SL Benfica Campeão Nacional 2024/2025!!!

red_label

Citação de: Woland em 29 de Junho de 2025, 22:09
Citação de: red_label em 29 de Junho de 2025, 22:08Gostei.

Ok.
Falava dos comentários do treinador. Foi confrontado sobre a possibilidade de ganhar LC para o ano e respondeu com nível. Não o conheço, acompanho muito pouco as modalidades....gostei.

PattyBrooks

O meu descrédito nesta modalidade, aliada à azia pelos resultados da equipa de futebol, fez-me ignorar este jogo. Achei que íamos perder, ora por mais um roubo épico da arbitragem ou por falta de comprometimento dos nossos atletas. Pois olha, perdi uma bela oportunidade para borrar a cara de merda.

Ainda há esperança neste clube, ainda há vitórias impossíveis, ainda há vermelho vivo de paixão.

Parabéns à secção que soube ultrapassar um ano de altos e baixos, e superar-se no jogo final. Sabe tão bem quando calam toda a gente, as vitórias sabem não só a vitória mas também a justiça.

Red skin

Epah... Desliguei do mundo qd deu merda, mas afinal não podemos sair até a sra. gorda cantar.

Muitos parabéns!

Ainda assim, está vitória n disfarça a má gestão.

Almareado

Grande vitória... Foram grandes, acreditaram e mereceram! Justíssimos campeões!

Juntar auto estima a esta equipa é fundamental! Que seja o balão que precisamos!

sbremoved_57202

Citação de: red_label em 29 de Junho de 2025, 22:46
Citação de: Woland em 29 de Junho de 2025, 22:09
Citação de: red_label em 29 de Junho de 2025, 22:08Gostei.

Ok.
Falava dos comentários do treinador. Foi confrontado sobre a possibilidade de ganhar LC para o ano e respondeu com nível. Não o conheço, acompanho muito pouco as modalidades....gostei.

Ah, percebo melhor então  O0

Kurt Cobain 10

Vitória incrível.

Muitos parabéns pelo título.

Covenant

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2025, 20:47
Citação de: Covenant em 29 de Junho de 2025, 20:45
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2025, 20:44Falta o Atletismo que de ano para ano tem vindo a piorar vamos ver se este ano também não se dá o descalabro também.
E o basket?
Basket já foi campeão este ano, atletismo ainda não foram as provas que eu saiba.
Ah, pensa a que dizias que faltava o Atletismo entrar em decadência. Como é sempre tudo tão negativo por cá, pensei que fosse nesse sentido.😅

Andris

Citação de: Capitao Moura em 29 de Junho de 2025, 21:40Para quem acompanha o Benfica 24/7.
Para quem vive as modalidades.

É mesmo muito saboroso ir buscar esta merda ao João Rocha contra tudo e todos.

Parabéns aos jogadores e ao treinador.

Os outros? Os outros que se fodam
Há 2/3 anos, estive com malta daqui (e do discord) em pelo menos um jogo da Luz. Apoiamos, cantamos, gritamos, ficamos sem voz, mas... Perdemos, para não variar.

Isto sabe a mel.

adryy

Gsound

Citação de: Birk em 29 de Junho de 2025, 21:29este Proença nem disfarça.
O nosso maior inimigo

CAMPEÕES CARALHO!!!

Não podemos ir em contramão

Sparrow

Aguiavareira

Citação de: Pixas2005 em 29 de Junho de 2025, 22:40Quando somos de um clube que acaba de ser campeão nesta modalidade mas mesmo assim isso significar que não está tudo bem e que há muito trabalho a fazer ! Exigência sempre !
Citação de: Pixas2005 em 29 de Junho de 2025, 22:40Quando somos de um clube que acaba de ser campeão nesta modalidade mas mesmo assim isso significar que não está tudo bem e que há muito trabalho a fazer ! Exigência sempre !

Eu diria antes que muita coisa está mal e muito tem de melhorar para se poder voltar a ganhar e a tentar ganhar a nível europeu
Ou seja jogadores de maior qualidade precisa-se
Principalmente estrangeiros
No fundo até foi isto que o Afonso disse
Só acrescento mais 1 coisa fiquei satisfeito e gostei muito de ouvir o Afonso mostrou ser um grande capitão e ambicioso e um profissional exigente
Acabou de ganhar mas fez questão de dizer que se a secção não melhorar não volta a ganhar

VelhaGuarda

Goldenangel

Campeões!

Desta nao estava a espera, soube ainda melhor