João Félix (Chelsea) - Record

S-Line

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2025, 23:23"A minha família está cá. Sinto que preciso de estar em casa e daí o Benfica ser uma das ideias na minha cabeça. [...] "Sim, o Benfica é a minha casa. Um dia hei-de voltar. Não sei se é agora ou daqui a alguns anos. Se for agora fico contente."

- João Félix

Ao ver estas declarações...a morte do Diogo jota deve ter feito para repensar o que quer na vida.
Foi apanhado num momento frágil .
Até pode ter pensado na vida , mas tem compromisso. Tem 5 anos de contrato , daí ele ter sido comedido .

Não acredito. Será sempre pressionado para ficar longe de casa a ganhar muito €€.

Ele próprio sabe disso .

dsdsds44

O rapaz não tem muito jeito com as palavras e para falar em público, mas falou com o coração.

Obviamente que quer voltar e foi claro.

Eu até pensava que não existia essa vontade.

Sinceramente, depois de hoje, espero que volte e que faça uma década de glória no Benfica.

É a última oportunidade para ele.

Master SLB

A vir joga a que posição?

Vamos mudar de sistema?

Androico

Um ano de empréstimo com opção de compra obrigatória em 30M e acho que o Chelsea consegue amortizar o preço da aquisição. Custou 52M ao Chelsea. Este ano emprestaram ao Milan por 5.5M

Era uma proposta que podiam aceitar

odistraido

Jb3011

Citação de: Master SLB em 05 de Julho de 2025, 23:29A vir joga a que posição?

Vamos mudar de sistema?
Mas nós temos algum sistema definido?
Andam 11 trambolhos lá dentro.

Temos naturalmente de assumir algo com pés e cabeça, e no caso será um 4-2-3-1/ 4-4-2

JeSuisÉder

Vamos mudar de sistema?

A vir, obrigatoriamente que voltaremos ao 4231, e jogará nas costas do Pavlidis.

lucasslb1904

Vamos mudar de sistema?

Tem de jogar atras do ponta de lança, como "vagabundo".
Se vier para jogar em qualquer outra posição vai flopar na certa.

A posição onde mais rende é atrás do ponta de lança com liberdade para se movimentar em ataque posicional. Foi aí que mais rendeu sempre.

brazio

Citação de: Androico em 05 de Julho de 2025, 23:31Um ano de empréstimo com opção de compra obrigatória em 30M e acho que o Chelsea consegue amortizar o preço da aquisição. Custou 52M ao Chelsea. Este ano emprestaram ao Milan por 5.5M

Era uma proposta que podiam aceitar

30 Milhões não são trocos para a nossa realidade.

_Xebola_

r0aGe

Vejo aqui tanto ódio ao rapaz que até parece que estamos a tentar contratar um Paulinho Santos ou qualquer anti benfiquista primário, não consigo entender.

lucasslb1904

Citação de: r0aGe em 05 de Julho de 2025, 23:42Vejo aqui tanto ódio ao rapaz que até parece que estamos a tentar contratar um Paulinho Santos ou qualquer anti benfiquista primário, não consigo entender.

Não concordo com o ódio, mas também, não é um Paulinho Santos mas o Félix também não é benfiquista nenhum.

Jb3011

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: r0aGe em 05 de Julho de 2025, 23:42Vejo aqui tanto ódio ao rapaz que até parece que estamos a tentar contratar um Paulinho Santos ou qualquer anti benfiquista primário, não consigo entender.

Não concordo com o ódio, mas também, não é um Paulinho Santos mas o Félix também não é benfiquista nenhum.
Nunca em momento algum teve uma palavra indigna para com o clube.
Pode não ser Benfiquista, mas é esse o critério de contratação e o motivo do ódio?

Red Bullet

Citação de: _Xebola_ em 05 de Julho de 2025, 23:39

Vamos mudar de sistema?

Missionário!

Missionário não. Na posição de Messias, não para o onze, mas para a campanha do noçoruie. Porque de futebol, quem tem visto jogos dele (e eu acompanhei o Milan) sabe q dali n vem nada q interesse.

Cob92

Vamos mudar de sistema?

Segundo avancado num 442/4231