Eleições 2025

RML

Citação de: jccb em 02 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2025, 19:15🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.

Das primeiras coisas que fiz quando nasceu o meu filho foi fazer dele sócio

Mas se este cabrao ganha as eleições é cartão pro lixo e fazer os possíveis e os impossíveis pra ele não gostar da bola

Que se vire pra F1, basquetebol ou badminton, futebol esquece
mas és do Benfica ou dos presidentes, por mim ele também não ganha, mas ganhe quem ganhar o que interessa é o Benfica

Saveloy

Nem entendo é que é que o Vieira tem a ganhar com esta candidatura. Dinheiro certamente não lhe falta, é a influência? Depois do que passou quer estar sob os holofotes outra vez?

sinbad

Como é evidente, o LFV nunca ganhará as eleições.

Se isso acontecesse, no dia seguinte aparecia morto em algum lado.
A paciência já se esgotou há muito para toda a gente.

cacetadas

Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2025, 22:09Nem entendo é que é que o Vieira tem a ganhar com esta candidatura. Dinheiro certamente não lhe falta, é a influência? Depois do que passou quer estar sob os holofotes outra vez?

Não ir para a choldra

Soundwave

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 21:13O que é que vos faz acreditar tanto que o Noronha está assim tão bem posicionado contra Vieira e Ruie?

Alguma sondagem que lhe tenha dado uma vantagem?

É pelos dois mil que estiveram na Junta? O que são esses 2 mil no universo inteiro dos eleitores?

Viram alguma diferença entre os comentários na internet que havia há 5 anos e o que há agora? Viram os vieiristas deixar de sê-lo? Viram as bocas sobre o amburgas desaparecerem?

Entre as pessoas que vocês conhecem, há uma grande mudança? O que vocês ouvem nos cafés mudou assim tanto?

De onde vem tanta confiança?

Ora é muito simples aumentou o descontentamento e jnl em circunstâncias muito mais difíceis obteve mais de 34%, agora vai fazer muito menos ?

Descontentamento com Rui Costa não é descontentamento com Vieira. Visto que o Banana está só a aquecer o lugar, o que vai passar é que Vieira voltou para resolver os problemas do Benfica criados pelo Rui.

Saveloy

Citação de: cacetadas em 02 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: Saveloy em 02 de Julho de 2025, 22:09Nem entendo é que é que o Vieira tem a ganhar com esta candidatura. Dinheiro certamente não lhe falta, é a influência? Depois do que passou quer estar sob os holofotes outra vez?

Não ir para a choldra

E não é mais fácil deixar o assunto morrer em vez de voltar ao local do crime?

Ramiro Lopes

Não deixa de ser triste como o Vieira sequer pensa em candidatar-se porque sabe que ainda terá uns milhares de votos.

Posto isto, até pode ser positivo.
Será a derradeira machadada no Vieirismo e em toda a turpe que gravitou no Benfica nas últimas 2 décadas.

Nirvana_87

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2025, 19:15🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.

Rumo à segunda divisão.

Existem processos na justiça que podem trazer graves consequências ao Benfica.
E com este verme na presidência a justiça não perdoará.

Depois chorem...

Isai@sReis

Quem acha que o vieira vai perder não tem noção nenhuma da realidade. Às vezes também gostava de viver assim...

Glori88

Citação de: RML em 02 de Julho de 2025, 22:08

Mas se este cabrao ganha as eleições é cartão pro lixo e fazer os possíveis e os impossíveis pra ele não gostar da bola

mas és do Benfica ou dos presidentes, por mim ele também não ganha, mas ganhe quem ganhar o que interessa é o Benfica

blah blah blah blah

o Benfica são as pessoas e os principios. com um presidente ladrão, não tens principios. logo, não é o clube.

futeboldelite

Citação de: RML em 02 de Julho de 2025, 22:08

já são 30 anos disto, uma pessoa começa a chegar à conclusão que se os sócios querem mesmo isto, então se calhar o Benfica não é aquilo que idealizamos, é outra coisa.

Barolas

Está a falar do Doutor Diamantino.

O Património

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Julho de 2025, 21:15É giro apagarem um post onde se diz as verdades todas acerca de Vieira. Este fórum tem destas coisas dúbias há muitos anos. Entristece-me mas não me surpreende.

Porque razão @LuigiSLB83?

futeboldelite

Citação de: Isai@sReis em 02 de Julho de 2025, 22:12Quem acha que o vieira vai perder não tem noção nenhuma da realidade. Às vezes também gostava de viver assim...

vai ser expulso de sócio primeiro

Matilde_1990_2