Eleições 2025

Myngos

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Julho de 2025, 20:21
Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2025, 20:14
Citação de: Mjölnir em 03 de Julho de 2025, 19:40
Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2025, 19:04Eu não sei se estou numa simulação, porque é o que parece.

O Vieira, enquanto não for a julgamento do processo cartão vermelho e ser ilibado, NÃO PODE, repito, NÃO PODE!!!! ser presidente do Benfica!

Acabou, finito.

Mas não há um filho da puta de um jornalista que seja honesto e que pense, Epa, mas o homem não tá sobre medidas de coação ainda? Isto é só ridículo, mas pronto.
Supostamete as medidas de coação, entre elas, contactar pessoas da SAD, cessaram a partir do momento que ele renunciou ao cargo.

Isso para além de não fazer sentido, não está escrito em lado nenhum...

O máximo que poderia acontecer seria ele ganhar as eleições, ir de preventiva porque não cumpriu com as medidas de coação, mas conseguir meter lá mais um boneco 4 anos a mando dele, qual godfather.

Mete-se pelos olhos dentro que, no dia em que o carteirista eventualmente anunciasse a intenção de se candidatar, o Mattamouros interpunha de imediato uma providência cautelar num tribunal, obrigando a justiça a mexer os cotos e a pronunciar-se sobre o caso. Repito: é óbvio que o carteirista está a lançar cortinas de fumo e a armar confusão, mas duvido muito que avance mesmo com uma candidatura formal. Na altura certa, irá apadrinhar um qualquer lambe-colhões.

Tenho a mesma sensação. De qualquer forma, o facto do Benfica poder ter uma nova direção que avance com uma auditoria, pode levar a vigarista a arriscar tudo!

Myngos

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2025, 21:00
Citação de: Blitz em 03 de Julho de 2025, 20:58Como é óbvio, se o Vigareira for a votos, é um dos favoritos a vencer.

Isso também me parece óbvio.
A quantidade surreal de analfabetos apoiantes desse monte de merda é inacreditável.

Estamos F******

Noisiv

Citação de: Myngos em 03 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: nikas em 03 de Julho de 2025, 21:00
Citação de: Blitz em 03 de Julho de 2025, 20:58Como é óbvio, se o Vigareira for a votos, é um dos favoritos a vencer.

Isso também me parece óbvio.
A quantidade surreal de analfabetos apoiantes desse monte de merda é inacreditável.

Estamos F******

Não devias ter editado, bolas! O teu post encaixava tão bem no que acabaste de citar. Ia-te perguntar se eras vieirista!

Diferreira

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Julho de 2025, 20:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2025, 20:34Se o Vieira se puder candidatar (duvido seriamente) nem 5% terá ! Completamente tranquilo, a luta será entre JNL e o Manteigas !
Devem sim, colocar vigilantes e polícia em toda e qualquer urna de votos !

Se os adeptos fossem inteligentes não votavam num presidente que roubou o clube e que não tem valores para ser presidente do Benfica, como são adeptos muitos burros não me admirava que fosse á segunda volta com o Noronha.

Eles dizem que nada foi provado. Fico doente por ter de partilhar o mundo com gente tão burra!

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2025, 20:34Se o Vieira se puder candidatar (duvido seriamente) nem 5% terá ! Completamente tranquilo, a luta será entre JNL e o Manteigas !

SIM sim os sócios desta vez vão acordar ou talvez não!!
O pessoal está muito confiante mas infelizmente os sócios do Benfica são caso de estudo

Lebohang Mokoena

Mauro Xavier a rondar Raul Gonzalez (atualmente treinador) e Monchi (Diretor-Desportivo), agora com estas notícias tanto pode ser especulação para uma eventual candidatura dele ou do Luís Filipe Vieira.

Adepto10

O orelhudo foi melhor presidente do que o manso.  Ambos são merda

No entanto, se amas o Benfica, vota JNL ou JDM

Tds 28

Citação de: Djamb3 em 03 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2025, 20:37
Citação de: CERVEIRA em 03 de Julho de 2025, 20:30Luis Filipe Vieira claro que não se vai candidatar.

Claro que não, e se se candidatar é porque está completamente desesperado.

Era o mesmo que o socras ser candidato a líder do PS, ou pior ainda.

Surreal

o socras se for a eleições para PR safa fácil
O Sócrates se tivesse de avançar seria agora, mas agora não o pode fazer por conta do processo.
Não me recordo do último PR que perdeu eleições para o 2.º mandato apesar da política portuguesa ter mudado e portanto o Sócrates já não tem 50 anos. Está perto dos seus 70 anos.
Fui confirmar e no fim do 1.º mandato do futuro PR terá 72/73 anos

Edit
Só depois reparei no tópico onde estava. Desculpem o off topic

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2025, 20:37
:rir:  :rir:
Vamos ver então mestre !

ajnogueira

Post completamente alheado da realidade.

O Luís Filipe Vieira se se candidata torna-se AUTOMATICAMENTE o favorito para ganhar.

E ele ainda nem começou a campanha.
Quando começar vais ver propagado em todo o lado que com ele ganhámos o tetra, com ele estávamos na luta, com ele o Sporting estava na merda, com ele tínhamos o Jonas e companhia e agora temos é Florentinos e Barreiros, com ele teríamos o Amorim... E o povo vai engravidar pelos ouvidos desta conversa.

Depois vai dizer que a montanha pariu um rato e que nenhum processo era real, nem foi condenado, e está ali impecável pronto para outra.

O Noronha Lopes ou se mexe bem e ganha influência gigante em certos meios de comunicação social + garante integridade das eleições, ou isto vai ser uma repetição da última vez.

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 04 de Julho de 2025, 01:34

O Luís Filipe Vieira se se candidata torna-se AUTOMATICAMENTE o favorito para ganhar.

E ele ainda nem começou a campanha.
Quando começar vais ver propagado em todo o lado que com ele ganhámos o tetra, com ele estávamos na luta, com ele o Sporting estava na merda, com ele tínhamos o Jonas e companhia e agora temos é Florentinos e Barreiros, com ele teríamos o Amorim... E o povo vai engravidar pelos ouvidos desta conversa.

Depois vai dizer que a montanha pariu um rato e que nenhum processo era real, nem foi condenado, e está ali impecável pronto para outra.

O Noronha Lopes ou se mexe bem e ganha influência gigante em certos meios de comunicação social + garante integridade das eleições, ou isto vai ser uma repetição da última vez.
É apenas a tua opinião e nada mais que isso! Eu posso dizer que tu estás completamente alheado da realidade e que o sócio do Benfica não é assim tão burro, como 2020 comprovou....ou também pensas que ele ganhou as eleições !
Se for a eleições perde com estrondo, essa é a minha convicção !

Ramiro Lopes

Acho que nem uma coisa nem outra.

Infelizmente o Vieira teria mais de 5%.

No entanto nas eleições de há 5 anos, o Vieira teve mais 22% de sócios a votar nele em relação ao Noronha. Bastaria 11% mudar a intenção de voto para ficar empatado. E desta vez os estatutos são diferentes em relação a número de votos e os votos dos estabelecimentos. E concorreria contra a oposição e contra a direcção em vigor.

Indo Manteigas, Noronha, Rui Costa e Vieira a votos, acredito que o Noronha é o favorito.

gizmo

Citação de: Godescalco em 03 de Julho de 2025, 19:05Estou curioso para saber a equipa que Vieira vai incluir na sua lista, para além dos nomes óbvios.

Aguardo pelo menos uma carta forte e inesperada. Stock da Cunha?

A chalupada não precisa de saber lista nenhuma. É mais ou menos como com o Chega. Conhecem o Ventura e pouco mais.
Ali basta estar o Vieira que rejubilam todos.

ajnogueira

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2025, 01:39

Acho que nem uma coisa nem outra.

Infelizmente o Vieira teria mais de 5%.

No entanto nas eleições de há 5 anos, o Vieira teve mais 22% de sócios a votar nele em relação ao Noronha. Bastaria 11% mudar a intenção de voto para ficar empatado. E desta vez os estatutos são diferentes em relação a número de votos e os votos dos estabelecimentos. E concorreria contra a oposição e contra a direcção em vigor.

Indo Manteigas, Noronha, Rui Costa e Vieira a votos, acredito que o Noronha é o favorito.

Eu digo já, não tenho a mínima dúvida que o Vieira possa na mesma adulterar o resultado das eleições.

Ele continua a ser o "paizinho" de toda a gente lá dentro. É a direcção dele. Ele controla quem quer e vai controlar a BTV também nesta campanha, não tenho dúvidas.

Se em 2020 ele ganhou porque adulterou a eleição, acredito que vai fazer parecido agora.
E se em 2020 ele ganhou por votos, acredito que nunca ficará abaixo dos 40% na mesma.