Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: Roy Bean em 29 de Junho de 2025, 11:44Não percebo pq o Benfica deixou de apanhar estes tipos qnd são baratos é tudo 6M para cima.
Não há scouting
atenção que todo o mercado está muito inflacionado.

Aí não é só a mais do que reconhecida incompetência dos nossos dirigentes ainda que tenha dúvidas de que não fosse possível contratar por menos

Jangada

Mais um "jogador de plantel". Que "cumpre". Um dos "que não é por aqui". Que leva palminhas por fazer o básico.

Ou seja, mais um medíocre. Estes assinam contrato e nunca mais saem.

sergio19azb

Jogador muito bom para 3-4-3
Para linha de 4, talvez curto mas é preciso dar tempo.
O Benfica devia ter tentado o Tsimikas, que parece estar a caminho do Olimpyakos.

Jangada

Citação de: omgjh em 28 de Junho de 2025, 23:38Ainda acredito neste gajo. Lembro-me no início o que se dizia do Carreras.

Pensamento standard do benfiquinha.

É como cada vez que se compra um poio para o ataque e ouve-se a cartada "ainda me lembro do que se dizia do Jonas...".

GiiB_10

É um belíssimo jogador, com fragilidades ao nível da velocidade.

Será obviamente o titularíssimo, porque não virá mais ninguém para a lateral esquerda. Mal...

NN_1984

Vai ser melhor que o PORCO do peseteiro Carreras!

BC

Citação de: Roy Bean em 29 de Junho de 2025, 11:44Não percebo pq o Benfica deixou de apanhar estes tipos qnd são baratos é tudo 6M para cima.
Não há scouting
O scouting do Benfica tem sido desconsiderado pela direção ano após ano e por isso é que ano após ano os bons trabalhadores do scouting vão embora.

O dono do Benfica... o Sr. Jorge Mendes, manda mais do que a avaliação que é feita pelo scouting.

Por alguma razão o diretor desportivo se chama Rui Pedro Braz, em que o seu último trabalho era falar numa televisão privada sobre o mundo cor de rosa do futebol.

Estamos entregues aos bichos e a malta ainda bate palmas.

20Nico Gaitan20

É bom jogador...e vai evoluir assim como carreras o fez.

No entanto tem de vir outro DE.

Toronto_SLB

Vai ser precio mais um LE ou o Dedic pode fazer de suplente nesta posicao?

LuisPortugal

Citação de: NN_1984 em 29 de Junho de 2025, 12:53Vai ser melhor que o PORCO do peseteiro Carreras!

Judas! Judas!

lotopegui

Infelizmente vamos mesmo perder o Carreras!

O Dahl está num nível diferente do Carreras, mas já tem um nível interessante e vai crescer.

Tds 28

Citação de: NN_1984 em 29 de Junho de 2025, 12:53Vai ser melhor que o PORCO do peseteiro Carreras!
Porque é que o Carreras é porco peseteiro?

samarras

Não me enche as medidas numa linha de 4 e muito longe disto.

Contratar alguém que lute pelo lugar.

Mas vou antecipar já o cenário para a próxima época. A posição de DE vai andar só com um lateral de raiz, que é o Dahl e que nem acho que é lateral de raiz, e vai andar em adaptações com Dedic e Aursnes.

Sexta-Feira

Se a aposta e para a lateral, é claramente curto.

É que nem vale a pena estarmos aqui com rodeios.
Para médio esquerdo, parece-me ser um bom jogador.

É preciso mais velocidade, capacidade física para o corredor.

Jotenko

Meu Deus, que coisa FRACA, puta que pariu.

É um jogador para o Braga, para aí!