Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Magistral10

Citação de: slbenfever em 28 de Junho de 2025, 20:58
Citação de: Magistral10 em 28 de Junho de 2025, 19:57Porque nem sequer tentamos o Pogba?
O Renato Sanches precisa de companhia no estaleiro. Que venha também o Kimpembe.
Não acho que ele esteja acabado mas também é difícil saber porque esteve parado algum tempo.
Esperar para ver o que faz no Mónaco

fpie

deixem o rapaz descançar, veio de rastos dos EUA

+1benfiquista

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2025, 13:03
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2025, 13:01Vai provavelmente rebentar mais 100 e tal milhões e o plantel ficar igual ou na mesma.

Temos um plantel aterrador. O meio-campo então é um pesadelo. Substituto para o Di Maria, não há. Suplente para o Pavlidis, não existe. Suplente para o Dahl, zero.

Eu acho bem que venha é um titular para o Dahl. Numa linha de 4 o que se tem visto assusta um bocado. Com 3 centrais tem outro rendimento, agora como lateral a pegar em zonas baixas tem apresentado muitas muitas limitações.

De resto, de acordo, é um plantel que precisava de uma reforma profunda. Bruma, Aktur, Tino, Sanches, Barreiro, Bah, etc, isto devia ser tudo despachado. Deviam vir 2 médios no mínimo (dependendo do tempo de paragem restante do Manu se calhar o melhor era virem mesmo 3), um lateral-esquerdo titular, um extremo para cada lado e um avançado para rodar o Pavlidis.

O problema é que desses todos, poucos serão colocados em termos favoráveis ao Benfica. Talvez o Aktur e o Tino. Só vamos aumentar ainda mais os custos de uma equipa que já é demasiada cara para o que rende. É um pesadelo e um novelo que mesmo uma direção competente precisará de pelo menos 2 mercados para resolver...

fpie

ora o nosso Rui, que ninguem lhe passa a perna, prometeu que ia falar com o Di Maria no final da taça e depois passado uns horas o Angelito apareceu com a camisola do Rosario
então o que fez o nosso Rui, falou com o jogador e disse-lhe, tu não queres representar o maior clube de Portugal no Mundial? 
e ele respondeu que sim, mas seria sempre titular e ele é que diria ao palhaço do banco quando queria ser substituido
Boa, negócio fechado

thiagorosa84

Di María: «Adotei Rui Costa como pai»

Ah... está explicado...

Filho do Presidente tem de jogar sempre!

O Património

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2025, 13:03
Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2025, 13:01Vai provavelmente rebentar mais 100 e tal milhões e o plantel ficar igual ou na mesma.

Temos um plantel aterrador. O meio-campo então é um pesadelo. Substituto para o Di Maria, não há. Suplente para o Pavlidis, não existe. Suplente para o Dahl, zero.

Eu acho bem que venha é um titular para o Dahl. Numa linha de 4 o que se tem visto assusta um bocado. Com 3 centrais tem outro rendimento, agora como lateral a pegar em zonas baixas tem apresentado muitas muitas limitações.

De resto, de acordo, é um plantel que precisava de uma reforma profunda. Bruma, Aktur, Tino, Sanches, Barreiro, Bah, etc, isto devia ser tudo despachado. Deviam vir 2 médios no mínimo (dependendo do tempo de paragem restante do Manu se calhar o melhor era virem mesmo 3), um lateral-esquerdo titular, um extremo para cada lado e um avançado para rodar o Pavlidis.

Imagina delegar essa vasta lista de compras ao analfabeto e restante trupe de chupistas. Filme de terror em perspetiva.

jpcslb

Boa tarde,
As asneiras em termos de contratações e de vencimentos que este incompetente, para tentar ganhar as eleições, vai fazer nesta pré-época, vão demorar muito tempo a serem reparadas...
O pior, vai ser ele fazer um acordo de direitos televisivos para as épocas 26/27 e 27/28, por valores baixos e antecipar as receitas, para ter dinheiro para estourar em contratações louca...
se isto acontecer, vamos passar anos a tentar pôr as contas minimamente saudáveis...
Conclusão: a demissão já era o melhor que podia acontecer ao SLB.

saudações Benfiquistas

jpcslb

Jotenko

Cada dia com este gajo a presidente é cada dia da história do Benfica deitado ao lixo.

SLB1NAÇAO

Rui nao cortes as pernas ao Benfica , os resultados da tua presidencia coadjuvugado pelos diferentes manos, foi desastrosa falhando quase todos os objetivos fixados.

Nao conseguimos resultados desportivos num contexto muito favoravel, temos uma situação financeira preocupante com uma aumento vertiginoso do passivo, os nossos activos não foram valorizados ( o nosso heroi e grande craque Joao Neves foi vendido a desconto ), falta-nos ambição, exigencia e consistência , elegemos com o apoio expresso do Benfica orgaos sociais da FPF e da Liga que nos sao hostis como o proprio RC reconheceu.

O Benfica nem força tem para colocar cá fora as audições do roubo da final da Taça de Portugal ... é vergonhoso   

fpie

neste Benfica os jogadores perderam a fome de ganhar, tirando o Otamendi, não vejo mais essa raiva de perder, isso deve-se à falta de exigencia a todos os niveis começado pelo presidente actual

Uma tristeza

slbenfever

Citação de: Magistral10 em 30 de Junho de 2025, 14:35
Citação de: slbenfever em 28 de Junho de 2025, 20:58
Citação de: Magistral10 em 28 de Junho de 2025, 19:57Porque nem sequer tentamos o Pogba?
O Renato Sanches precisa de companhia no estaleiro. Que venha também o Kimpembe.
Não acho que ele esteja acabado mas também é difícil saber porque esteve parado algum tempo.
Esperar para ver o que faz no Mónaco
Esteve parado algum tempo é como quem diz... não joga há quase dois anos, o último jogo foi em Setembro de 2023.
Seria tudo o que não precisamos.
Jogador com histórico de lesões complicado e recorrentes na segunda passagem na Juventus e uma vedeta para ser paga a peso de ouro e com estatuto de intocável, já nos basta o exemplo do Renato Sanches que passa mais tempo na enfermaria do que no relvado.

onnel

Mas este ainda continua por aqui ainda não chega de passarmos vergonha

ElTacuara

A partir de amanhã vai começar as notícias/areia para os olhos rumo à candidatura. Força Ruizinho, aguardamos a tua entrevista á TV estatal

Cob92

Citação de: fpie em 30 de Junho de 2025, 16:15neste Benfica os jogadores perderam a fome de ganhar, tirando o Otamendi, não vejo mais essa raiva de perder, isso deve-se à falta de exigencia a todos os niveis começado pelo presidente actual

Uma tristeza

Podes me dizer quando è que o Benfica perdeu a raiva de perder ?

Porque desde que eu sou adepto assumido deste clube, nunca o vi com raiva de perder.

fpie

Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2025, 16:38
Citação de: fpie em 30 de Junho de 2025, 16:15neste Benfica os jogadores perderam a fome de ganhar, tirando o Otamendi, não vejo mais essa raiva de perder, isso deve-se à falta de exigencia a todos os niveis começado pelo presidente actual

Uma tristeza

Podes me dizer quando è que o Benfica perdeu a raiva de perder ?

Porque desde que eu sou adepto assumido deste clube, nunca o vi com raiva de perder.

com raiva, quer dizer frustados, desejantes do proximo jogo para ganhar por 10, essa mistica,  vês? isso?