Martim Neto

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

RedSignals

Sou da mesmo opção, aos 23 se não lhe damos oportunidade é deixá-lo seguir a sua carreira.

Borges Coutinho

Com a (aparente) saída do Renato, não seria uma boa ideia levá-lo para o estágio, bem como outros jogadores da B que pisam os mesmos terrenos (Prioste, Rafael Luís e João Veloso, por exemplo)?

Caixadeoculos

Citação de: Borges Coutinho em 06 de Julho de 2025, 15:26Com a (aparente) saída do Renato, não seria uma boa ideia levá-lo para o estágio, bem como outros jogadores da B que pisam os mesmos terrenos (Prioste, Rafael Luís e João Veloso, por exemplo)?

Prioste e m. Neto não tem qualidade suficiente para a equipa principal, na minha opinião.

J Veloso e r Luis ... prometem. Vamos ver se chegam lá.

Jeremy

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Julho de 2025, 15:45
Citação de: Borges Coutinho em 06 de Julho de 2025, 15:26Com a (aparente) saída do Renato, não seria uma boa ideia levá-lo para o estágio, bem como outros jogadores da B que pisam os mesmos terrenos (Prioste, Rafael Luís e João Veloso, por exemplo)?

Prioste e m. Neto não tem qualidade suficiente para a equipa principal, na minha opinião.

o Prioste é o jogador com menos potencial mas é o jogador com mais vontade

Redceltic

Repara: tens na equipa principal o barreiro e o akturkoglu. E tinhas o picanhas e o Tengsted e ate ja tiveste o dyego sousa... portanto o prioste tem mais que qualidade

ItsY2Inferno

Martin Neto está de saída do Benfica, avança o @zerozeropt.

Elche e Real Oviedo estão na corrida pelos serviços do médio de 22 anos, adianta a mesma fonte.

Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Julho de 2025, 17:17Martin Neto está de saída do Benfica, avança o @zerozeropt.
Parece-me bem.

paulomaia1972

Caixadeoculos

Citação de: Redceltic em 06 de Julho de 2025, 16:41

Repara: tens na equipa principal o barreiro e o akturkoglu. E tinhas o picanhas e o Tengsted e ate ja tiveste o dyego sousa... portanto o prioste tem mais que qualidade

Concordo com a falta de qualidade da nossa equipa principal, com vários jogado bem abaixo da qualidade exigida.

Mas, do que vi até agora, prioste e m neto não são bons o suficiente para a equipa principal.

Cob92

Adepto10

Não acrescenta absolutamente nada. Tentar ganhar algum dinheiro

The Eagle 10

Prender o rapaz mais anos aqui não é bom para ele mas sobretudo para nós, é o melhor, espero que se confirme a saída.

jorslb

Eu acho que o Prioste tem qualidade para a A, infelizmente parece-me que não vai ter oportunidade de o demonstrar.

Se o João Neves fosse para um Moreirense acham que ia na mesma mostrar que era um fora de série?
É isto.

Rui_Vieira

Prepara t q ainda vais ter de calcar. Sem renato sem kokcu. Sem manu.

cajoyzen6

Não se apresentou. Está dispensado?