João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Soundwave

Citação de: Afonzo em 02 de Julho de 2025, 22:40O Vieira é um populista de fino recorte... Nunca se poderá subestimar a sua força junto dos sócios mais antigos... A conversa das pedras da calçada ainda consegue convencer muitos chalupas!

Um tipo que se encontra a ser julgado por ter criado um saco azul no Benfica através da prestação de serviços sobrestimados... Um tipo que foi preso em exercício de funções como presidente do Benfica suspeito de subtrair dinheiro ao Benfica através de um esquema com empresários de jogadores... Um tipo que foi acusado de ser um infiltrado "ponta de lança" do BES na direção do Benfica para defender os seus interesses... E os seus adeptos ainda lhe permitem a possibilidade de se voltar a candidatar!!! É demais... Isto jamais poderia acontecer num clube que se desse ao respeito...

O Noronha Lopes ou agarra com determinação, dinamismo, aumentando a presença nos órgãos de comunicação social, nas redes sociais, e começando a informar os sócios do seu projeto para o clube, ou isto vai novamente parar ao stalin sem bigode...

Eu já falei nisto e concordo. Ele tem de falar e aparecer muito mais. As acções nas casas são importantes mas a maior parte dos participantes nestes eventos vai porque já é eleitor à partida. É preciso chegar aos que não vão a estes comícios, aos que ligam a CMTV e vêm os Calados desta vida a abrir caminho ao Vieira.

É começar já e acelerar. Não o façam, confiem na integridade das pessoas e depois não se admirem de "surpresas" como em 2020.

Soundwave

Citação de: Alcaide em 03 de Julho de 2025, 11:12
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Julho de 2025, 11:10
Citação de: Alcaide em 03 de Julho de 2025, 11:08ATé ao momento, ainda não vi um unico candidato desruptivo. Que fale da problemática financeira em que vivemos. Soube ontem, por exemplo, e de fonte segurissima, que não houve dinheiro para pagar os salários de janeiro. O dinheiro da Champions so entrava a 15. Sabem quem pagou? O Jorginho. Em troca? Toma la o Belotti e tá caladinho...
O Benfica vive um inferno financeiro e não vejo um unico candidato afirmar esta tónica de forma perentória. A campanha do Noronha estagnou. A do Manteigas teve um boost e agora também abrandou. Vamos ver o que os próximos tempos nos trazem. Vieira, porco sujo, nunca mais.

Queres tudo muito depressa quando ainda faltam uns 100 dias para as eleições.

Certamente que tudo será esmiuçado e debatido na fase final da campanha.

Não é preciso fazer as coisas a correr.

Tudo terá mais impacto nas urnas, nas semanas finais.

Se isso acontecer, então, é ainda um pior sinal. Não se analisam contas catastróficas de um clube como o Benfica, à boca das urnas. A correr? Faltam 150 dias para as eleições.

Faz-me confusão esta malta que acha que é para se fazer campanha a sério a 15 dias das eleições. Depois não venham chorar.

jorslb

Citação de: ruicouto10 em 01 de Julho de 2025, 18:21🔴⚪ O João Noronha Lopes está a percorrer o país para ouvir os sócios e construir um Benfica Acima de Tudo.

Este Sábado, dia 5 de julho, vai estar em Famalicão para o 2.º Fórum Benfica em Discussão.
O almoço é gratuito para sócios, mas precisa de inscrição aqui:
👉 noronhalopes2025.pt/agenda/vila-nova-de-famalicao-5-julho

Tens de vir!

Siga!

E no fim de almoço podem ir ao Famalicão Beer Fest 🍻

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2025, 12:24
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2025, 11:26Agora é a hora em que se vê os homens com H grande e especialmente isto é para o Manteigas que parece mais preocupado em se posicionar para o futuro do que para se juntar a quem tire o vieirismo do clube agora.

Noronha, MAnteigas e Benitez tem de se sentar, angariar assinaturas e forçar uma AGE para um regulamento eleitoral que obrigue a debates entre todos os candidatos. Vieira não se pode safar a falar sozinho e com entrevistas encomendadas. Se tiver a liberdade de fazer da campanha dele só isso vai vencer.

Evitam de me citar a espumarem-se, estou-me a cagar para os sonhos de liberdade neste momento, só me interessa uma coisa que é Vieirismo fora.

Isso não existe.
foi o manteigas que propôs

Ninguém pode obrigar outro a entrar num debate.

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2025, 11:26Agora é a hora em que se vê os homens com H grande e especialmente isto é para o Manteigas que parece mais preocupado em se posicionar para o futuro do que para se juntar a quem tire o vieirismo do clube agora.

Noronha, MAnteigas e Benitez tem de se sentar, angariar assinaturas e forçar uma AGE para um regulamento eleitoral que obrigue a debates entre todos os candidatos. Vieira não se pode safar a falar sozinho e com entrevistas encomendadas. Se tiver a liberdade de fazer da campanha dele só isso vai vencer.

Evitam de me citar a espumarem-se, estou-me a cagar para os sonhos de liberdade neste momento, só me interessa uma coisa que é Vieirismo fora.

Isso não existe.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/dos-debates-em-sinal-aberto-ao-voto-eletronico-as-propostas-de-joao-diogo-manteiga

pronto, tens de avisar o Manteigas.

GGG

Isso não existe.

O ex ditador do bigode não vai participar num único debate televisivo!

Nunca na vida irá fazer isso, e apenas dará entrevistas nos canais onde tem influência.

Depois a conversa é que não tem nada a provar, quem obra feita e que não precisa de debates porque as pessoas já o conhecem.

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2025, 13:47

Isso não existe.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/dos-debates-em-sinal-aberto-ao-voto-eletronico-as-propostas-de-joao-diogo-manteiga

pronto, tens de avisar o Manteigas.

Uma coisa é lutar por debates. Também estou nessa luta. Outra é obrigar. Obviamente o vieira não vai a debate nenhum.

Ps: link não funciona.

BENFIKA

Não sei se será assim tão certo que o Vieira não entra em debates...ele já não está no pedestal que antigamente estava.

E nestas eleições vai concorrer com Manteigas, Noronha, Cristóvão, Mayer e possivelmente Rui Costa...não são favas contadas como eram até 2020.
E se todos entrarem em debates e o Vieirinha for o único a recusar-se isso vai ter impacto.

Vai ser a prova cabal e clara de que democracia não funciona com LFV, que com ele ou é ditadura ou não é.

Napster

Se em Outubro o Vieira ou alguma cópia barata ganhar então é porque este clube tem o que merece e podem ficar com ele. Eu tou fora

MiMiMiccoli10

Não incomoda ninguém o destaque que foi dado ao Vilarinho? Literalmente o Pai do Vieirismo? Mas esta corrente de acontecimentos não acaba? Ninguém se questiona? Ninguém faz as perguntas difíceis?

Vamos andar sempre nestes compadrios?

Nao ha sinal de isto acabar. Estou farto e exausto.

Aka

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Julho de 2025, 13:57Não incomoda ninguém o destaque que foi dado ao Vilarinho? Literalmente o Pai do Vieirismo? Mas esta corrente de acontecimentos não acaba? Ninguém se questiona? Ninguém faz as perguntas difíceis?

Não é ciência de foguetes.

O Noronha estava na direcção do Vilarinho, são amigos. E agora o Vilarinho tenta ganhar alguns votos para o Noronha precisamente porque há muito benfiquista que ainda o vê como aquele que derrubou o Vale e Azevedo e trouxe o grande Luís para o clube.

BENFIKA

O Vilarinho pai do Vieirismo?!?  :estrelas: Foi o Vilarinho o responsável pelas ações do Vieira durante 20 anos de presidente??

Existe apenas um pai do Vieirismo, o próprio LFV. Se quisermos encontrar outro pai, o primeiro da lista para mim são os sócios do Benfica que votaram durante anos a fio no LFV e lhe permitiram fazer tudo a seu belo prazer.

Sylphs

Já se sabe quando vai ao mata-mata? Ou ainda não resolveu os problemas de agenda?  ::)

28Fevereiro1904

As eleições devem ser amanhã para ter que fazer tudo ontem...

reddevill2010

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Julho de 2025, 13:57Não incomoda ninguém o destaque que foi dado ao Vilarinho? Literalmente o Pai do Vieirismo? Mas esta corrente de acontecimentos não acaba? Ninguém se questiona? Ninguém faz as perguntas difíceis?

Vens bem mandatado. Vieste feita virgem ofendida num post que eu fiz no tópico do manteigas e agora estás aqui a fazer igual. A isto chamo hipocrisia.