Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

Mais uma época com o caralho com este burro ao comando.

Tsu1904

Kurt Cobain 10

Esta besta tem oportunidade de fazer uma substituição e fica parado. Mete me tanto nojo. Podem ir é todos pó CRL .

Rørikus

Nojo, é o que sinto desta gente. O Benfica não foi criado para isto e para passar por isto. Não merece esta mediocridade, não merece ter sócios tão ou mais retardados do que esta gente, não merece passar por estas vergonhas por causas destes nojentos.

É muito triste.

Burik

Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2025, 01:47Fernando Meira

"Benfica deixou uma bela imagem "

O Fernando Meira não deve saber o que é o Benfica, uma boa imagem era chegar a final não era ter esta exibição miserável ao nível de um Tondela.

Kinkolas

Daqui a um mês estamos a perder a Supertaça e este bronco ainda por cá. 

Ninguém aguenta.

Gonçalo Santos

É preciso acreditar mais no presidente, no diretor-desportivo, no treinador e nos jogadores.

É preciso acreditar que vão todos para o crl.

francisco

Citação de: arfm14 em 29 de Junho de 2025, 01:48Mas será que o Benfica não consegue encontrar um treinador audacioso e que não olhe a nomes.

Um gajo tipo Amorim.

Só nos calham estes memes na rifa.

Nao calham, são escolhidos a dedo para a lavagem que vem de cima

Nramos

Citação de: +1benfiquista em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: Nramos em 29 de Junho de 2025, 01:49Não te esqueças de atribuir a derrota e a exibição de equipa pequena a ti e ao teu presidente...

Personagem reles

Contra o Bayern ganharam eles, hoje perdemos todos.

Eu ganho, nós empatamos, eles perdem

Espártaco

Citação de: Burik em 29 de Junho de 2025, 01:51
Citação de: Kinkolas em 29 de Junho de 2025, 01:47Fernando Meira

"Benfica deixou uma bela imagem "

O Fernando Meira não deve saber o que é o Benfica, uma boa imagem era chegar a final não era ter esta exibição miserável ao nível de um Tondela.
O Javi García também disse mais ou menos a mesma coisa.

duarteslb

Epa mandem esta ameba para o caralho. Só a linguagem corporal dá dó.

tiago1991

Quando na antevisão já estava a fazer conta aos dias de férias com a derrota hoje está tudo dito

Este gajo é claramente dos piores treinadores que já tivemos

Trapattoni

Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:42Obrigado por nos fazer sonhar, não podia pedir mais.

Mesmo assim um trabalho fantástico chegar tão longe na primeira edição da futura melhor competição de clubes do mundo.

Obrigado Sr Lage.
Bom trol.

rdasmt

Já não me enganas mais. És um bocado parvo demais para representares o Nosso Clube.

Rørikus

Citação de: rdasmt em 29 de Junho de 2025, 01:53Já não me enganas mais. És um bocado parvo demais para representares o Nosso Clube.

Ai enganou-te até hoje?  :rir: