João Félix (Chelsea) - Record

.:VMPT:.

Citação de: Since1904 em 05 de Julho de 2025, 20:07O Chelsea não o vai emprestar de "borla" certamente,custou 52 Milhões de Euros...
Estar a pagar 7 ou 8 Milhões por uma época de empréstimo não faz qualquer sentido,a não ser que se consiga uma opção de compra com um valor na ordem dos 25/30 Milhões...

Não foi ele que reduziu drasticamente o ordenado para jogar no Barça?

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 05 de Julho de 2025, 20:11Gostei de o ouvir.

Principalmente sobre o Jota.

Espero que venha e aproveite a oportunidade.
Que disse sobre o Jota? Não vi isso em lado nenhum.

DeSousa

Declarações para se valorizar, não me parece que o interesse seja verdadeiro.

Caixadeoculos

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2025, 20:11
Citação de: Since1904 em 05 de Julho de 2025, 20:07O Chelsea não o vai emprestar de "borla" certamente,custou 52 Milhões de Euros...
Estar a pagar 7 ou 8 Milhões por uma época de empréstimo não faz qualquer sentido,a não ser que se consiga uma opção de compra com um valor na ordem dos 25/30 Milhões...

Não foi ele que reduziu drasticamente o ordenado para jogar no Barça?

Temporariamente a ver se conseguia convencer o seu clube de sonho a comprá-lo.

Não conseguiu. Voltou ao salário  "normal"...

Lebohang Mokoena

Abreu-jp

Citação de: Abreu-jp em 05 de Julho de 2025, 20:03"É para o que estou mais inclinado"

Isto é alguma coisa? Que ridículo.
Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2025, 20:05
Citação de: Abreu-jp em 05 de Julho de 2025, 20:03"É para o que estou mais inclinado"

Não vejo mal algum, foi honesto.

Prefiro isso a gajos dizerem que o Benfica é um bom clube para dar o salto, ou a bater no peito a dizer que querem voltar mas vêem só em final de carreira (35+).
Esses também estão a ser honestos então, pela tua lógica...

Não somos o abono de ninguém. Não veio mais cedo porquê? Porque ngm lhe pega agora.

Somos o abono dos reumáticos e dos que flopam lá fora.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2025, 20:11

Disse que agora sempre que entrar em campo, ia se lembrar dele.

Que era uma das pessoas com quem se dava melhor na seleção e que perdeu um grande amigo.

Lebohang Mokoena

Citação de: adeptoBancada em 05 de Julho de 2025, 20:11

"Um bocado difícil falar sobre ele agora. São situações que deixam um bocado a pensar como a vida às vezes é um pouco injusta e prega-nos partidas. É triste, um companheiro de Seleção, um dos que mais me dava, um amigo. Perdi um amigo, um companheiro para a vida. É difícil, mas há que tentar seguir em frente e lembrar-me sempre dele. Será sempre recordado por nós, pelo mundo do futebol, pela família. É um nome que nunca será esquecido. Nunca me irei esquecer. A partir de agora, sempre que entrar em campo hei-de lembrar-me dele."

Caixadeoculos

Citação de: Abreu-jp em 05 de Julho de 2025, 20:13

Citação de: Silveralho em 05 de Julho de 2025, 20:05

Não vejo mal algum, foi honesto.

Prefiro isso a gajos dizerem que o Benfica é um bom clube para dar o salto, ou a bater no peito a dizer que querem voltar mas vêem só em final de carreira (35+).
Esses também estão a ser honestos então, pela tua lógica...

Não somos o abono de ninguém. Não veio mais cedo porquê? Porque ngm lhe pega agora.

Somos o abono dos reumáticos e dos que flopam lá fora.

Sim somos.
É cultural.
Os incompetentes não sabem mais
Os adeptos é o que gostam

jorslb

Citação de: P311 em 05 de Julho de 2025, 19:55Não estava à espera...

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1941570542718550468?t=_Of3Hnm8HMJXeWvDFL3BRA&s=19

Que declarações 💩💩💩

Se não houver mais ninguém pronto faço o frete e vou lá para aquele clubezeco, o Benfica, durante um ano que me chateia muito se não treinar e até me dão a titularidade garantida.

Epa o Benfica não pode ser uma casa de repouso com titularidades oferecidas.

gazetadosdesportos

Citação de: Burt Macklin em 05 de Julho de 2025, 18:55Foda se conversa de merda e infeliz. Qualquer um ta sujeito a que lhe rebente um pneu e foder se. Mesmo indo a 120/40 na autoestrada. E o que é que uma coisa tem a ver com outra.

Alugas um Lamborghini, para fazeres um viagem de noite, praticamente sem iluminação numa autoestrada perigosíssima com buracos e desnível de asfalto, com centenas de acidentes, uns fatais e outros com feridos graves. Faço uma condução defensiva, porque vou dormir numa localidade x km mais á frente e amanhã de manhã faço o restante até chegar a Santander e apanhar o Ferry. Mas quem ia ao lado, diz: "Então alugaste este carro para quê, para isto vínhamos no BMW iX xDrive50 que estava na garagem". O condutor diz: "Como há pouco trafego, vamos então ver o que dá este menino". E 200, 250 e 300, despiste e incêndio. O funeral foi hoje!

Frusciante

É inacreditável que estejamos a pôr à beira do prato um dos jogadores mais talentosos do mundo e com 25 anos, com provas mais que dadas no tugão. Ofereceu um campeonato, sozinho, rigorosamente sozinho, aos 19 anos.

Vocês não tão bem dos cornos  :rir:

Devem-se achar um Real Madrid , um Liverpool, um Bayern.

miniMilk

Com o sonso já se sabe: vai jogar por decreto. Jogue bem ou mal

E por isso talvez seja a melhor opção para o ativo financeiro mendiano

Po Benfica poderia ser bom mas dependeria da gestão que se fizesse do jogador. Mas isso está em 2 plano

Depois do desespero Maria estou todo cheio de traumas

20Nico Gaitan20

Ele falar assim do nada a dizer que quer vir para cá...hmm

Ele ja deve ter o filme todo feito com o Benfica...deve faltar o mais dificil....o Chelsea

Partouze

Só rir neste fórum Fdc

Nas últimas semanas ninguém o queria aqui, agora porque disse isto a mando do tridente Mendes&Vieira&Rui já o querem aqui ???
Então o que mudou ? 
Isto é claramente já companha do tridente.