Flops do Benfica (Craques falhados)

Autosport

Citação de: PedroMartins em 02 de Julho de 2025, 18:49
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 17:48nada bate o hype do Freddy Adu, o novo maradona americano ;D

Que até fez uma época bastante sólida se virmos que (fez/entrou) em 21 jogos onde fez 479 minutos que dá um total de 5 jogos completos, com 5 golos.

Exactamente, o desempenho dos jogadores tem de ser sempre tendo em conta os minutos jogados e não tende em conta os jogos.

Um jogador que é considerado flop mas que se formos analisar tem bons números foi o Makukula.

GTtdi_SLB

Cepolinha
Weigl
Waldschmidt
Vertonghen

Rikurveojmal

Panduru.

Quando jogou contra nós parecia que estava ali um Hagi. Acabou por ser mediano.

Jamir. Tinha boa reputação.  Aqui mostrou zero

Sabry . No fundo ja se sabia e Acabou por não ser supresa. Ainda por cima veio a reboque um rabeta Macharidis

Kampz

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Julho de 2025, 11:36Não saía daqui hoje!

Mas todo aquele hype criado à volta tanto do Roger como do Paulo Nunes, como se calhar de tudo o que era contratação na altura, é logo o que me vem à memoria.

É tudo craque até a bola começar a rolar.

O problema desses não era a bola, era a linha.

Rikurveojmal

Mariachi

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Julho de 2025, 22:09Cepolinha
Weigl
Waldschmidt
Vertonghen

O Vertonghen não foi propriamente um flop. Já estava em fase descendente na carreira.

Mariachi

Keirrison ou lá como se chamava.

Na tal época de 09/10 que um gajo ia ver as notícias e até chuviam...

Num dia Saviola, noutro Ramires, noutro Javi...

Quando apareceu este lembro-me que ficou tudo maluco  ;D

Manfred von Richthofen

Eh pah, tantos, mas tantos... O ex-central transformado em PL, Martin Pringle... Os britânicos bêbados que vieram com o Souness (Harkness, Saunders, Pembridge etc. - excluo o Brian Deane, que até não era tão mau...)... O Tavares e o Nelito, etc., enfim, só lembranças de merda

Rodrigo Ferreira

Citação de: Mariachi em 02 de Julho de 2025, 23:00Keirrison ou lá como se chamava.

Na tal época de 09/10 que um gajo ia ver as notícias e até chuviam...

Num dia Saviola, noutro Ramires, noutro Javi...

Quando apareceu este lembro-me que ficou tudo maluco  ;D

Esse Verão foi épico, quando vi o Saviola ser apresentado nem estava a acreditar que era verdade

paranoid

Do que me lembro, pelo que prometiam e realmente fizeram:  Donizete, Paulo Nunes, Ferreyra, Roger, Balboa, Djuricic, Dani, Taument..

Infelizmente creio que são demasiados para me lembrar de todos.

o Noruego

também tivemos alguns craques desperdiçados

Noisiv

*Mais dois que talvez não foram mencionados ainda:

Daniel Wass (nunca calçou)
Luka Jovic

Sea_Shepherd

Kokçu.

E já deveria ter sido despachado.

Alento

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Julho de 2025, 11:36Não saía daqui hoje!

Mas todo aquele hype criado à volta tanto do Roger como do Paulo Nunes, como se calhar de tudo o que era contratação na altura, é logo o que me vem à memoria.

É tudo craque até a bola começar a rolar.
principalmente o Paulo Nunes. O clone do João Pinto