Eleições 2025

Red_Wings

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2025, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2025, 20:34Se o Vieira se puder candidatar (duvido seriamente) nem 5% terá ! Completamente tranquilo, a luta será entre JNL e o Manteigas !
Devem sim, colocar vigilantes e polícia em toda e qualquer urna de votos !
:rir:  :rir:

Realidade paralela...

Mestre30

Citação de: Red_Wings em 03 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2025, 20:34Se o Vieira se puder candidatar (duvido seriamente) nem 5% terá ! Completamente tranquilo, a luta será entre JNL e o Manteigas !

Realidade paralela...
Basta ir a uma casa do Benfica e percebe-se logo o que a casa "gasta".

lucasslb1904

Se os adeptos fossem inteligentes não votavam num presidente que roubou o clube e que não tem valores para ser presidente do Benfica, como são adeptos muitos burros não me admirava que fosse á segunda volta com o Noronha.

Ricardo59018

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Julho de 2025, 20:47

Se os adeptos fossem inteligentes não votavam num presidente que roubou o clube e que não tem valores para ser presidente do Benfica, como são adeptos muitos burros não me admirava que fosse á segunda volta com o Noronha.

basta olhar para a camara de oeiras...

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que LFV não ganha, mas, ainda congrega o suficiente para ir a uma segunda volta. Quem desaparecerá com LFV é Rui Costa.

Blitz

Como é óbvio, se o Vigareira for a votos, é um dos favoritos a vencer.

nikas

Citação de: Blitz em 03 de Julho de 2025, 20:58Como é óbvio, se o Vigareira for a votos, é um dos favoritos a vencer.

Isso também me parece óbvio.
A quantidade surreal de analfabetos apoiantes desse monte de merda é inacreditável.

lucasslb1904

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2025, 21:00
Citação de: Blitz em 03 de Julho de 2025, 20:58Como é óbvio, se o Vigareira for a votos, é um dos favoritos a vencer.

A quantidade surreal de analfabetos apoiantes desse monte de merda é inacreditável.

No problem.
Aí é eleito? Quem deixa de andar atrás sou eu, é da maneira que não me estressa mais.

melanda72

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2025, 21:00

A conversa da obra feita fdx.
Mas mesmo assim não ganhará.

Purple Rain

Exactamente por isso é que o Rui Banana vai prestar ao Sport Lisboa e Benfica o enorme serviço de o expulsar de sócio antes que ele tenha essa oportunidade.

RGouveia.SLB

O desconhecimento do mundo real tem destas coisas...

Diogo Brito

Estas eleições vão ser uma guerra.

Eu se vir o LFV entrar num pavilhão para votar, não sei sinceramente o que faça. O que ele merece é um calhau na cabeça por se aproximar no estádio da Luz.

Está muito confiante que a nação benfiquista já se esqueceu de tudo... eu duvido. Acho que vai sofrer.

Mesmo assim, terá sempre muitos votos. Suficiente para ganhar? Duvido muito. Suficiente para complicar a vitoria de outro candidato? Acredito.

Kurt Cobain 10

Hoje nem tenho cabeça para vir aqui este tópico.

Só peço que o mattamouros cumpra o que prometeu em 2022.

Vieirismo no Benfica nunca mais.
https://x.com/jmattamouros/status/1489766382195683331

Il trattore

Citação de: Godescalco em 03 de Julho de 2025, 19:40
Citação de: Il trattore em 03 de Julho de 2025, 19:33
Citação de: Godescalco em 03 de Julho de 2025, 19:05Estou curioso para saber a equipa que Vieira vai incluir na sua lista, para além dos nomes óbvios.

Aguardo pelo menos uma carta forte e inesperada. Stock da Cunha?
Galinha, Jaime Antunes, Varandas Fernandes, João Pinheiro, o vigarista da PT

Quem?
O gajo que estava nas fotos ao lado do Galinha no almoço que deu para se apresentar. É da mesma estirpe do vigarista e do galinha.

Djamb3

Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2025, 20:37
Citação de: CERVEIRA em 03 de Julho de 2025, 20:30Luis Filipe Vieira claro que não se vai candidatar.

Claro que não, e se se candidatar é porque está completamente desesperado.

Era o mesmo que o socras ser candidato a líder do PS, ou pior ainda.

Surreal

o socras se for a eleições para PR safa fácil