é benfiquista doente

É garotão ou vieirista?

REDUNION

É dos piores treinadores que passou no nosso Benfica! Mas será necessário estar aqui sempre a insultar tudo e todos? Nao chega dizer que é mau por isto ou por aquilo?