Estádio da Luz

Mjölnir

Citação de: MickDoohan em 02 de Julho de 2025, 14:52
Citação de: Jay-C em 02 de Julho de 2025, 07:40Por este andar só vai ficar feito na Central e topos. A Emirates não me parece que ganhe 2 filas este ano! Além disso, na Sagres, junto ao acesso ao relvado, ao canto, não me parece que a bancada fique completa.

Sabe que as obras começaram mesmo na Bancada Emirates.... a Emirates ja esta concluida
Bom, se está concluída não fizeram lá nada, até os acrílicos atrás dos bancos continuam no lugar. Nesse local limitaram-se a retirar os bancos.

LuigiSLB83

Citação de: Mjölnir em 02 de Julho de 2025, 15:34
Citação de: MickDoohan em 02 de Julho de 2025, 14:52
Citação de: Jay-C em 02 de Julho de 2025, 07:40Por este andar só vai ficar feito na Central e topos. A Emirates não me parece que ganhe 2 filas este ano! Além disso, na Sagres, junto ao acesso ao relvado, ao canto, não me parece que a bancada fique completa.

Sabe que as obras começaram mesmo na Bancada Emirates.... a Emirates ja esta concluida
Bom, se está concluída não fizeram lá nada, até os acrílicos atrás dos bancos continuam no lugar. Nesse local limitaram-se a retirar os bancos.

Por outro lado os RP já foram actualizados como nas restantes bancadas.

jorgesse

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 15:26
Citação de: Negan Schrute em 02 de Julho de 2025, 14:50
Citação de: MickDoohan em 02 de Julho de 2025, 14:48
Citação de: Tds 28 em 02 de Julho de 2025, 14:45
Citação de: cajoyzen6 em 02 de Julho de 2025, 14:44

Não sei como é que os adeptos dessa 1ª fila vão conseguir ter boa visibilidade para o campo
outra vez a questao do muro?
Mas vocês não conseguem ver que aquilo é um muro provisorio? principalmente por causa dos concertos?
Se é provisório, andam a montar lá os leds para quê?

Também gostava de saber, já que o @MickDoohan fala com tanta certeza que é provisório, que sentido faz estarem já a suportar os painéis Led.
durante os concertos colocaram uns paneis em madeira MDF, mas a estrutura colocada era metalica . se calhar essa estrutura é para manter

poliban

Citação de: Tds 28 em 02 de Julho de 2025, 15:29
Citação de: poliban em 02 de Julho de 2025, 15:11

Não sei como é que os adeptos dessa 1ª fila vão conseguir ter boa visibilidade para o campo

Lá estão vocês com a mesma conversa de sempre. Vês os ingleses a queixarem se? E é muito pior que isso, ainda mais baixo.
A nossa cultura não é a inglesa

Só vai para lá quem quer.
Eu por exemplo ia sem problemas.

força Benfica

As fotos vão ser melhores até.

LuigiSLB83

Se calhar é para colocar todas as pessoas que passam o jogo agarradas ao tlm. Se não vão ver o jogo, também não precisam de visibilidade para o relvado.

HB

MDourado

Alguém sabe qual o evento que está a acontecer no estádio?? Há imensos autocarros estacionados e ouve-se bués de barulho no estádio ....

devil_eagle

Citação de: MDourado em 02 de Julho de 2025, 20:28Alguém sabe qual o evento que está a acontecer no estádio?? Há imensos autocarros estacionados e ouve-se bués de barulho no estádio ....
Férias desportivas 

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 18:20Se calhar é para colocar todas as pessoas que passam o jogo agarradas ao tlm. Se não vão ver o jogo, também não precisam de visibilidade para o relvado.
Verdade absoluta. 

Roy Kent

Estas obras são mesmos a cara do nosso atual presidente. Uma merda sem jeito nenhum.

Slb04Sempre

Citação de: Roy Kent em 02 de Julho de 2025, 21:34Estas obras são mesmos a cara do nosso atual presidente. Uma merda sem jeito nenhum.

vai ser porreiro ver as primeiras filas vazias como na merda da bancada dos no name

Roy Kent

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Julho de 2025, 21:38
Citação de: Roy Kent em 02 de Julho de 2025, 21:34Estas obras são mesmos a cara do nosso atual presidente. Uma merda sem jeito nenhum.

vai ser porreiro ver as primeiras filas vazias como na merda da bancada dos no name

Vão comprar o bilhete para aí, depois vêm cá para cima. Inenarrável.

S-Line

Eu não me importava de ficar ali .
Seria bom sinal , sinal que tinha cativo .

Agora podem ter a certeza que não me sentava e estava-me a cagar para os pipocas com o seu famoso :"sentaaaa"

mblopes

O meu Red Pass (Bancada Sagres Piso 0) subiu 2 filas (P para R)