Eleições 2025

Aka

Citação de: ASMor em 02 de Julho de 2025, 21:07Acham que o bigodes tem hipótese? Eu n

Já ganhou.

Falam tanto aí na segunda volta... Segunda volta? Segunda volta é entre ele e o Ruie, se o Rui avançar. Com isto do Luís já não sei. A não ser que se candidate mesmo para que seja só entre eles.

BugsySiegel

Se esse merdas ganhar as eleições desligo completamente do clube.

Alias, nem pode ser candidato se está um processo a decorrer.

Foda-se, tirem-me deste filme.

Noisiv

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: ASMor em 02 de Julho de 2025, 21:07Acham que o bigodes tem hipótese? Eu n

Já ganhou.

Falam tanto aí na segunda volta... Segunda volta? Segunda volta é entre ele e o Ruie, se o Rui avançar. Com isto do Luís já não sei. A não ser que se candidate mesmo para que seja só entre eles.

Obviamente.

DeSousa

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Rajadas em 02 de Julho de 2025, 21:05Simulação da 1.ª volta

•   João Noronha Lopes – 35%
 •   João Diogo Manteigas – 25%
 •   Luís Filipe Vieira – 20%
 •   Rui Costa – 15%
 •   Martim Mayer – 4%
 •   Cristóvão Carvalho – 1%

Acham estes números realistas, tendo em conta o momento atual do clube e os nomes envolvidos?

Não.

•   João Noronha Lopes – 45%
 •   João Diogo Manteigas – 5%
 •   Luís Filipe Vieira – 13%
 •   Rui Costa – 35%
 •   Martim Mayer – 1%
 •   Cristóvão Carvalho – 1%

dtfstoko

Citação de: r0aGe em 02 de Julho de 2025, 21:07Estou a agora a ver o CNN em jogo e estranhamente parece (tirando a Sofia Oliveira) estar tudo a fazer vénia ao Vieira. 🤔

Eu não gosto dela mas a verdade é que é das poucas pessoas que emite a sua opinião honesta sem andar com joguinhos para enganar os espectadores.

paulomaia1972

Chama se mattamouros e pj a receção

Sickness:SLB

Poderei estar a menos de 4 meses de começar a poupar muito dinheirinho!

Kurt Cobain 10

Cada vez que me lembro que este pesadelo vai durar pelo menos até outubro. 😮😮

Aka

O que é que vos faz acreditar tanto que o Noronha está assim tão bem posicionado contra Vieira e Ruie?

Alguma sondagem que lhe tenha dado uma vantagem?

É pelos dois mil que estiveram na Junta? O que são esses 2 mil no universo inteiro dos eleitores?

Viram alguma diferença entre os comentários na internet que havia há 5 anos e o que há agora? Viram os vieiristas deixar de sê-lo? Viram as bocas sobre o amburgas desaparecerem?

Entre as pessoas que vocês conhecem, há uma grande mudança? O que vocês ouvem nos cafés mudou assim tanto?

De onde vem tanta confiança?

Partouze

O Vieira nunca saiu do clube
Nunca deixou de "mandar" no clube

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 21:12Cada vez que me lembro que este pesadelo vai durar pelo menos até outubro. 😮😮

O pior é se continua a durar para lá de outubro...  :estrelas:

Djamb3

Luís Filipe Vieira – 55%
Rui Costa - 15%
João Noronha Lopes – 22%
João Diogo Manteigas – 5%
Martim Mayer – 1%
Cristóvão Carvalho – 1%

zizou

O Vieira que convide o Villas Boas para Filmar para o Porto canal para celebrar o 15 anos do campeonato ganho na Luz e festejado ás escuras pelo Porto.
Seria bonito, como faz com o Pinto da Costa.

r0aGe

Citação de: dtfstoko em 02 de Julho de 2025, 21:11
Citação de: r0aGe em 02 de Julho de 2025, 21:07Estou a agora a ver o CNN em jogo e estranhamente parece (tirando a Sofia Oliveira) estar tudo a fazer vénia ao Vieira. 🤔

Eu não gosto dela mas a verdade é que é das poucas pessoas que emite a sua opinião honesta sem andar com joguinhos para enganar os espectadores.

Ela diz muita parvoíce mas são mesmo da cabeça dela e não tem agendas obscuras.

Pokrl

Se o Vieira se candidatar ganha e não vai ser por pouco.