Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Golo de Weldon

Imaginem o crivo crítico de adeptos do Desportivo, que anda já há bons anos por terceira divisão ou briga para não ser despromovido na segunda.

Minha nossa.

O mínimo era o gajo ser querido lá.

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2025, 20:54Portanto vamos com Dahl e Obrador na lateral esquerda...Estou super entusiasmado
ano passado ias com Beste e carreras.

Que a partida nao era muito melhor.

E o Carreras era aplidado de cepo que nem dominar uma bola sabia...

Conheces o Obrador?

slbenfica_croft

Sea_Shepherd

Citação de: ramasr em 08 de Julho de 2025, 20:54Já nem somos barriga de aluguer, somos atualmente caixote do lixo.

Preferia mais quando éramos barriga de aluguer. Os jogadores não eram nossos mas eram bons. Agora que somos o caixote do lixo nem um plantel de jeito conseguimos montar. 

Filipe Duarte Gomes

Os adeptos do Depor estão contentes , tal como os da Fiorentina estavam quando o Cabral saiu, não é bom prenúncio. Também não é bom prenúncio um lateral ofensivo ter apenas uma assistência na segunda divisão espanhola.

Pelo que vi nos comentários lá no forum, é um jogador que facilmente chega ao último terço, mas é péssimo na decisão

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 20:26Esta merda aqui é super toxica...

É tudo merda.

O Almada é um erro

Felix nao presta

Pqp....

Bom bom é o DC croata que foi para o porto e o extremo espanhol da segunda liga inglesa...esses é que sao bons.
Surreal este forum.

Eu sou do tempo em que íamos ser campeões, com o panduru, o chano ou o Tote

Prefiro este tempos atuais

20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: Chelas em 08 de Julho de 2025, 20:54Portanto vamos com Dahl e Obrador na lateral esquerda...Estou super entusiasmado
ano passado ias com Beste e carreras.

Que a partida nao era muito melhor.

E o Carreras era aplidado de cepo que nem dominar uma bola sabia...

Conheces o Obrador?
nao...tambem nao conhecia o Carreras.

É esse o ponto.

Acho só exagerado as merdas que se lê aqui.

Mas cada um com a sua.

dsdsds44

Super equipa com o Dahl titular indiscutível do lado esquerdo da defesa.

Promete.

.:VMPT:.

Citação de: Mestre30 em 08 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: arodrigues84 em 08 de Julho de 2025, 19:59Deviam era incluir o Gonzalo Garcia e não este meco.
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2025, 19:58É alguma coisa de jeito?

Facilmente seria o melhor lateral esquerdo do campeonato português....
:confused:  ;D

Porquê? Só vale para os outros?

marco510

Citação de: Benfiquista do norte em 08 de Julho de 2025, 20:55O pessoal aqui é demais,todas as compras são péssimas, depois quando são vendidos, vão a preço de saldo. Atenção que nunca ouvi falar do jogador, consequentemente, tem o benefício da dúvida.
Normalmente, quando se criticam as compras ainda se criticam mais as vendas, que muitas vezes, são inferiores ao valor da compra.
Mas para ti está tudo bem, que se mate o Benfica à vontade...

gungunhana

Citação de: Woland em 08 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: Ljubomir05 em 08 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2025, 19:48
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2025, 19:47O real paga 30 e vem este avaliado em 20
vai ser 35 + este jogador
LOL

Um gajo que jogou na 2º liga sem especial destaque, avaliado em 15M€...

Não acredito nisso, até pq o real deve manter uma clausula de recompra ou parte do passe.

Deve ser 40/45...

Recordo me de um Benfica a vender cavaleiros e por aí da equipa B por 10/15 melhores há bastantes anos atrás.

Tens de me dizer qual foi o jogador da equipa B que foi vendido por 10/15 milhões. Só me lembro do Umaró Embaló estar quase vendido por 15M para o RB Leipzig, e afinal não aconteceu.

Bernardo Silva
Cancelo
Ivan Cavaleiro
André Gomes
Helder Costa

Acho que ainda foram mais um ou dois se me lembrar ponho aqui

rsd