Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: zeze boniev em 06 de Julho de 2025, 19:51
Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2025, 18:42Os adeptos são um dos principais senão o principal problema do Benfica. Adeptos que elegeram Damasio, Vale e Azevedo,  Vieira e Rui Costa são adeptos de tudo menos do Benfica.
Quem elege não são os adeptos mas sim os sócios.

Pois, os sócios.

Sr. Coluna

Que fique.
E os lambões que besuntem as mãos com outros.

ISO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2025, 17:59Eu sei bem o que fazia a este beto manolo....a 1a merda era cortar logo aquele cabelo que foi moda algures em 2004

Agora e a labrego rapado dos lados...
 ::)

fdpdc666

Lá vai o Rui ter de instar novamente os espanhóis a enviarem a proposta.
Esta venda já está a dar muito trabalho.

Pedro Nunes 28

Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2025, 18:42Os adeptos são um dos principais senão o principal problema do Benfica. Adeptos que elegeram Damasio, Vale e Azevedo,  Vieira e Rui Costa são adeptos de tudo menos do Benfica.
Foram também os mesmos que elegeram Noronha em 2020....

Far(away)

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2025, 09:59
Foram também os mesmos que elegeram Noronha em 2020....

Elegeram? E provas disso?

20Nico Gaitan20

Esta a ficar apertado para ele...hahaha

Parece que o real esta agradado com o Fran Garcia.

Slb098

Vou apostar aqui uma coisa. Vai ser vendido, perto do jogo da supertaça. Como já é habitual.

Rei

Um gajo ainda fica iludido com certos jogadores... depois levamos estas chapadas em cheio na cara.

fpie

Citação de: Slb098 em 07 de Julho de 2025, 11:01Vou apostar aqui uma coisa. Vai ser vendido, perto do jogo da supertaça. Como já é habitual.

se nao for o Pavlidiz já não é mau

Alento

Citação de: ISO em 06 de Julho de 2025, 22:35
Citação de: 20Nico Gaitan20  :-X em 06 de Julho de 2025, 17:59Eu sei bem o que fazia a este beto manolo....a 1a merda era cortar logo aquele cabelo que foi moda algures em 2004

Agora e a labrego rapado dos lados...
 ::)
o meu filho tem

Benfiquista1998

algum dia um gajo espanhol havia de ter um grande amor pelo Benfica como nós. Se quer ir que vá. Anormais contrariados não são grande ajuda

Redceltic

Citação de: Slb098 em 07 de Julho de 2025, 11:01Vou apostar aqui uma coisa. Vai ser vendido, perto do jogo da supertaça. Como já é habitual.

É igual. Os problemas do plantel continuam todos la. So melhorou ter saido o cancro da equipa.

cernache1

Citação de: Benfiquista1998 em 07 de Julho de 2025, 13:13algum dia um gajo espanhol havia de ter um grande amor pelo Benfica como nós. Se quer ir que vá. Anormais contrariados não são grande ajuda

Nem tudo o que se diz é verdade.

A culpa é toda do Rui Costa. Uma vez mais. Afinal, esse tem 53. Não 22.

LuisPortugal

Adoro a maneira que o pessoal fala como se tivesse dentro do acontecimento, como se conhecessem o jogador, agente ou estivessem realmente a par de todas as negociações e discussões entre eles.

Nada melhor que estas tentativas de queimarem publicamente o jogador para serem os próprios adeptos a quererem despachar o rapaz, a malta adora isto. O Ramos era um merdas, o João também não respeitou o clube e quis se ir embora entre tantos outros ao longo dos anos que fazem um forcing para serem vendidos.

Para certas coisas a CS é tudo uma mentira, um ataque ao clube e aos seus dirigentes, para outras é a verdade mais pura de todas.

E prontos trabalho feito, pode ser bem vendido porque agora já passou a ser um manolo, mimado com um corte de cabelo estupido que não faz falta nenhuma.