Raúl Moreira

Fixo, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 31 jogos, 7 golos
Em 2025/2026: 5 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KKK24

vermelhao_33

O cantico e de muito mau gosto, a resposta dele mostra inteligencia.

E repetir para o ano o titulo e evoluir nos canticos.

The Eagle 10

Muitos não vão gostar mas eu tou me pouco cagando.

Lamentável e condenável, foi na onda da claque e acabou por entoar um cântico para além de javardo, é nojento e porco, estes não são os valores que quero no meu Benfica, e não vale pena desculpas nas redes sociais, tem vir a público pedir fazê-lo, numa direcção séria isto levaria a um processo disciplinar do clube ao jogador e ainda identificar os imbecis da claque, neste caso quem lidera a quadrilha de criminosos, por quem instiga à morte, só tem um lugar, é na cadeia.

Não me esqueço do que aconteceu com episódios em que os nossos rivais cantaram canticos a desejar a morte aos nossos, de anos anteriores, mas isso não significa que tenhamos de descer ao mesmo nivel baixo e sujo deles.

PP00

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Julho de 2025, 01:35Muitos não vão gostar mas eu tou me pouco cagando.

Lamentável e condenável, foi na onda da claque e acabou por entoar um cântico para além de javardo, é nojento e porco, estes não são os valores que quero no meu Benfica, e não vale pena desculpas nas redes sociais, tem vir a público pedir desculpa, numa direcção séria isto levaria a um processo disciplinar do clube ao jogador e ainda identificar os imbecis da claque, neste caso quem lidera a quadrilha de criminosos, por quem instiga à morte, só tem um lugar, é na cadeia.

Caso não saibas, o Raul Moreira antes de ser jogador do Benfica já fazia parte dos No Name Boys do Porto.

Nunca o escondeu.
Sempre foi público a ligação dele à claque, da mesma maneira que sempre foi público a ligação do Cardinal aos Super Dragões.

The_Riggs

Citação de: PP00 em 02 de Julho de 2025, 01:49
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Julho de 2025, 01:35Muitos não vão gostar mas eu tou me pouco cagando.

Lamentável e condenável, foi na onda da claque e acabou por entoar um cântico para além de javardo, é nojento e porco, estes não são os valores que quero no meu Benfica, e não vale pena desculpas nas redes sociais, tem vir a público pedir desculpa, numa direcção séria isto levaria a um processo disciplinar do clube ao jogador e ainda identificar os imbecis da claque, neste caso quem lidera a quadrilha de criminosos, por quem instiga à morte, só tem um lugar, é na cadeia.

Caso não saibas, o Raul Moreira antes de ser jogador do Benfica já fazia parte dos No Name Boys do Porto.

Nunca o escondeu.
Sempre foi público a ligação dele à claque, da mesma maneira que sempre foi público a ligação do Cardinal aos Super Dragões.

Agora já se percebe porque são ambos estúpidos.

20Nico Gaitan20

burnvski

RGouveia.SLB

É um chavalo de 22 anos. No calor da euforia por um título tão ansiado. O Raul teve 0 malícia aqui.
Muito, muito pior fizeram os Ericks, Cardinais e Taynans da vida.

Nem para nós somos bons.

helmar

Não tinha ainda conhecimento deste "caso".

Se fiquei espantado com o que ele fez, ainda mais fiquei com tantas pessoas a defender o que ele fez.

Obviamente que não quero que seja corrido do Benfica, mas tem de ser chamado à razão porque é inaceitável ter este tipo de comportamento.

Quem desculpa o jogador, não pode agora criticar os jogadores adversários quando cantam músicas contra nós porque eles podem usar exatamente os mesmos argumentos que vocês usaram.

É inaceitável, devia de ser chamado à razão e pedir desculpa.

fdpdc666

Atletas não se devem portar como adeptos.

PatyzinhaGG

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2025, 00:29
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2025, 00:13Querem criar um pseudo caso do nada.

Lagartos, vão para a puta que vos pariu.

O grande benfiquista Diamantino já disse que o Benfica devia rescindir com justa causa com o jogador! :2funny:
O Diamantino não erra uma, ele erra todas.

Covenant

Citação de: PatyzinhaGG em 02 de Julho de 2025, 13:08
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2025, 00:13Querem criar um pseudo caso do nada.

O grande benfiquista Diamantino já disse que o Benfica devia rescindir com justa causa com o jogador! :2funny:
Eu tenho a secreta crença que ele é lagarto. O filho é lagarto (filhos de lendas que são do vizinho....), ele nunca demonstrou amor ao clube em nada do que diz, apenas amor ao tacho. Quando esteve na estrutura na altura do Quique, só soube arranjar confusão lá dentro, porque tinha ambições dentro do clube... Enfim.

Vitor Baptista

Não simpatizo com o jogador Raúl Moreira, como já fiz questão de dizer, varias vezes.

O que ele fez é grave, mas não deixa de ser um garoto e no calor do momento, fez algo (espero) que não é do ADN dele.

Já devia ter pedido desculpa, e o nosso clube devia ter feito o mesmo.

Redceltic

Citação de: Vitor Baptista em 02 de Julho de 2025, 13:47Não simpatizo com o jogador Raúl Moreira, como já fiz questão de dizer, varias vezes.

O que ele fez é grave, mas não deixa de ser um garoto e no calor do momento, fez algo (espero) que não é do ADN dele.

Já devia ter pedido desculpa, e o nosso clube devia ter feito o mesmo.

Claro que devia... e o clube tb. Aliás acho que vão mesmo pedir logo a seguir ao palhaço do Sporting e o próprio Sporting fazerem o mesmo relativamente à final da taça. Vamos todos aguardar...

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 02 de Julho de 2025, 13:41
Citação de: PatyzinhaGG em 02 de Julho de 2025, 13:08

Eu tenho a secreta crença que ele é lagarto. O filho é lagarto (filhos de lendas que são do vizinho....), ele nunca demonstrou amor ao clube em nada do que diz, apenas amor ao tacho. Quando esteve na estrutura na altura do Quique, só soube arranjar confusão lá dentro, porque tinha ambições dentro do clube... Enfim.

O JJ tirou-lhe a pinta. E bem.