João Félix (Chelsea) - Record

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Julho de 2025, 22:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 21:13
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

Nao me venham cá  com merdas e mimimis.

O Di Maria também era.

Um jogador não faz uma equipa.

Fica a dica.
26 anos
36 anos

Tudo a ver😂😂

Mais um a falar de idade.

O Di Maria com 36 anos, fazia mais que o Félix com 26.

fazia?marcar penaltys?😂

Pessoal deve se esquecer que felix epoca passada a jogar as mijinhas no barcelona fez 13 golos e umas 10 assitencias.

E era no Barcelona...na 2a melhor liga do mundo.

Nao era com Aroucas e Tondelas do tugão

Frusciante

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Julho de 2025, 20:50No vídeo em que ele praticamente pede para voltar, os adeptos do Sporting estão desesperados, a zombar e rirem-se.

Os mesmos que gozam [no bom sentido] com o Trincão, que não mostrou 10% do que o Félix mostrou nestes anos em um nível razoavelmente semelhante, mas é totalmente influente cá.

No fundo isto é medo. Medo genuino. Desespero.

Mas cá, no lugar de defender um dos nossos e que muito nos deu, o que se ver é uma fuga de realidade assustadora.

É uma moda completamente bizarra que pegou no SB, achincalhamento do Felix. Um miudo que entregou um campeonato numa bandeja, humilhou o porco no dragão com o manto vestido, fez de nós um clube praticamente milionário com a sua venda, nunca falou merda do clube.

Parece que são todos pais dele, aquele pai fdp que se não faz um hattrick todos os jogos é um inutil, que dependem que ele faça uma carreira estratosferica para vos pagar férias nas Maldivas todos os anos.

Foda-se.

Rubens Dias, Bernardos Silvas e Joões Neves não fizeram nem 1 terço com o manto vestido e são deuses por aqui.

Vão po crl.

Frusciante

Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2025, 20:54Havia gente a tecer loas ao BRUMA quando se falou da contratação dele!!!

Um bacano de 30 e tal anos, que nem o "champion gasalataray" foi bem sucedido! Era uma grande contratação e fazia todo o sentido.

Mas um miúdo que nos carregou sozinho às costas a um campeonato, que contribuiu e de que maneira para um campeonato do atlético de Madrid, e que apresentou números bastante decentes, na casa das 15 contribuições para golo em todas as épocas, é de filho da puta para cima, e que nem dado o queriam.

Vocês batem bem dos cornos?
O que é que aconteceu para lhe ganharem este ódio todo?

Tristes de merda

Em cada perna  :rir:

komytis

Citação de: Frusciante em 05 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: komytis em 05 de Julho de 2025, 00:25Pode ser que abra o olho com o que aconteceu ao jota e irmão!
Se a tragedia serve para alguma coisa, que sirva para relativizar e pensar no que é fundamental!

Não sei porque estão todos armados em parvos a atacar o user. Obviamente o acidente nao tem absolutamente nada a ver com o João nem o user o insinuou.

Apenas disse, e bem, que quando este tipo de coisas acontecem as pessoas pensam na vida de outra maneira. Não tanto a longo prazo, valorizam outras coisas, nomeadamente a felicidade no trabalho em detrimento do dinheiro. A proximidade da familia e das suas raízes. O associativismo em vez do individualismo, o pensar no grupo em vez de si próprio, o ter mais vontade de pertencer em vez de se sentir deslocado.

E a todos os que estão a desdenhar o João... eu aceito a narrativa e posso até compreender, eu próprio acho que tem mandado valentemente a carreira para o lixo e não é só pelas escolhas de clube, mas seria facilmente o melhor jogador aqui do burgo.

Também acredito que o amor e carinho que iria sentir seriam o tónico necessário para voltar a ter a preponderância e consistencia que tinha aqui.

O talento não desapareceu e foi mais que obvio em todos os clubes por onde passou, faltou a consistência.
Epah obrigado, da forma como eu ando, iria sair algo de muito tóxico!

Aka

Citação de: komytis em 05 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: komytis em 05 de Julho de 2025, 00:25Pode ser que abra o olho com o que aconteceu ao jota e irmão!
Se a tragedia serve para alguma coisa, que sirva para relativizar e pensar no que é fundamental!

Não sei porque estão todos armados em parvos a atacar o user. Obviamente o acidente nao tem absolutamente nada a ver com o João nem o user o insinuou.

Apenas disse, e bem, que quando este tipo de coisas acontecem as pessoas pensam na vida de outra maneira. Não tanto a longo prazo, valorizam outras coisas, nomeadamente a felicidade no trabalho em detrimento do dinheiro. A proximidade da familia e das suas raízes. O associativismo em vez do individualismo, o pensar no grupo em vez de si próprio, o ter mais vontade de pertencer em vez de se sentir deslocado.

E a todos os que estão a desdenhar o João... eu aceito a narrativa e posso até compreender, eu próprio acho que tem mandado valentemente a carreira para o lixo e não é só pelas escolhas de clube, mas seria facilmente o melhor jogador aqui do burgo.

Também acredito que o amor e carinho que iria sentir seriam o tónico necessário para voltar a ter a preponderância e consistencia que tinha aqui.

O talento não desapareceu e foi mais que obvio em todos os clubes por onde passou, faltou a consistência.
Epah obrigado, da forma como eu ando, iria sair algo de muito tóxico!

É bomo que assim seja senão tínhamos chatice...

butch vig

Mais uma vedeta para o plantel do Lage e Rui Costa.

Jogará sempre que quiser, estando bem ou mal.

O problema é esse....

Jb3011

Citação de: Frusciante em 05 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: Jb3011 em 05 de Julho de 2025, 20:54Havia gente a tecer loas ao BRUMA quando se falou da contratação dele!!!

Um bacano de 30 e tal anos, que nem o "champion gasalataray" foi bem sucedido! Era uma grande contratação e fazia todo o sentido.

Mas um miúdo que nos carregou sozinho às costas a um campeonato, que contribuiu e de que maneira para um campeonato do atlético de Madrid, e que apresentou números bastante decentes, na casa das 15 contribuições para golo em todas as épocas, é de filho da puta para cima, e que nem dado o queriam.

Vocês batem bem dos cornos?
O que é que aconteceu para lhe ganharem este ódio todo?

Tristes de merda

Em cada perna  :rir:

Exato, que da maneira como ele joga curvado e com o corpo até meio caído, parece que já vai mais nos 40's.

Kyoto

Ha 25 anos atras, Jupp Heynckes rejeitou o Paulo Bento porque nao gostava de regressos. Na altura n percebi bem o motivo e ate acho q nos tinha vindo dar jeito.

Hoje, com outra maturidade percebo o argumento a 200%

Jb3011

Fez zero sentido. Nada tem a ver com o tópico, nem com o jogador, foi abrir a boca só por abrir.

O user disse "pode ser que abra o olho com o que aconteceu" isto é uma mensagem em específico para o Félix.

Mas a que propósito?
Zero sentido.

eagles_viseu

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2025, 22:33Ha 25 anos atras, Jupp Heynckes rejeitou o Paulo Bento porque nao gostava de regressos. Na altura n percebi bem o motivo e ate acho q nos tinha vindo dar jeito.

E veio quem? Para analisarmos a qualidade da decisão é importante, ou não?

blueviper

Isto está mais ativo por que razão mesmo???

Jb3011

Citação de: eagles_viseu em 05 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2025, 22:33Ha 25 anos atras, Jupp Heynckes rejeitou o Paulo Bento porque nao gostava de regressos. Na altura n percebi bem o motivo e ate acho q nos tinha vindo dar jeito.

E veio quem? Para analisarmos a qualidade da decisão é importante, ou não?
O importante é não regressar o Félix, naturalmente!
Depois até pode vir o tiquinho Soares, desde que o Félix não volte, está tudo bem.

SLBRulez

Citação de: blueviper em 05 de Julho de 2025, 22:37Isto está mais ativo por que razão mesmo???
Porque o Félix falou e disse que está mais inclinado em vir para o Benfica

lucasslb1904

Citação de: blueviper em 05 de Julho de 2025, 22:37Isto está mais ativo por que razão mesmo???

Porque o felix disse que "estava mais inclinado a regressar ao Benfica" , está por todo o lado isso.

Aka

"É para onde estou mais inclinado".