Sorteio das Ligas Profissionais 2025/2026: 04Jul. Sex. 17h00 *Sport TV+*

Pedraços

JM21

Dos melhores calendários dos últimos anos.

O encaixe com a Champions não é perfeito, mas é melhor do que o normal.

O início mais simples e sem sair de Lisboa, vai "ajudar" numa fase complicada das pré-eliminatórias.

Há coisas que não gosto, como, por exemplo, uma ida a Braga a 28/12, mas é o que é.

Rumo ao 39!  :slb2:

Lux Rubra

Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2025, 20:13Porque é que todos os anos Benfica Porto Sporting e Braga jogam entre si na mesma jornada? Surreal.

"Sorteios"

JSilva28

Falam em sorteio fácil e favorável mas esquecem-se quem está no comando...

Somos homenzinhos para perder pontos logo na jornada inaugural e ficar a 4 pontos do líder na 3a.

Benfiquista1998

Só jogos em Lisboa nas primeiras quatro jornadas. Top. Supertaça dia 31 não faz qualquer sentido, mas o encosta esteve a dormir. O Sporting nunca na vida ia aceitar pk é um clube de merda. Sporting será sempre merda

Goldberg

Está visto que o 2o classificado vai ter sempre grande calendário no inicio enquanto for as pres eliminatórias.

Só perdemos pts se formos muito incompetentes ou se a preparação fisica for froxa e em algum jogo fora nao aguentamos das pernas.

Agora também é certo que no final temos que entrar para o derby na casa dos lags no mínimo com 3 pts de vantagem, pois o final deles é passeio.

No fundo na altura das eleições curiosamente já sabemos se vamos ou não ser campeões. Tendo por base o que aconteceu este ano.

E só vejo um fator diferente do ano do schmidt. Este ano cheira me que vamos ir menos longe na europa.
Talvez 16 avos.
Financeiramente é mau desportivamente acho que vinha a calhar.

Villaridis

Citação de: Goldberg em 07 de Julho de 2025, 15:53Está visto que o 2o classificado vai ter sempre grande calendário no inicio enquanto for as pres eliminatórias.

Só perdemos pts se formos muito incompetentes ou se a preparação fisica for froxa e em algum jogo fora nao aguentamos das pernas.

Agora também é certo que no final temos que entrar para o derby na casa dos lags no mínimo com 3 pts de vantagem, pois o final deles é passeio.

No fundo na altura das eleições curiosamente já sabemos se vamos ou não ser campeões. Tendo por base o que aconteceu este ano.

E só vejo um fator diferente do ano do schmidt. Este ano cheira me que vamos ir menos longe na europa.
Talvez 16 avos.
Financeiramente é mau desportivamente acho que vinha a calhar.

se fossemos nós a não aceitar éramos um clube implacável com os seus rivais, à altura do benfica de 1904 e o caralho a 4. faríamos exactamente o mesmo com uma direcção não-bananeira. e não tem mal nenhum.

pfms

Sei que ainda é cedo mas alguém tem ideia se o primeiro jogo será provavelmente a 10 de agosto - domingo (ou sexta, sabado ou segunda)? Digo isto mediante o resto do calendário na altura... Obrigado

Redfield73

Citação de: ruigloria em 05 de Julho de 2025, 13:07Não sei se alguem já reparou mas das equipas todas que jogam em casa na 1ª jornada, vão jogar em casa tambem na ultima jornada, com a excessão do Benfica que joga a ultima jornada fora!
Consequentemente, todas as equipas que jogam fora na 1ª jornada vão jogar fora na ultima jornada, com excessão do Sporting... Agora eu pergunto, porque ninguem no Benfica fala disto?
Pela mesma razão de que apanhamos 3 equipas do Norte antes da ultima jornada e os sapos fora antes destas 3 do Norte. É para nao festejares o campeonato na penultima em casa contra o Braga caso ganhemos à sapalhada e para ainda manter as esperanças (para outros) apanhando um Estoril fora na ultima e que já nos fez perder um campeonato. Na minha opiniao os 3 grandss deveriam todos acabar o campeonato em casa, sempre!

cajoyzen6

Citação de: pfms em 08 de Julho de 2025, 11:31Sei que ainda é cedo mas alguém tem ideia se o primeiro jogo será provavelmente a 10 de agosto - domingo (ou sexta, sabado ou segunda)? Digo isto mediante o resto do calendário na altura... Obrigado

Diria que temos a 2a mão da 3a pré-eliminatória da Liga dos Campeões a 12 de agosto (terça-feira), nunca iremos jogar no dia 10 (domingo)

Meio_metro

Quando é que se vai saber os horários dos jogos de Agosto? Precisava de saber o da terceira jornada...

cajoyzen6

Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2025, 17:24Quando é que se vai saber os horários dos jogos de Agosto? Precisava de saber o da terceira jornada...

O da 3a jornada deve ser conhecido no dia 4 de agosto (data do sorteio do play-off da liga dos campeões)

pfms

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Julho de 2025, 13:55
Citação de: pfms em 08 de Julho de 2025, 11:31Sei que ainda é cedo mas alguém tem ideia se o primeiro jogo será provavelmente a 10 de agosto - domingo (ou sexta, sabado ou segunda)? Digo isto mediante o resto do calendário na altura... Obrigado

Diria que temos a 2a mão da 3a pré-eliminatória da Liga dos Campeões a 12 de agosto (terça-feira), nunca iremos jogar no dia 10 (domingo)
Pois, diria que sabado se jogarmos quarta a primeira mão ou sexta se jogarmos terça, certo? Obrigado

van33

Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2025, 17:24Quando é que se vai saber os horários dos jogos de Agosto? Precisava de saber o da terceira jornada...
Camarada. Só em Agosto saberás isso, até há uns anos era um filme do caralho para marcar férias pq queríamos sempre ir ver um jogo durante as férias.  Depois caguei nisso, a liga não respeita ninguém  que é adepto. Logo após o sorteio já devia haver datas e horários para as primeiras 5 jornadas, as datas dos jogos das eliminatórias das provas europeias já estão marcadas há um ano...logo, a liga já podia marcar os seus jogos para as pessoas marcarem férias, hotéis e outras merdas...está-se tudo a cagar.

cajoyzen6

Citação de: pfms em 09 de Julho de 2025, 11:22
Citação de: cajoyzen6 em 08 de Julho de 2025, 13:55

Pois, diria que sabado se jogarmos quarta a primeira mão ou sexta se jogarmos terça, certo? Obrigado

Penso que sim.

Alias na ultima vez que estivemos nas eliminatórias aconteceu isso