João Félix (Chelsea) - Record

20Nico Gaitan20

Citação de: Berna® em 05 de Julho de 2025, 21:55Esta mensagem pareceu ser apenas para uma pessoa... Mendes
eu acho que é mais para o chelsea.

NN_1984

Agora temos que levar com este cepalhão, estamos fodidos !

windows10

Não ocupa exatamente a mesma posição que o Kokçu, mas ocupam o mesmo lugar no 11. É a diferença entre jogar com 3 médios ou com 2 avançados.

Até porque 1) já toda a gente percebeu que o Kokçu não é um médio completo, um box-to-box (ex: Enzo Pérez, Enzo Fernandez, João Neves) e 2) porque dava jeito ter dinheiro em caixa.

A vir o Félix, só com contrato de empréstimo de dois anos, caso contrário em Dezembro já está à procura de novo clube, precisa de estabilidade e conforto para jogar.

Joao_Aguia_00

Vamos contratar o João sem antes ter médios que sejam capazes de lhe fazer um passe.
Está bom grande gestão.

NN_1984

Citação de: Pedraços em 05 de Julho de 2025, 20:35Já cá devias estar ! Ele , o Vangelis cm o Scheldrup a formar o trio! Laterais bem subidos como o dedic e Miguel gutierrez no negócio do carreras  , 2 touros no meio campo ( Fendrup e rios ) gloukh mais adiantado !

E a equipa começava a compor-se!

🤔🤣😂🤣

ajnogueira

Citação de: Pedraços em 05 de Julho de 2025, 20:35Já cá devias estar ! Ele , o Vangelis cm o Scheldrup a formar o trio! Laterais bem subidos como o dedic e Miguel gutierrez no negócio do carreras  , 2 touros no meio campo ( Fendrup e rios ) gloukh mais adiantado !

E a equipa começava a compor-se!

Grande save no Football Manager, eu pessoalmemte nunca consigo contratar o Félix sem editar o jogo.

King Ghost

Citação de: @VIP89SLB em 05 de Julho de 2025, 21:55
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2025, 21:40
Citação de: dinaman em 05 de Julho de 2025, 21:32
Citação de: _Xebola_ em 05 de Julho de 2025, 21:21
Citação de: Androico em 05 de Julho de 2025, 21:09Se o Félix não estivesse com vontade de reverter a fase da sua carreira, então iria para a Turquia ou a Arábia ganhar mais dinheiro e ficar no bem bom. Se vem para o Benfica será com a intenção de reencontrar o seu melhor nível.

Alguém com a mesma opinião que eu.

Acho que o rapaz procura uma zona de conforto onde possa voltar a ser feliz a jogar futebol e a mostrar toda a sua qualidade, que não me fodam... É MUITAAAAA!!!

Posto isto, não deveria vir ninguém, o clube deveria apenas poder fazer a gestão coerente do clube (pagamentos) e mais nada!

A questão é, onde jogará ele no Benfica actual? Pavlidis vai jogar, Félix segundo avançado. Existem jogadores de meio campo pra jogarmos em 442 ou 4231?

Tens porque o Aursnes pode jogar como um interior para dar equilíbrio ao meio campo.... Com os jogadores atuais, por exemplo, e caso o Manu estivesse bem, podias jogar com Manu, Kokçu, Aursnes, Schjelderup, Félix e Pavlidis....
É isso tudo,mas para funcionar na perfeição seria ainda melhor vender o Kocku e contratar um verdadeiro 8.
Na minha opinião o que faz funcionar esse sistema são defesas laterais que dão profundidade.

avc10

Fico feliz com o regresso desde que não se tenham cometido loucuras financeiras.

@VIP89SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: andymc em 05 de Julho de 2025, 21:03O Félix é diferenciado, e num campeonato como o nosso, faz toda a diferença.

Só tem de vir com a atitude certa. O resto está lá.

só tem é de se sentir importante...acho que é isso que lhe falta ou esta a faltar.

Para soltar aquilo que sabe.

É mesmo isso. Tocaste no ponto fundamental que parece que ninguém quer compreender. E como não compreendem inventam teorias do mais mirabolante possível para justificar aquilo que não compreendem...o jogo de futebol!

E o sentir-se importante não significa que tem de estar acima dos outros (não é nada disso) , simplesmente o Félix,pelas suas características, é o tipo de jogador que precisa de ter 'sempre' a bola para se sentir confiante, precisa que ser o cérebro do jogo ofensivo da equipa para não dispersar mentalmente. Ora, isso em campeonatos mais competitivos é difícil, quando se joga em equipas que não procuram ter o controle da posse,mas sim especular,mais complicado se torna.

Ou isso ou ter de ser encostado á esquerda porque são necessários 3 médios para garantir o equilíbrio da equipa.

Félix tem um talento descomunal,mas as suas características são difíceis de encaixar num nível onde o jogo é tão rápido e tão intenso,onde todas os adversários têm tanta qualidade que não dá para ter um jogador naquela posição de 10/9,5 que não garanta o equilíbrio da equipa.

Ora,a realidade portuguesa é completamente diferente. A prova disso é Jonas, jogador com as mesmas características,mas pela idade e problemas físicos, ainda era menos capaz sem bola do que Félix. O resto história! Que não tenho dúvidas que se repetirá com Félix!

RaGaZzO_RuY

Parece que virá e o dinheiro não será problema concerteza... Nem que se tenha de anular uma ou duas prestações do Enzo...

menta

Obviamente implicará loucuras em ano de eleições..mas não haja dúvidas que será superlativo para o campeonato dos Verdissimos, Nobres, Tiago Martins ou Luis Godinho..

30min à Benfica

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2025, 21:15
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

Nao me venham cá  com merdas e mimimis.

O Di Maria também era.

Um jogador não faz uma equipa.

Fica a dica.

36 anos vs 26 anos

Vocês não conseguem mesmo ter um pensamento com sentido? Ou é só má fé?
[/quote
Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2025, 21:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

O Di Maria também era.

Fica a dica.

36 anos vs 26 anos

Vocês não conseguem mesmo ter um pensamento com sentido? Ou é só má fé?

Tu podes colocar o factor idade.

É legítimo.

Eu meto o factor rendimento...

Berna®

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: Berna® em 05 de Julho de 2025, 21:55Esta mensagem pareceu ser apenas para uma pessoa... Mendes
eu acho que é mais para o chelsea.

Para ele ter dito isto é porque já houve proposta, ele está disposto a baixar o salário mas parece que há alguém que ainda não deu o aval

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 21:13

O resto é só o resto.

O Di Maria também era.

Fica a dica.
26 anos
36 anos

Tudo a ver😂😂

Mais um a falar de idade.

O Di Maria com 36 anos, fazia mais que o Félix com 26.

30min à Benfica

Bora lá derreter dinheiro num tipo que não tem rendimento em nenhum clube nos últimos anos.

Dinheiro esse que seria bem gasto num lateral esquerdo, médio, extremo e ponta de lança (com qualidade para entrarem diretamente no 11).

Vocês gostam de plantéis mancos.