Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

.:VMPT:.

Citação de: Woland em 08 de Julho de 2025, 22:28
Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2025, 22:24
Citação de: Woland em 08 de Julho de 2025, 22:22Mas afinal o Thiago Almada pertence ao Lyon ou ao Botafogo ?

Pertence ao Textor

Mas o Textor não se demitiu da presidência do Lyon ?

Não...

Deixou alguém a tomar conta do clube....

ItsY2Inferno

Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2025, 22:13O que me faz confusão neste negócio é como um jogador que é comprado por 20M, estagna nos dois clubes por onde passa a seguir, e passa a ficar avaliado em 50 é isso?

O Almada estagnou no Botafogo e no Lyon ?

Nramos

Citação de: João_Oliveira em 08 de Julho de 2025, 22:13O que me faz confusão neste negócio é como um jogador que é comprado por 20M, estagna nos dois clubes por onde passa a seguir, e passa a ficar avaliado em 50 é isso?

Deves achar que 10% de 50M é igual a 10% de 20M...

Sexta-Feira

Não passava dos 23 milhões.

Não vale a pena dar mais.

Keiroxes

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2025, 22:35
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2025, 22:19
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2025, 22:17
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2025, 22:15Impensável virem Felix e Almada.

Nem sabem onde os colocam a jogar.

Excesso de qualidade nunca será um problema, quem nos dera

Não se trata de excesso de qualidade. Ambos caros e pisam os mesmos terrenos.

Médios centro? Nem um

Um 6? Nem um

Patética gestão

A vinda de um 6 e um médio centro, nao pode estar hipotecada com a vinda de Felix e Almada
é muitíssimo mais prioridade que qualquer um desses dois. E reitero, não tem ponta de sentido virem os dois

Só na cabeça de tolos é que a urgência não está no miolo do terreno

A urgência é ter tbm jogadores que decidam jogos, sejam eles Almadas ou Félix, atualmente não temos nenhum, não temos um único jogador de classe mundial, é o que é

Mas concordo que precisamos dum 6 e dum 8 como de pão pra boca, e já agora um central que viesse pra ser titularissimo

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2025, 22:44Não passava dos 23 milhões.

Se for 23.5, já está fora de hipótese?

João_Oliveira

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2025, 22:43

O Almada estagnou no Botafogo e no Lyon ?
Estagnado pode não ser a palavra mais correcta, mas não jogou para de repente passar a valer 50M.
Tanto que está avaliado em 25.

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2025, 22:47
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2025, 22:44Não passava dos 23 milhões.

Se for 23.5, já está fora de hipótese?

Completamente.
Fdss
Tem juízo!

Carlos Mozer

Quais foram os números dele no lyon? Meio golo e um terço de assistência?

Smballs

É 1 craque do caralho.....estes não são problemas, são soluções

Adepto10

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Adepto10 em 08 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2025, 13:52Para voces qual o valor deste jogador? Eu ia até aos 30 e ja era arriscar muito.

O que é que ele provou em França para valer 30M€?
A abordagem é errada.

O primeiro critério validativo de uma operação destas tem que ver com a situação/vigor financeiro do clube. Temos? Não. Se não, andor. Isto nasceu em 1904, não é para ser enterrado em 2025

Parece-me mais ou menos evidente que se vais comprar seja o que for, é porque tens viabilidade financeira, seja para um bem que custe 100M€ ou para um bem que custe 1€.

Agora, não é por eu ter 100M€ que vou pagar 10€ por um bem que vale 1€.

Redady2

É um craque argentino com uns pés fabulosos, mas logicamente é caro. Comprar 60% por 25M é dose.
Vendendo o Kokcu já não iria custar tanto assim aos nossos cofres.
Eu gosto muito de o ver jogar por isso sou suspeito.

Red skin

25M por 60% do passe? Acho ainda  demasiado, apesar do foco ser no rendimento desportivo e não no financeiro.... Tb depende das cláusulas á Ricardo Horta que o Textor queira fazer...

Sexta-Feira

Para funcionar com o Félix, o Benfica teria de jogar em 3 5 2.

O Almada teria de fazer parte do trio do meio campo.

Enquanto que o Félix jogaria com o Pavlidis ao lado dele.

Shroom

Questão do peso do investimento à parte, que já todos percebemos ser um exagero, mas que mais-valia desportiva acham que pode trazer?  É para fazer (mesmo) a diferença?