Gonçalo Guedes

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trevo

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 09:34
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2025, 09:27
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 09:21
Citação de: Imortal10 em 04 de Julho de 2025, 09:10Que mundo de doidos quando se mede as atitudes de alguem tendo por base as suas redes sociais.

engraçado é ver que muitos que apoiam o Noronha estao a elogiar pelo que faz pelo Benfica nas suas redes sociais...
Que falta de noção.
falta de noçao nao. Achas que no dia de hoje os jogadores usam todas as redes? Nao acho bonito ver um jogador que usa muito as redes nao ter uma mensagem para o Diogo e pelo irmao. É a minha opiniao.
Tens que procurar ajuda

Jeremy

Citação de: trevo em 04 de Julho de 2025, 16:20
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 09:34
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2025, 09:27
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 09:21
Citação de: Imortal10 em 04 de Julho de 2025, 09:10Que mundo de doidos quando se mede as atitudes de alguem tendo por base as suas redes sociais.

engraçado é ver que muitos que apoiam o Noronha estao a elogiar pelo que faz pelo Benfica nas suas redes sociais...
Que falta de noção.
falta de noçao nao. Achas que no dia de hoje os jogadores usam todas as redes? Nao acho bonito ver um jogador que usa muito as redes nao ter uma mensagem para o Diogo e pelo irmao. É a minha opiniao.
Tens que procurar ajuda
outro... sao estes adeptos que vao tirar o Rui Costa e o Vieirismo do poder?

rempg

Citação de: poolshark em 04 de Julho de 2025, 13:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2025, 11:44Só ficava bem ao Gonçalo fazer um post sobre a morte de um companheiro de seleção nacional e acredito de um amigo.

Mas pronto é como é.

O que é que está aqui em questão exatamente? Não estou a perceber a celeuma que se está a gerar aqui.

Celeuma de calor num dia de verão. Fode a cabeça às pessoas...

Oh Oh... E não é muitas, e não são poucas... bastantes.

O'Brien

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Julho de 2025, 01:41
Citação de: Sparrow em 04 de Julho de 2025, 00:28Inacreditável como avaliam o que cada um sente pelo que mete nas redes sociais. Que sociedade mais ridícula a de hoje.
Completamente!!!
Como se um post numa qualquer rede social fosse barómetro para alguma merda!

A fazer lembrar um episódio da série Black Mirror

Triste sociedade que só se prende nas redes sociais.

Sparrow

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 15:14Quem estao a alimentar isso sao voces.
Tinha gostado de ver o Guedes meter uma mensagem. Nao o fez e se calhar fez de maneira privada. Ponto final.
Não é para te massacrar, mas quando eu disse que isso não fazia sentido, tu foste rápido a dizer que "teve tempo para meter uma foto com o filho na praia mas para dizer algo sobre o Jota, não."

Tu não disseste "eu gostava de ver". Fizeste uma crítica e um julgamento ao facto dele não se ter manifestado. Não foi só dele. Até no tópico do Grimaldo foste fazer esse tipo de comentário.
É de facto uma idiotice.

Nuno_SLB

há mesmo pessoal que anda a vasculhar as redes de toda a gente para ver quem não escreveu nada sobre o Jota?  ;D

LendaAimar

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Julho de 2025, 16:56há mesmo pessoal que anda a vasculhar as redes de toda a gente para ver quem não escreveu nada sobre o Jota?  ;D
chamam-se coscuvilheiras

Jeremy

Citação de: Sparrow em 04 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 15:14Quem estao a alimentar isso sao voces.
Tinha gostado de ver o Guedes meter uma mensagem. Nao o fez e se calhar fez de maneira privada. Ponto final.
Não é para te massacrar, mas quando eu disse que isso não fazia sentido, tu foste rápido a dizer que "teve tempo para meter uma foto com o filho na praia mas para dizer algo sobre o Jota, não."

Tu não disseste "eu gostava de ver". Fizeste uma crítica e um julgamento ao facto dele não se ter manifestado. Não foi só dele. Até no tópico do Grimaldo foste fazer esse tipo de comentário.
É de facto uma idiotice.

e nao disse nenhuma mentira. Da mesma maneira que meteu uma foto na praia, gostava de o ter visto meter algo para o Jota.

Jeremy

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Julho de 2025, 16:56há mesmo pessoal que anda a vasculhar as redes de toda a gente para ver quem não escreveu nada sobre o Jota?  ;D
2 jogadores que gosto bastante (Guedes e Grimaldo). De certeza que outros nao meteram nada tambem más sao 2 jogadores que gosto bastante.

ruicouto10

caralho!!!

existe malta mesmo na lua!!
a internet deu-lhes aquele poder que gostavam de ter na rua...

são mais perigosos esses que os irmãos metralha!!!

Sparrow

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 16:58
Citação de: Sparrow em 04 de Julho de 2025, 16:55

É de facto uma idiotice.

e nao disse nenhuma mentira. Da mesma maneira que meteu uma foto na praia, gostava de o ter visto meter algo para o Jota.
Olha, enfim.
Isto é tudo tão ridículo e surreal, que nem vale a pena perder tempo contigo.

matadu

O mais cómico é mesmo a aleatoriedade de virem a este tópico bater no jogador por não ter postado um story ou o caralho.

Tipo, deve haver dezenas de jogadores que não o fizeram. Mas veio-se bater especificamente no Guedes. Sabe-se lá porquê.

As pessoas não fazem sentido. Caguem, a internet é do caralho.

Jangada

Guedes e Grimaldo.

O homem ainda deve estar a conferir a lista de jogadores. Vai na letra G. Calma.

Survivor

Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: RS14 em 04 de Julho de 2025, 16:11
Nós é que estamos a alimentar isto... Pois devemos ser.
Andas aí numa cruzada desde a manhã neste tópico e no do Grimaldo a dizer que deviam ter postado qualquer coisa.
Depois "se calhar fizeram em privado"...  E está tudo ok. Se não sabes não falas.

Bom Natal.
olha igual que gostava de ver o Cristiano, o Martínez e jogadores do Liverpool no funeral amanha. Posso ou tambem está prohibido?

O que eu adorava saber é porque é que a tua opinião ou de alguem mais importa nisto?

Isto não é o Big Brother, não há votação popular.

Jeremy

Citação de: Survivor em 04 de Julho de 2025, 17:06
Citação de: Jeremy em 04 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: RS14 em 04 de Julho de 2025, 16:11
Nós é que estamos a alimentar isto... Pois devemos ser.
Andas aí numa cruzada desde a manhã neste tópico e no do Grimaldo a dizer que deviam ter postado qualquer coisa.
Depois "se calhar fizeram em privado"...  E está tudo ok. Se não sabes não falas.

Bom Natal.
olha igual que gostava de ver o Cristiano, o Martínez e jogadores do Liverpool no funeral amanha. Posso ou tambem está prohibido?

O que eu adorava saber é porque é que a tua opinião ou de alguem mais importa nisto?

Isto não é o Big Brother, não há votação popular.
acho que estamos num fórum nao?
Acho que cada pessoa pode dar a sua opiniao nao?