Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

_JonasThern_

O único extremo destro e que joga melhor pela direita. Óbvio que tem que ficar.

vermelhao_33

Citação de: Platini em 29 de Junho de 2025, 01:38
Citação de: vermelhao_33 em 29 de Junho de 2025, 01:36Faz um passe SEM Nexo para o Barreiro e Depois nao corre.

Falta lhe mentalidade competitiva e foco.
Foi o arrastão, não foi ele

Ja vi a repeticao e parece me ele. Nao tem mentalidade para lateral, por isso espero que o deixam de Fazer.

Mas tambem nao me parece ser inferior a schedrups e prestigianis. Nem SE percebe  sua pouca utilizacao. Agora no Benfica e preciso estar sempre ligadp AO jogo.

abar85

Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 01:52
Citação de: abar85 em 29 de Junho de 2025, 01:50
Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 01:48
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Junho de 2025, 01:47Nao e nenhum craque, mas a pujanca fisica que tem podia/pode ser muito util ao longe de uma epoca.

Mas será que não é um craque?

Se tivesse vindo pelo preço do Schjelderup e do Prestianni, se calhar teria outra imagem.

Ele sempre que joga, cria jogadas de perigo, faz arrancadas, e até costuma fazer golos.
E isto quando anda a ser queimado a lateral...

Não acho que seja craque.
Mas não sei se fica a dever ao Akturkoglu, Schelderup (neste momento) mesmo Brumas e afins...

Eu não vejo nenhum extremo no Benfica actual que faça mais que ele. Isso para mim diz tudo.

Bruma tem bons momentos, mas tem um feitio lixado e defensivamente é zero.
Di María é um reformado.
Schjelderup faz algumas coisas boas, mas desaparece imenso.
Prestianni é uma criança que só faz merda.
Akturkoglu é banalíssimo.

Para mim o Gouveia faz mais que estes, mas posso estar enganado.

Eu concordo contigo, só não acho que seja um grande craque ou o Benfica se devesse "contentar" com ele a titular.

E contra o Benfica falo, mas olhando a todos os jogadores que referes e outros que entretanto virão, acho que seria burro da parte dele não procurar outros voos.

Jeremy

Tem que ficar e ser aposta

Artema St

Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:46Vai ser feliz rapaz. Mereces.

O gajo que foi ultrapassado em velocidade numa recuperação defensiva por um velho de 37 anos com 115 minutos nas pernas. Merece é o caralho. 

LuisPortugal

Citação de: Artema St em 29 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 01:46Vai ser feliz rapaz. Mereces.

O gajo que foi ultrapassado em velocidade numa recuperação defensiva por um velho de 37 anos com 115 minutos nas pernas. Merece é o caralho. 

O jogo estava feito, acabado. Não foi o único que não deu 100% nesse momento. Se preferes focar nesse lance tudo bem.

MrCobb

Consegue ter mais velocidade e explosão que os do costume, o que diz muito deste plantel miserável.

ZICKLER

cwally

ajnogueira

Excelentes declarações na flash.

sergio19azb

Nao fosse o penalti e ia jogar 5minutinhos.

Baron_Davis

dos poucos que sabe fazer uma arrancada e que honra o Manto

Artema St

Citação de: LuisPortugal em 29 de Junho de 2025, 02:04
Citação de: Artema St em 29 de Junho de 2025, 02:03

O jogo estava feito, acabado. Não foi o único que não deu 100% nesse momento. Se preferes focar nesse lance tudo bem.
Foi o lance que mais nos disse sobre ele no jogo todo. É inadmissível.

ZICKLER

Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2025, 02:10dos poucos que sabe fazer uma arrancada e que honra o Manto

Sério que escreveste isso?

O Gouveia se precisar que alguém lhe explique porque motivo está a ter a carreira que tem, mostrem -lhe o último golo do Chelsea.

E olhe para o otamendi

Partouze

Mas FODACE a malta já se esqueceu do Tiago antes de se ter lesionado no início da época com os minutos top que fez a extremo esquerdo ???