João Félix (Chelsea) - Record

Abreu-jp

"É para o que estou mais inclinado"

Isto é alguma coisa? Que ridículo.

Silveralho

Citação de: Abreu-jp em 05 de Julho de 2025, 20:03"É para o que estou mais inclinado"

Isto é alguma coisa? Que ridículo.

Não vejo mal algum, foi honesto.

Prefiro isso a gajos dizerem que o Benfica é um bom clube para dar o salto, ou a bater no peito a dizer que querem voltar mas vêem só em final de carreira (35+).

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: P311 em 05 de Julho de 2025, 19:55Não estava à espera...

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1941570542718550468?t=_Of3Hnm8HMJXeWvDFL3BRA&s=19
Focado e motivado é um jogador top.

O problema é que não é porque não quer nada com isto.
bem orientado faz diferença.

Mas é outro jogador quebtem de se sentir importante...caso contrario esqueçam.

Ou ele se sente a estrela da equipa em um bom sentido e da aquilo tudo que a gente sabe...ou entao vira outro kokçu.

força Benfica

Since1904

O Chelsea não o vai emprestar de "borla" certamente,custou 52 Milhões de Euros...
Estar a pagar 7 ou 8 Milhões por uma época de empréstimo não faz qualquer sentido,a não ser que se consiga uma opção de compra com um valor na ordem dos 25/30 Milhões...

rsd

Não sou nada contra vir, mas para isso temos de mudar o meio campo e fazer algum dinheiro com o kokcu

Noisiv

Citação de: P311 em 05 de Julho de 2025, 19:55Não estava à espera...

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1941570542718550468?t=_Of3Hnm8HMJXeWvDFL3BRA&s=19

Acho que não seria justo meter o Félix no mesmo saco do Renato. O problema aqui é outro.

O que fica bastante mal no nosso clube, e não sei se já deram conta disto, é que estamos a amparar vendas falhadas. Vendas essas que bateram recordes nas alturas respectivas, mas que agora, vendo estes dois jogadores voltarem à casa de partida, passa, a meu ver, uma má imagem da nossa academia. No fundo, no fundo, fomos charlatões nestas duas vendas.

Loopkin

Citação de: Since1904 em 05 de Julho de 2025, 20:07O Chelsea não o vai emprestar de "borla" certamente,custou 52 Milhões de Euros...
Estar a pagar 7 ou 8 Milhões por uma época de empréstimo não faz qualquer sentido,a não ser que se consiga uma opção de compra com um valor na ordem dos 25/30 Milhões...

O problema são os 7M limpos do salário...

Gsound

Citação de: rsd em 05 de Julho de 2025, 20:07Não sou nada contra vir, mas para isso temos de mudar o meio campo e fazer algum dinheiro com o kokcu

Eu sou totalmente contra ele vir.

É um flop pré-anunciado.

Redady2

Tá feito, agora só falta arranjarem 30M para pagar ao Chelsea.

Noisiv

Citação de: Redady2 em 05 de Julho de 2025, 20:08Tá feito, agora só falta arranjarem 30M para pagar ao Chelsea.

Vindo, virá obviamente por empréstimo como o Renato. Não temos esse dinheiro para gastar nele. Sejamos honestos.

Frusciante

Citação de: komytis em 05 de Julho de 2025, 00:25Pode ser que abra o olho com o que aconteceu ao jota e irmão!
Se a tragedia serve para alguma coisa, que sirva para relativizar e pensar no que é fundamental!

Não sei porque estão todos armados em parvos a atacar o user. Obviamente o acidente nao tem absolutamente nada a ver com o João nem o user o insinuou.

Apenas disse, e bem, que quando este tipo de coisas acontecem as pessoas pensam na vida de outra maneira. Não tanto a longo prazo, valorizam outras coisas, nomeadamente a felicidade no trabalho em detrimento do dinheiro. A proximidade da familia e das suas raízes. O associativismo em vez do individualismo, o pensar no grupo em vez de si próprio, o ter mais vontade de pertencer em vez de se sentir deslocado.

E a todos os que estão a desdenhar o João... eu aceito a narrativa e posso até compreender, eu próprio acho que tem mandado valentemente a carreira para o lixo e não é só pelas escolhas de clube, mas seria facilmente o melhor jogador aqui do burgo.

Também acredito que o amor e carinho que iria sentir seriam o tónico necessário para voltar a ter a preponderância e consistencia que tinha aqui.

O talento não desapareceu e foi mais que obvio em todos os clubes por onde passou, faltou a consistência.

Penkoo

Tenho receio que seja o DiMaria 25/26.

piwo

Mais um ex jogador, nao tem o minimo de profissionalismo para vingar em algo algum. E ainda vao pagar por isto...Mais um pedido do Panda

dsdsds44

Gostei de o ouvir.

Principalmente sobre o Jota.

Espero que venha e aproveite a oportunidade.