Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB

Once_Human

MuchoG

Mais uma notícia sem base nenhuma de um monte de lixo a fingir que é um jornal. Então está tudo de férias e é agora que se lembram que estão fartos do treinador.

Atenção, até pode ser verdade, foi um ano de fracassos marcado por alguns casos individuais. Mas tenho a certeza que o CM sabe puto sobre isso.

Monstro_SLB

Citação de: MuchoG em 04 de Julho de 2025, 11:09Mais uma notícia sem base nenhuma de um monte de lixo a fingir que é um jornal. Então está tudo de férias e é agora que se lembram que estão fartos do treinador.

Atenção, até pode ser verdade, foi um ano de fracassos marcado por alguns casos individuais. Mas tenho a certeza que o CM sabe puto sobre isso.

Eu por acaso acho o contrario. Acho que a fonte da noticia foi de alguém da direção do Benfica. A ideia poderá ser despedir o Lage.

L1968

Também estou farto dele mas não é só dele.

Kurt Cobain 10

Obviamente vai sair um comunicado da treta a desmentir. Quem manda no Benfica é o Jorge Mendes. E convém ter este fantoche lá.

af10

Citação de: jimhunt em 02 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: jimhunt em 02 de Julho de 2025, 19:41
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Julho de 2025, 19:25
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 16:15
Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 16:05
Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2025, 16:00
Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 15:59
Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2025, 15:57
Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: Benfiquismo em 02 de Julho de 2025, 10:47Imaginem este cenário, vencemos a supertaça, conseguimos o apuramento para a Champions e depois em outubro entra o Noronha ou o Manteigas e entretanto temos vitórias nos primeiros jogos do campeonato. Obvio que nenhum presidente vai mandar embora o Lage. Esperemos por esse milagre (vitórias nos primeiros jogos da época).
óbvio ? lool

Mas como é que as pessoas ainda acham que Noronha e até Manteigas são pessoas que tomam decisões por a bola entrar ? Começo a achar que os Benfiquistas não têm mesmo remédio.
Trata se de um cenário de vencedor da supertaça, entrada na Champions e vitórias nas primeiras jornadas. Algum presidente despede um treinador neste contexto?

Sim.
Só se não tiverem em consonância de ideias /projeto.
Não estão. Qualquer pessoa que já tenha ouvido os dois candidatos a falar mais que 30 segundos fica farta de saber que o Lage será corrido

Tenho muitas dúvidas que nesse cenário, qualquer dos candidatos despeça do Lage nos primeiros tempos de mandato, a não ser que digam à priori que o vão fazer, por já terem um treinador.
Nao e por se ganhar as eleiçoes que acaba a guerra.
O lage seria um activo toxico e um bufo dentro do balneario.
Tem que ir para a rua no primeiro dia.

Isto alem de ser uma merda de treinador

Tenho pena do que se diz do Lage, tal como tive do Rui Vitória.

Posto isto, um treinador só é bom se os jogadores forem bons e quiserem trabalhar em prol do clube. Até o Guardiola este ano se lixou por não ter matéria prima.

Poucos são aqueles que sem matéria prima conseguem alguma coisa. O Problema, é que sempre do treinador...

Não acho o Lage um bom treinador, mas também não é a merda que querem fazer dele.

Pena nenhuma deste chupista.
Escolheu ser a putinha do mendes e do encosta.
Nao ha nem 1 sinal no futebol do Benfica que mostre que o lage e treinador de futebol. Nada, zero.
Por mais volta que se de nao se encontra nada.
O mesmo nao se pode dizer do jj, do roger e ate mesmo o bombo era mais inteligente.

Merda, cai no trollanço

Qual troll lanço??

Quando ganhou 10-0 ao nacional e ganhou um campeonato vindo de trás era o maior depois foi o que se viu. Se se vendeu, claro que sim. Mas isso é a vida do dia a dia. Pessoas que se vendem por meia dúzia de tostões ( no caso dele foi por milhões).

Continuo a dizer não o acho tao burro como o querem fazer parecer, mas respeito a opinião de cada um, uma coisa que hoje em dia cada vez é mais rara.

Esse era um Lage diferente.
Era um homem com vontade de vencer, um treinador de formação que se queria impor. Hoje é um treinador da rotação de agentes, que escolhe as equipas a pedido

BENFIKA

Se o plantel está farto ou não do Lage isso é indiferente. O que importa é que acabamos mal a época, a jogar mal, e a perder os objetivos.
Fomos ao mundial e a única coisa positiva foi ganhar ao Bayern embora por obra e graça do Trubin.

Obviamente que o Lage entra na época fragilizado pelos resultados e pelas derrotas, tal como o Schmidt. E logo no inicio temos duas decisões importantes, a supertaça e o apuramento para a champions.
Se a uma derrota na supertaça ele sobrevive, a uma derrota no playoff de acesso à champions não, é despedido no dia seguinte.

Mais uma vez o treinador vai começar a época fragilizado e com a corda no pescoço, já começa a ser Ruizinho Trademark.

LFVL

Vocês são crentes... Nem ele nem o Rui costa saem até outubro...

r0aGe

O Lage tem todas as características para ser um excelente treinador adjunto, como treinador principal nunca passará de um treinador mediano na tuga.

Utopia

Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 11:27O Lage tem todas as características para ser um excelente treinador adjunto, como treinador principal nunca passará de um treinador mediano na tuga.

Tem todas as características para estar no desemprego.

Como treinador/gestor de futebol vale ZERO.

r0aGe

Citação de: Utopia em 04 de Julho de 2025, 11:32
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 11:27O Lage tem todas as características para ser um excelente treinador adjunto, como treinador principal nunca passará de um treinador mediano na tuga.

Tem todas as características para estar no desemprego.

Como treinador/gestor de futebol vale ZERO.

Não desejo desemprego a ninguém, mas desejo-o longe empregado em qualquer lado.

Vitor Baptista

Aguardo o comunicado do Benfica, para o desmentido da noticia do cm.

RGouveia.SLB

Não duvido nada da veracidade dessa notícia, mesmo sendo o CM.

Se nós cá fora e sem insides conseguimos ver o lambe-botas sem espinha que está aqui, imagine-se lá dentro no balneário.
É atentar na reacção que o Kokçu teve no dito jogo.

r0aGe

Já iam era buscar o Marco Silva, mas o Mendes não vai deixar.