Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DeSousa

Falta tão pouco para os jogos a sério e não se vê nada feito para começar a nova época.

Rørikus

Mas faz algum sentido despedir ou contratar alguém para esta maravilhosa direção quando se está a 3 meses de umas eleições?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Rørikus em 08 de Julho de 2025, 18:45Mas faz algum sentido despedir ou contratar alguém para esta maravilhosa direção quando se está a 3 meses de umas eleições?
Não entendo é como se decide marcar eleições para o meio da época quase. Não Faz sentido nenhum

Rui PT

Se este clube tivesse uma gestão normal e não em cima do joelho, o Diogo Nascimento já estava resgatado.

Mesmo assim, não passa pela cabeça de ninguém que não venha. Mas se não vier estamos a falar de mais um, dos piores, acto de gestão danosa.

Adepto10

Benfiquistas que votaram rui e Vieira nos últimos anos, peço-vos que fiquem sossegadinhos no dia a eleição

ptmam

A 3 semanas de começar as provas oficiais,o plantel está mais fraco, desequilibrado, fala-se em perder 2 médios titulares, não sendo grande espingarda são os que temos e são os melhores que temos, tirando o Aursnes, em contrapartida para colmatar as suas possíveis saídas, não se fala de ninguém, fala-se de avançados e extremos! Não há amigáveis, não se fala preparação de nada! Este Benfica está entregue à bicharada!!!

lPhoenix

Citação de: iSLBenfica em 08 de Julho de 2025, 18:36Está a rebentar com o clube antes de o deixar em Outubro

Como é evidente.
Costa e sus muchachos a tentar sacar dinheiro de onde podem.

van33

Citação de: Tosta Mistica em 08 de Julho de 2025, 17:57
Citação de: van33 em 08 de Julho de 2025, 17:34
Citação de: vinsanity em 08 de Julho de 2025, 17:27

It's over, está tudo a saltar do barco, demite-te
esta imagem faz-me lembrar tempos terriveis que passei na tropa. fdx... edita isso

Guerra do Golfo?

Ou

Guerra do Afeganistão?

Ou

Casa da sogra?

😒
Não vás por esse caminho. Não toco no assunto. Já passou

vermelhao_33

Vermelho Infinito

O que é que este gajo anda mesmo a fazer???
Quando é que se começa a criminalizar esta sabotagem?

joao12soares

Super equipa.....vender Carreras e Kokcu..... :rir:  :rir:

Nuno_SLB

lPhoenix

Ricardim19

O que andas a fazer? Podes dizer alguma coisa?

Andas quieto, não dizes nada, vendes os melhores jogadores, não vem ninguém...

Vamos jogar com os putos é isso?

VEM AÍ UMA ÉPOCA NEGRA

Vermelho Infinito

Citação de: vieirah1904 em 08 de Julho de 2025, 18:39Vender o Carreras convencido que o Dahl dá garantias como lateral esquerdo.

Vender o Kokçu e estourar uma alarvidade de dinheiro num jogador que pouco provou na Europa.

Vender o Florentino e voltar a trazer o Renato para o substituir.

Vender o Schelderup porque não mudou para o parceiro e manter o Bruma.

Muitas comissões arrecadadas e quem cá ficar que feche a porta.

Não há palavras... Acho que todos aqui já temos muito tempo de tugāo, eu por exemplo não me consigo lembrar de ver alguma gestão tão absurda como a deste género. Nem nos tempos do Godinho nos lagartos se via uma coisa assim.