Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Estou genuinamente agradado com este mercado, é continuar assim até ao fim.

Não mexer nada, nem entradas nem saídas!! Depois em outubro a nova direção que assuma e no mercado seguinte faça as alterações que entender.
Chega é desta gente estourar dinheiro do Benfica  :buck2:

MagicSLB

Citação de: Mattamouros em 07 de Julho de 2025, 21:22Uma vez que o tópico do padrinho está fechado vai aqui:

É favor partilhar isso com os vossos amigos vieiro-costistas, e com os restantes pokemons que dizem que 'se o vieira voltar eu voto nele', 'ele rouba mas faz', 'ao menos com vieira ganhávamos', etcetcetc.

Cabe também a nós fazer a nossa parte. Se cada um de nós conseguir convencer UM sócio a mudar o sentido de voto, já valeu a pena.

Gatuno!!!

brsr

Por mim, não tem que fazer ou dizer mais nada até outubro.

Que continua a se fazer de morto.

E tentar não estragar mais, já falta pouco.

Borges Coutinho

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 20:33
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2025, 20:19
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 17:36
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 16:35A época está quase a começar e a equipa está em cacos comandada por um treinador inapto. Faltam reforços,  falta saber se o presidente vai a votos e os benfiquistas gostam disto e apoiam.

Acho que é tempo de me afastar disto

Apoiam? Quem?

80% nas ultimas eleições.

Há quantos anos?

Falaste no presente.

Vês alguma contestação?

O que é contestação para ti? Andarem aos tiros ao pé do estádio? Assaltarem-lhe a casa? Furarem-lhe os pneus do carro?

O que vejo é uma grande vontade de mudança e várias críticas construtivas. Vejo muita gente pronta para as eleições, vários candidatos a presidente. Isso diz tudo.

Damasio, Vale e Azevedo, Vieira, Rui Costa. Isto enquanto tivemos candidatos pessoas como Luís Tadeu ou Noronha Lopes. Os sócios escolheram a via populista.

Vocês ainda não estão preparados para isto, o Benfica de Cosme Damiao morreu. Acabou.

Isto é a mais pura das verdades: os adeptos do Benfica preferem culpar o sistema, o fócul, o pinto da costa e os croquettes, o VAR, e a Liga, enfim tudo e mais alguma coisa para não ter de assumir que houve sempre alternativas ao poço de merda ao qual resolver atirar o clube votando nessa merda de "gente" como os vales, os vieiras e este palhaço que nos (des)governa agora. Ainda vão a tempo de mandar o vieira e o encosta à segunda volta, não se esqueçam!

Myngos

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 20:33
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2025, 20:19
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 19:57
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 17:36
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 16:35A época está quase a começar e a equipa está em cacos comandada por um treinador inapto. Faltam reforços,  falta saber se o presidente vai a votos e os benfiquistas gostam disto e apoiam.

Acho que é tempo de me afastar disto

Apoiam? Quem?

80% nas ultimas eleições.

Há quantos anos?

Falaste no presente.

Vês alguma contestação?

O que é contestação para ti? Andarem aos tiros ao pé do estádio? Assaltarem-lhe a casa? Furarem-lhe os pneus do carro?

O que vejo é uma grande vontade de mudança e várias críticas construtivas. Vejo muita gente pronta para as eleições, vários candidatos a presidente. Isso diz tudo.

Damasio, Vale e Azevedo, Vieira, Rui Costa. Isto enquanto tivemos candidatos pessoas como Luís Tadeu ou Noronha Lopes. Os sócios escolheram a via populista.

Vocês ainda não estão preparados para isto, o Benfica de Cosme Damiao morreu. Acabou.

É muito doloroso mas, sou da mesma opinião. Temo que estas eleições sejam o tal último prego, o canto do cisne desse Benfica! Eu vou fazer a minha parte, estar do lado certo da história e tratar de levar comigo o maior número de Benfiquistas.
Tenho um trabalho exigente, duas filhas pequenas e pouco tempo disponível. De qualquer forma, pelo amor à causa, vou arranjar tempo para esta cruzada. Estive em Famalicão e vou continuar a fazer a minha parte.
Aqueles que se revêm no tal Benfica do Cosme Damiao, que tratem de se chegar à frente.

Diogo Brito

Está a demorar a recandidatar-se porque o LFV ainda está a pensar se isso será proveitoso ou não.

NOSIDE

Josh

O Benfica tem sido um não assunto para mim desde que acabou o mundial. Sempre que tento começar a pensar em algo relacionado com a nova época quebro logo a possível linha de raciocínio... é uma confusão, uma coisa indefinida em que existem múltiplas frentes em aberto sem resolução à vista.

Acho que quase todos já assumimos que isto  vai ser mais uma época desperdiçada, com a esperança que haja uma mudança no comando dos destinos do clube.

nedved

Citação de: LeGoat25 em 07 de Julho de 2025, 10:38Esqueceram-se da pass da conta inglesa? As nossas redes sociais são do mais amador que existe

incrivel o amadorismo neste clube...

Red Bullet

Citação de: Diogo Brito em 07 de Julho de 2025, 22:49Está a demorar a recandidatar-se porque o LFV ainda está a pensar se isso será proveitoso ou não.

Penso q está a contar espingardas, e ver se a criatura consegue disputar a eleição com o criador.

PeteTownsend

Todo este Benfica tresanda a fim de festa.

Ele sabe que vai cair. As múmias viúvas do Vieira idem. Está tudo a sacar os restos antes da debandada inevitável.

Com isto, estamos a três semanas do primeiro jogo oficial, e nada se passa. Nada acontece no planeamento da época. Até as redes sociais faleceram desde o fim do jogo com o Chelsea.

Bandido de merda.

Adepto10

Citação de: PeteTownsend em 07 de Julho de 2025, 23:00Todo este Benfica tresanda a fim de festa.

Ele sabe que vai cair. As múmias viúvas do Vieira idem. Está tudo a sacar os restos antes da debandada inevitável.

Com isto, estamos a três semanas do primeiro jogo oficial, e nada se passa. Nada acontece no planeamento da época. Até as redes sociais faleceram desde o fim do jogo com o Chelsea.

Bandido de merda.

Se em out tiver em primeiro e estiver na Champions, tem boas possibilidades de ganhar.

Os benfiquistas tem visão curta

Slbttotosalvio

Myngos

Citação de: RAFL em 07 de Julho de 2025, 20:32Pior presidente de sempre

Para q nao exista duvidas, sim, sou do tempo do damasio e do vale e azevedo....e o rui costa é o pior dos 3

Estamos a falar de muito lixo! Estes adeptos têm esta capacidade única de escolher lixo. Achas que vamos continuar com lixo ou podemos sonhar em ter um presidente sério, competente, diferenciado e Benfiquista?

Myngos

Citação de: Far(away) em 07 de Julho de 2025, 20:40A época está quase a começar e o amadorismo no planeamento desportivo é evidente. Desde a manutenção de um treinador incompetente à falta de reforços cirúrgicos para fortalecer o plantel. O Benfica é um barco à deriva sem rumo, adormecido. Um presidente que está sempre calado, inerte, invisível que nunca soube defender o clube e uma massa associativa que não sabe quais os valores do clube. Sabe sim os valores de LFV.

O futuro é negro.

Achas que vale a pena irmos à luta ou, sentes que será uma guerra perdida?